Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

érica
Noiva Curiosa Fevereiro 2016 São Paulo

Villa bisutti

érica, dia 10 de Novembro de 2014 às 15:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 35
Alguém vai casar na villa bisutti?
Obrigada noivinhas Smiley winking

35 Respostas

Última atividade por Iziane, dia 10 de Setembro de 2019 às 00:08
  • Iziane
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Iziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito linda a casa Tenerife
    • Responder
  • Iziane
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Iziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei o preço salgadinho, mas vale o investimento
    • Responder
  • ELAINE
    Noiva Novata Agosto 2020 Bahia
    ELAINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Tudo bem? Teria como
    Me passar em média o valor? Obrigada
    • Responder
  • Joci
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Joci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também queria saber a cotação por favor, o lugar é maravilhoso!
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bruna, visitei a Villa Bisutti no fim do ano passado, o espaço é lindo, mas eles não alugam somente o espaço, eles só trabalham com pacote completo de espaço, buffet, decoração, som, e etc.

Beijos, Fabi

• Responder
  • B
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Meninas, meu nome é Bruna, gostaria de saber se alguma de vocês vão casar no Villa Bisutti na unidade gomes de carvalho. Sabem se lá aluga somente o espaço e o valor da locação?

Atenciosamente

• Responder
  • Tawani
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Tawani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia Noivinha, eu gostei muito do lugar, poderia me passar um cotação pelo privado tambem ? Smiley heart

• Responder
  • M
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Márjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostaria de receber valores também, podem me passar?

• Responder
  • F
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

eu topo!!!!!!!!!!

• Responder
  • Karina
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me interessei muito pelo lugar também. Poderia me passar a cotação por mensagem? Me ajudaria muito!!
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Martina!! O valor deles é muito alto? Também estou querendo fazer a cerimônia no local.

Obrigada! Beijos

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso lá em 2017 Villa Bisutti- Quatá, amigas que já foram em casamentos la super indicam.

• Responder
  • Tamara
    Noiva Curiosa Maio 2016 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha... Estou um pouco indnada com o Villa Bisutti... fui fazer orçamento, e senti que eles passam o valor, de acordo com sua cara...

Tenho 3 amigas que se casar lá, com 180 convidados +/-, e cobraram o mesmo valor, do que o meu, que pedi para 70/80convidados...

Segundo eles, quanto mais pessoas mais desconto dariam, e ficaria mais barato... nunca vi essa conta...

Poderia me ajudar com o seu orçamento para eu ter base?

Estamos em negociação ainda...

• Responder
  • érica
    érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou apaixonada por aquele lugar!!!!! Quantos convidados terá no seu casamento? Bjusss
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Junho 2015 São Paulo
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar lá em junho do ano que vem!
    Será na Casa do Ator, amei tudo! Smiley smile
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2016 São Paulo
    Martina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • érica
    érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa não tem noção como está me ajudando, meu casamento será para 200 convidados em um sábado, ouvi dizer que até o serviço de assessoria está incluso! Muito obrigada aguardo sua mensagem!!!!! Bjus
    • Responder
  • M
    Martina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que ajudou vc!!! FIco contente! Smiley winking

Fiz cotação de lá, sim, do espaço da Tenerife! Se vc quiser, te passo valores por mensagem privada!

Quantos convidados vc terá na sua festa? Os valores dos espaços variam bastante, sendo o da Tenerife o mais caro (por ser o maior) e o da Gomes de Carvalho o mais barato! Pra casamentos realizados na sexta, o valor diminui um pouco em relação a sábado, e de domingo a quinta o preço cai pela metade!!! Se vc não se importa em se casar num dia alternativo, dá pra conseguir ótimas condições num domingo ou em uma véspera de feriado durante a semana! Fora os mimos que eles podem eventualmente oferecer, como bem casados de cortesia (em parceria com a Ana Cristina Bem Casados)! E o bom é que a taxa de ECAD já está incluída no valor da locação, então já é um trabalhinho a menos! rs. Ah, e as cadeiras deles são do modelo Tiffany, na cor marrom (madeira).

Vale a pena conhecer, viu?! Não sei quanto vc pretende investir no seu casamento, pois lá não é muito barato, mas a qualidade dos serviços e do atendimento é excepcional! Eles sempre fazem degustação grátis do buffet delicioso deles, te aconselho a marcar uma visita sem compromisso!

