Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo

Villa Bisutti = experiência como convidada

Rose, dia 8 de Abril de 2021 às 13:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Não vale o preço
Fui como convidada de um evento, a dona da festa me contou que pagou se não me engano R $150 por pessoa, já fui esperando um banquete.Resumo do que vi:- Comida gelada por dentro e quente por fora, ou seja comida congelada.- Principais: Cupim, picadinho, tilápia, desculpe mas para comer carne cheio de hormônio de 2a, peixe de 3a categoria com espinha e gosto de terra o mesmo que como em PF, e arroz igual de restaurante por kilo... - Sobremesa: Lasanha de chocolate, igual da padaria da esquina, ser gostoso até quindim é, mas para um evento chique servir uma receita tão simplória assim.- Serviço de garçons: Terrível não conheciam nada do menu nem da casa, não sabia onde era o banheiro, chapelaria, nem o que estavam servindo.- Quando pedi para falar com o Chef sobre o ocorrido, eles disseram que não tinha nenhum chef de cozinha, apenas freelancers que esquentam a comida, pq tudo vem de uma central e esquentam novamente no salão. Ein??? estão cobrando 150 por pessoa para servir comida ensacada?Desculpe, realmente o povo gosta de ser enganado, eu não pagaria R $20 nesse menu.

17 Respostas

Última atividade por Rafa, dia 12 de Abril de 2021 às 11:34
  • Rafa
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acredito nisso, aconteceu comigo a mesma coisa em um casamento que fui de uma amiga faz 1 ano mais ou menos no Bisutti Espaço da Quata.
    Mas juro que pensei que era só comigo, que era um caso pontual. Não sou de ficar reclamando, e claro não falei até hoje para a minha amiga e não vou falar.Me lembro que realmente a comida era bem simples, o sabor da carne estava com gosto de geladeira, sabe quando percebe que já foi congelado? E a massa estava gelada por dentro, não estava congelada, mas uma temperatura que na língua dava para sentir que não foi bem aquecido, quando percebi isso no casamento, simplesmente parei de comer e enchi a cara de Champagne, 1 hora depois não me lembro de mais nada, e a fome passou. Por sorte ao lado da minha casa tem um Burguer King 24 horas, me salvou de não passar mal de madrugada.Hoje estou noiva, e comecei as pesquisas de casamento, quando me deparei com esta questão neste site, me recordei de algo que já tinha até esquecido rs... Bom eu não irei realizar minha festa nesse local, pretendo fazer no litoral para poucas pessoas, alguém me ajuda? O espaço em si é ok, , bem ajeitadinho, tirando as escadas, cai de lá e torci o pé no final do evento, sorte que foi no final da escada. A localização é meio complicado de chegar e parar o carro, pq tem um monte de prédio comercial em volta, e peguei bem o final de turno em uma sexta feira, levamos da minha casa na Vila Mariana, 10 minutos para chegar até a vila olímpia, e 40 minutos para andar 2 quadras até a Quata...

    • Responder
  • Vivian
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rose, esse evento foi quando e em que Casa do Grupo?

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amigas, estou sofrendo retaliações por parte desse pessoal, devido a minha reclamação. Mas penso que ficar quieta com algo tão grave é um absurdo, penso na dor das noivas que são enganadas com fornecedores como o mencionado... e fico com um sentimento de dó de quem paga. No dia do casamento existe um tipo de serviço feito para família e casal e outro tipo para os outros... Ao final a noiva acha que foi tudo bem. Degustação é uma coisa evento é outra, me respondam, o que garante que a comida será igual na degustação e no evento? O melhor mesmo é pesquisar com quem já foi em eventos no local e tb com quem ja fez evento no local. E cuidado nesse site esta cheio de noivas Fake, se passando por noiva, mas são contratados pela empresa para ficar falando bem deles, pode reparar nos tipos de postagem feitas por algumas, marketing puro, desculpe não caio nessa.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas gente, ela não conseguiu perceber na degustação?

    Coitada, eu imagino que eles tenham ficado muito chateados. Se é ruim para os convidados imagine para os noivos.

    Acho que eu nunca fui em um buffet ruim não... dentro do valor cobrado eles entregaram o esperado. Mas também nunca fui em um espetacular.

    Quanto a esse não conheço e nem quero conhecer kkkkk

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que absurdo! Eu acho que esse valor envolve tudo né. Nome do buffet, localização, mas é inadmissível um lugar tão famoso deixar a desejar logo na comida. Que pena! Ja ouvi falar muito bem de lá... Obviamente nunca foi uma opção pra mim pelo preco rsrs mas realmente uma pena!

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse valor é considerando TUDO ou só refeição? Pq se for 150 por pessoa com espaço, decoração, DJ, enfim, tudo, aí né, até que "da pra entender" (não que se justifique, pq com esse valor tem locais muito bons com serviço mais simples, mas de boa qualidade), agora se foi isso só pra alimentação, aí está REALMENTE inadmissível.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Senhor, que terríível!
    Coitada da noiva, espero que ela n tenha percebido e que ninguém fique comentando pra ela não se sentir triste.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que ruim em
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito triste isso! Imagino que a noiva deve ter ficado decepcionada 😕
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa coitada dessa noiva que contratou! Absurdo mesmo!
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que absurdo! O preço da festa lá é para algo que seja impecável. O orçamento que recebi deles, na época, para 250 pessoas foi mais de R$ 100.000,00.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que horror!!!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente que absurdo! Coitada dessa noiva que pagou horrores pra ter um serviço desse.

    Fiquei tão indignada que fui pesquisar e tem uma reclamação pesada no RECLAME AQUI

    https://www.reclameaqui.com.br/villa-bisutti/um-festival-de-pesadelos_w1MUBSm1tbJrRA4A/

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, é realmente complicado... Espero que eles melhorem para outros eventos.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, que horrível!



    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jesus.... quem contratou, corre gente!!! Ninguém merece!

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu deus que horror!!!



    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas