Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo

Vidros baratos para arranjo de mesa

Angela, dia 28 de Março de 2014 às 16:28

Publicado em Fórum DIY 71

Olá meninas, eu estava procurando uma boa loja para comprar os vidros para colocar o arranjo nas mesas, uma vez que eu irei fazer a minha decoração encontrei esse site http://www.psdovidro.com.br/?pg=categoria&ctg=6 que tem vários modelos, tamanhos e preços baratos de vidros, vasos, espelhos....

vaso solitário roma

Olá meninas, eu estava procurando uma boa loja para comprar os vidros para colocar o arranjo nas mesas, uma vez que eu irei fazer a minha decoração encontrei esse site http://www.psdovidro.com.br/?pg=categoria&ctg=6 que tem vários modelos, tamanhos e preços baratos de vidros, vasos, espelhos. Para nós que iremos nos casar é uma boa dica para economizar.

Como vocês farão seus casamentos, contrataram decoração ou farão vocês mesmas para economizar?

Espero que tenha ajudado. Bjos.

71 Respostas

  • Bruna
    Noivo VIP Dezembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a dica
    • Responder
  • R
    Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu não encontrei esses suportes no site!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso se quiser e tiver dinheiro faça um teste antes, compre um maço de flores pra ver se dá certo. Bjos Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa é verdade tem que encomendar rsrsrs ja havia esquecido desse detalhe rsrsrsrs... ai Deus rsrsrs vou 3 semanas antes pra garantir... rsrsrsrs

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Julho 2015 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    decoração

    Amei essa decoração quero fazer algo em cima disso, vou entrar no site pra dar uma olhada, será que pra curitiba chega 26 vidros inteiros rsrsr

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Fevereiro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E um clima romântico!!! Bjs e boa sorte!
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Angela!!! pra vc tbm.. parabens e boa sorte!!!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vê certinho no Ceagesp, porque as flores de lá vem de Holambra, as vezes o preço é o mesmo, e eu sei que no Ceagesp vc temque encomendar uma semana antes e pagar, para depois chegarem as suas flores, lá é só por encomendas.

    Bjos, boa sorte

    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho uma amiga que mora em Vinhedo, pra ela fica bem perto Holambra, quem sabe dou uma conferida la e falo com ela rsrsrsrs... mas minha 1° opção é o CEAGESP mesmo, perto e eu estarei la escolhendo rsrsrsrs... rsrsrs

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal noivinha, vai dar tudo certo. Felicidades, bjos Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A minha será em uma chácara, também pensei assim em fazer para ficar com a minha cara e a do meu noivo, somos muito exigentes, sabe e vamos colocar a mão na massa para sair do jeito que agente sonha, se precisar de qualquer coisa me avisa. bjos. Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ajuda mesmo, a casa da minha sogra parece aquelas lojas de decoração, kkkkkkkkkkkkkkkkkk cheia de coisas que o meu sogro não gosta, vai servir muito para mim, os vasos que eu comprar vai ficar para mim, e outros dou de presente para minha mãe e minha sogra. Bjos Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, acrescenta mais coisas na decoração para ficar mais a cara dos noivos, eu estava passando pelo mesmo problema, então resolvi fazer a decoração eu mesma, vai dar tudo certo, com antecedência e paciência conseguimos chegar lá. Precisar de alguma coisa só falar. Boa sorte, parabéns! Bjos Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Claro, muita sorte para nós e que dê tudo certo no nosso grande dia, vamos trocando experiências para dar tudo certo para todas nós, precisar de alguma coisa só chamar, bjos. Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim fica lindo os arrranjos mais baixos e bem cheios, com as velinhas fica im charme, no meu também vai ter, vai ficar lindo!!!!!!!!!!!! Parabéns! bjos.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse Roseiral que estou falando fica no bairro Taquari de Birigui, é considerada uma região da cidade não um bairro por ser cheio de sitios e fica na saída da cidade quase perto das outras cidades, nãos ei se fica próximo a sua cidade, mas voc~e pode procurar outros roseirais próximos a sua cidade ou se você morar perto de Holambra, compensa. Bjos.

    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Angela onde fica esse roseiral? eu vou montar a decoração da cerimonia, na verdade sera meu tio Jr. ele manda muito bem!!! rsrsrsrs... quero ver onde fica mais barato comprar.. antigamente tinha a Roselandia na estrada de ITAPEVI, mas fechou... me da um toque plis!!! bjuss!!