Visitei mais alguns espaços na Vila Olímpia, em Moema e Pinheiros! Alguns muuuito caros, outros na mesma faixa do Villa Bisutti... e nenhum barato, hahaha! Mas o Villa Bisutti vale muito pela praticidade, se vc for do tipo que não tem muito tempo pra correr atrás dos fornecedores separadamente... o conceito deles é bem bacana!

A menina que vai se casar na Berrini me disse que é ótimo não precisar se preocupar em correr atrás de decoração e buffet, pois ela não tem tempo - nem paciência! - pra isso, rs. A equipe do espaço só começa a marcar reuniões pra conversar sobre decoração quando estiver faltando uns 3 meses pra sua festa. Vc só vai ter que ir atrás de foto/vídeo, bolo, doces, papelaria, identidade visual, lembrancinhas... e outros pormenores.

UFA!!! Escrevi muito, de novo! Não consigo ser sucinta, rs! Amanhã te mando mais detalhes por mensagem, tá?!

Um beijo!

• Responder
  • érica
    érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Mazinha, ajudou demais!!!!! Eu ainda não fui conhecer as unidades, tenho um amigo que foi em um casamento na unidade Gomes de Carvalho e amou!!!!!!!!!! Você chegou a fazer orçamento lá?
    Meu plano A é realizar meu casamento lá, pois a villa bisutti fica a 5 min da minha igreja (isso conta muito pra mim kkkkk)
    Você visitou outras locais na zo na sul?
    Muito obrigada!!!!!!!! Smiley smile
    • Responder
  • M
    Martina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na fase de pesquisa de espaços também e visitei duas unidades do Villa Bisutti no mês passado: o da Casa do Ator e o da Tenerife, que são as duas únicas unidades que comportam bem meus 250 convidados.

O Casa do Ator é bonito e moderno, mas não tem espaço pra banda que quero contratar! Já o Tenerife é maior e perfeito pra quem quer banda!

Mas não vou fechar com eles, por dois motivos: 1) não gosto de salão com mezanino, e os dois são assim. Mas o fato de ter mezanino não significa que sua festa ficará dividida, pois quem fica no andar de cima consegue acompanhar toda a movimentação do andar de baixo! Eu é que não gosto mesmo...
    2) eu quero fazer cerimônia no local, e na Tenerife não tem um espaço à parte pra isso, teria que ser feita ou no mezanino (e aí logo após a cerimônia fariam uma remontagem com mesas e cadeiras pros convidados) ou no meio da pista, daí não achei que ficaria legal pra mim... Mas na Casa do Ator é possível fazer cerimônia, numa casa que fica ao lado do espaço! Não cheguei a visitá-lo, mas pelas fotos parecia ser bonito! Se esse espaço comportasse a banda, provavelmente fecharia com eles, pois gostei bastante do local, do atendimento, da comida... É o lugar ideal pra quem busca praticidade, pois eles oferecem um pacote que inclui, além do espaço, buffet, decoração, open bar e DJ!

Não é o espaço ideal para mim, mas só por questão de gosto mesmo... Porque tudo lá é bonito e de qualidade! Vale a pena conhecer! Smiley smile

Uma conhecida minha se casará no espaço da Berrini, no ano que vem, e disse que está supersatisfeita com tudo!

Espero que esta PEQUENA mensagem tenha te ajudado! rs.

Um beijo!
    • Responder
  • érica
    érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada!!!!!!!!!!
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casa do Ator, com certeza

• Responder
  • érica
    érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legallllllll, qual gostou mais?
    • Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui em um na Casa do Ator e outro na Quata

• Responder
  • érica
    érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Queila, qual unidades você foi?
    Obrigada
    • Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

`Não me casei la, mas ja fui em dois casamentos la e ac hei excelente!

• Responder
  • érica
    érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Débora Smiley smile
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço noivinha Smiley sad tenta ver no forum de São Paulo Smiley winking

• Responder
  • érica
    érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Enquanto noivinhas e noivinhos chegam por aqui, deixo um debate para ajudar um pouquinho em tudo na Comunidade:
    https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-suporte/forum
    Bem-vind@!!Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas