Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Principiante Setembro 2018 São Paulo

Villa bertolazzi

Larissa, dia 27 de Julho de 2017 às 10:46 Publicado em São Paulo 0 5
Oi, noivinhas!Alguém já foi conhecer o novo espaço em SP, na Lapa? O Villa Bertolazzi! Estou pensando em ir com meu noivo, mas ando meio desconfiada do preço bem abaixo do mercado rsAlguém já foi?

5 Respostas

Última atividade por Deyse, dia 28 de outubro de 2017 às 17:05
  • Deyse
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de fechar minha festa no novo espaço Bertolazzi, sai de la apaixonada por tudo.Eu super indico e estou ansiosa para o meu dia!!!
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui na degustação, o espaço é realmente muito bonito.

    Na degustação eles não servem o cardápio completo, apenas o menu de entrada: os salgadinhos são ok, o bolo e os doces são gostosos e bem feitos.

    Eles informaram que o cardápio completo é servido uma vez por mês em uma degustação exclusiva para quem tem interesse em fechar, achei difícil avaliar apenas com as entradas e sem provar o jantar principal.

    Vale a pena conhecer, fui bem recepcionada por todos.





    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agendei uma degustação lá! Vamos ver!!!!Espero que corra tudo maravilhosamente perfeito no seu dia!!!
    • Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Larissa!

    Seja bem-vinda na comunidade! Smiley heart

    Te deixo um guia para você começar a entender como funciona tudo por aqui!

    Guia para noivas novatas: como usar a comunidade

    Aqui tem um debate de uma noivinha pra ajudar quem tá chegando:

    Dicas para os novatos Smiley smile

    E aqui um checklist para te ajudar na organização:

    Checklist para organizar um casamento

    Estou aqui sempre que precisar. Smiley winking

    Beijos.

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Larissa!

    Eu fechei lá! Ia fechar o Espaço Tenor e fiquei sabendo que o dono estava abrindo o Villa Bertolazzi com o Carlos Bertolazzi e fui ver.

    Estava em obras ainda na primeira vez que vi. Fui depois de pronto na degustação e ficou muito bonito.

    Os salgadinhos, doces e bolo são os mesmos que usam lá no Espaço Tenor, são todos bem gostosos! Os salgadinhos não são oleosos, achei isso muito bom.

    A comida é assinada pelo Carlos Bertolazzi...não tinham todas as opções quando fui e não achei nada "divino", mas é gostosa.

    Já o buffet, é muito bonito, mas é escuro. Principalmente em marrom e preto, me preocupou um pouco em relação as fotos. A decoração padrão é rosa, bonita também. Mas são flores artificiais.

    O valor é atrativo mesmo, por isso me interessou. O pacote do Tenor é com comida + decoração + DJ. Pelo que soube, lá no Villa Bertolazzi não tem DJ incluso.

    Não sei te dizer ainda se recomendo ou não, quero ver como será na festa rsrs. Mas é bonito e a comida é boa. E mais importante: o preço é bom, comparando com outras coisas (lógico, com suas restrições e diferenças).

    Boa sorte na escolha Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas