Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Ativa outubro 2025 Mato Grosso

Videomaker mobile compensa ?

Brenda, dia 7 de outubro de 2024 às 16:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Noivinhas, para o casamento contratei apenas fotografia, sem vídeo, mas pensando depois acho que vou sentir falta de ter algumas gravações daqueles momentos, principalmente da cerimônia e resolvi ir atrás de um videomaker mobile, que grava pelo celular, então fica mais em conta do que fechar um pacote de vídeo com câmera.

A proposta seria algo mais natural mesmo, mas queria saber a opinião das pessoas que tiveram esse serviço no casamento, gostaram?

E as que não tiveram, gostariam de ter tido, sentiram falta?

5 Respostas

Última atividade por Anne, dia 13 de outubro de 2024 às 19:06
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optei pela filmagem profissional com câmera pois eu amo video e esse era um fornecedor importante pra mim, mas pelo valor já cheguei a cogitar contratar o filmmaker entretanto nao optei por não ser uma filmagem profissional como eu gostaria. Acho válido contratar caso você tenha em mente que não será uma filmagem profissional e tudo bem, pq o grande problema é quando a pessoa contrata o filmmaker de celular achando que ficará igual as filmagens profissionais e não fica. Então caso opte por contratar, só tenha em mente isso pra não quebrar suas expectativas depois.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu estava na mesma e decidimos por filmaker somente na cerimônia (estava com medo de me arrepender depois) e foi a melhor escolha
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que é extremamente importante ter boas fotos e uma boa gravação da festa, porque depois é a única recordação que você vai ter do dia

• Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho super válido ter alguem pra registrar esses momentos, mesmo que curtos, assim você não se arrepende e não fica caçando quem tem vídeo disso e daquilo
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Videomaker, filmmaker e Storymaker são serviços que estão muito em alta hoje em dia, justamente pelo custo benefício e praticidade.
    Aqui o serviço de filmagem o mais barato estava 5.000 totalmente fora da nossa realidade, então optamos pelo serviço de Storymaker.Então compensa sim, você vai ter registros do seu dia e dos momentos mais importantes!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas