Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Constante Maio 2022 São Paulo

Villa Bisutti- primeiro orçamento

Samara, dia 12 de Novembro de 2018 às 09:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Olá noivinhas, bom dia! Hoje vim contar um pouco da minha experiência no primeiro buffet que fui fazer orçamento com meu noivo. Villa Bisutti- o que falar desse buffet que mal conheço, mas já considero pacas? (alguém lembra dessa frase?) hahahaha Por onde começar? Então noivinhas, sábado cheguei no...
Olá noivinhas, bom dia! Hoje vim contar um pouco da minha experiência no primeiro buffet que fui fazer orçamento com meu noivo.
Villa Bisutti- o que falar desse buffet que mal conheço, mas já considero pacas? (alguém lembra dessa frase?) hahahaha
Por onde começar? Então noivinhas, sábado cheguei no buffet por volta da 12:40 (quem quiser ir lá, tem que marcar horário e é tudo muito cheio). A primeira impressão que tivemos “queremos nos casar aqui”, ficamos tão impressionados desde o começo, que a emoção tomou conta logo de início.
A mobília é linda, o atendimento é perfeito, o som e a iluminação é de tirar o fôlego, sem falar da parte do buffet que é impecável (desde a variedade das entradas, quanto o prato principal e a sobremesa deliciosa) você definitivamente não sabe o que comer primeiro!! Gente sério eu me vi casando ali, até me emocionei.
Conhecemos 2 espaços (a casa do ator- minha preferida e do meu noivo também e a casa Quatá que também é linda por sinal).
O preço deles é um pouco salgado, mas em tudo que eles oferecem, não achei assim tão absurdo, apertando as contas, dá pra pagar. O que eu achei muito bom, foi que eles só pedem 5% de entrada do valor total e é oferecido 8 horas de festa com mais 1 hora de cerimônia. Obs: noivinhas, o preço muda bruscamente em relação ao casamento ser na quinta, sexta ou domingo. Não cogitamos o sábado, porque o valor é absurdo! Porque não fechamos o contrato? Porque foi o primeiro buffet que fomos visitar, então quero ter um maior leque de orçamentos pra que possamos definir o local. Se fosse pelo meu noivo, nós teríamos fechado o contrato no sábado mesmo, mas eu ainda estou com algumas inseguranças em relação a orçamentos. Com certeza voltarei lá, mas como meu casamento é só em 2021, ainda farei mais alguns ajustes financeiros e pelo menos visitar mais uns 4 buffet!(vou no Adélia Prado, Maria Callas e no Afrikan House).

Conclusão: Nós amamos tudo, não temos do que reclamar!! Pra quem sonha ou está preste a visita-los, vão preparados emocionalmente porque é um lugar tentador!! Haha 😍😘

35 Respostas

• Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E uma sensação maravilhoso né encontrar o lugar certo !Eu fiz vários orçamentos até encontrar o que eu queria!Mas quando vi foi amor a primeira vista rs se puder compartilhe o cardápio com agente ❤
    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fez certo em não fechar com o primeiro, quando íamos casar em 2020 olhamos um lugar maravilhoso que ficamos encantados e não queríamos olhar outro. Ai fomos na expo casório e conhecemos um lugar muito mais lindo que deu a diferença de 12 mil. Então sempre bom pesquisar 🤗
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas