Olá comuuuu,
Feliz estou!!!
Neste sábado recebemos nossos três vídeos do casamento, e a noite nos preparamos para a sessão de “pipoca e emoção” rsrs!
Havíamos recebido o trailer antes, mostrei neste debate: Trailer do nosso casamento #vemver
Contratamos a empresa PLP vídeos de Joinville - SC (eles estão aqui no site: clique aqui ), apesar de estourar os 90 dias de prazo do contrato para a entrega do material, eu recomendo, eles são bem queridos, os vídeos tem uma qualidade maravilhosa e fizeram uma edição impecável!
Nosso pacote incluía 3 modalidades de vídeo, o de longa duração com 50 min, o resumo com 30 min e o trailer de 4min, mas como tinha muito material bacana (palavras dos produtores), os vídeos ficaram mais longos do que o prometido, mas eu que não vou reclamar né?! rsrs
Foram disponibilizados em DVD e pen drive personalizados e vieram nessa caixa lindinha!!
Ficamos bem satisfeitos!
Reforço o que já comentei no outro debate!
Quem estiver na dúvida da contratação de vídeo, faça!
Procure uma empresa que caiba no seu orçamento se for o caso, mas faça sim! No início não havíamos cogitado a possibilidade, mas depois entendendo o arrependimento de algumas noivas e o conteúdo que outras tinham, convenci o marido e mexemos um pouco para caber no orçamento.
Há muitos momentos do vídeo que não me recordava mais, outros não havia percebido alguns detalhes e alguns momentos que não presenciamos! Há as entradas com nossas músicas escolhidas, que só fui ver 90 dias depois nesses vídeos, porque nenhum dos convidados havia gravado. Nossa linda dança, que só tinha um vídeo onde o som continha um delay com a imagem, e agora tenho ela lindona e na integra para sempre! Há também o divertimento das pessoas, e muitas delas sabemos que logo não estarão mais conosco. Temos tudo ali no vídeo, para ser visto e revisto quando quisermos e pra sempre! Me arrependeria horrores se não tivesse contratado esse serviço, então pensem com carinho!
Beijos