    • Responder
  • Ana Caroliny
    Noiva Ativa Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Ana Caroliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou fazer os arranjos da mesa dos convidados...e adorei o site que você indicou!!! Boa Sorte pra nós!!!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Fevereiro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela iniciativa e dedicação! Pretendo contratar uma decoradora, mas depois de pesquisar bem, para colocar arranjo de flores (baixos, pq nao acho legal aqueles altos que ficam na frente das pessoas atrapalhando a conversa) e al disso, quero colocar vela tb, acho lindo! Bjs
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Valeu a dica! Minha decoração é a inclusa do buffet, mas achei simples, quero acrescentar umas velas e uns vasos como esse...
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei uma pessoa! Nao iria dar conta...
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento eu quero fazer a decoração. Pq vou casar em um sitio. E eu acho q eu fazendo vai ficar mais com a nossa cara.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que bom mesmo!!

    Bastante gente pra ajudar, assim não te sobrecarrega no dia.....

    O meu nem vai dar pra fazer aquele "cantinho do sossego", sai quase R$1.000,00! Nessa questão de alugar sofá, tapete, aparadores acaba sendo meio salgado....

    Vou só fazer um cantinho bonitinho e pronto! Pro pessoal tirar foto...

    heheheh

    Que sorte que a sua sogra gosta tanto dessas coisas, ajuda bastante mesmo....

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho quatro amigas que posso contar, a minha cunhada também e o meu noivo, além da cerimonialista e da filha dela que estão contratadas, vai ocorrer tudo bem. Smiley shame

    Sabe o salão é na mesma rua da minha casa, e já combinei com o dono de deixar eu ir fazer a decoração na sexta de manhã, já, contratei todas as mesas de vidro, aparadores, sofás, só vou comprar alguns vasos grandes para colocar na mesa do Buffet, do bolo e na entrada, vou pegar algumas coisas da minha sogra como abajures, espelho, vasos, kkkkk e outras coisas ela adora decoração e vai quebrar um galhão, rsrsrsrs.

    Bjos Smiley smile

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que bacana!!!

    Que bom, tenho certeza que além de lindo vai sair BEM mais barato!!

    Dei sorte que a moça do buffet tem parceria com uma floricultura barateira, então eles fazem a preço de custo mesmo....bem melhor, né?

    Smiley laugh

    Alguém vai te ajudar a fazer essas coisas todas? Amigas, parentes...?

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa esta mesmo muito barato! Aqui na minha cidade eles estavam cobrando 2.500 a 3.000, uma coisa muito básica e com poucas flores, então resolvi, comprar as flores em um roseiral que tem aqui perto da minha cidade ou no Ceagesp, posso comprar quantas flores quiser e montar os arranjos, a minha cerimonialista que já trabalha com decoração vai me ajudar no dia a montar os arranjos, assim não tem erro, já que ela trabalha para uma das maiores decoradoras da cidade. Eu também descobri um jeitinho de comprar as flores direto de holambra, mas ainda não testei pra ver se dá tudo certo, mas quero fazer o teste, porque as flores de lá são as melhores e mais baratas.

    enfim eu espero dê tudo certo.

    Bjos.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, a empresa que vai fazer o meu buffet tb vai fazer a decoração...

    Os arranjos de mesas para 160 convidados ficou na faixa de R$1800,00... a mesa dos noivos vai ficar em R$150,00 e a de bolo/doces em R$320,00...... até que não está muito caro, se pensar que vai ser tudo com flor de verdade...

    eu só vou fazer a do banheiro, um cantinho bonitinho e uns detalhes para espalhar por lá...

    Smiley smile

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2015 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei, eu como lido com eventos as vezes posso usar em outros,

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que ganhou já ajuda muito, né eu vou fazer tudo também no mesmo lugar então terei apenas o trabalho de ir um dia antes e colocar meus enfeites, rsrsrs

    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei decorador. Não abro mão! Rsrs

    Mas para o meu chá de panela usei e custou barato cada um que está na mesa (1ª foto) custou R$13,90. Olha no debate: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-cha-de-panela-rustico-parte-iv-que-venha-o-casamento--t61046

    • Responder
  • Keli
    Super Noiva Agosto 2018 Santa Catarina
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que legal!! Vou fazer algumas coisa para minha decoração, mas não tudo!!! Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas