Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo

Villa Bisutti - Valores

Vivian, dia 28 de Março de 2020 às 10:42 Publicado em Fórum Festa 1 10

Pessoal,

Alguém tem os valores da villa bisutti para 120 convidados? Principalmente Cardoso de Mello?

Infelizmente eles não passam os orçamentos sem fazer uma visita ao local...

10 Respostas

Última atividade por Rodrigo, dia 29 de Janeiro de 2021 às 18:21
  • R
    Noivo Novato Janeiro 2021 São Paulo
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fujam desse lugar . Estamos processando eles. Olhem na comunidade titulo: villa bisutti remarcação de festa.
    São um grupo realmente do mal
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Junho 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz um orçamento para o da Cardoso de Mello com 150 convidados. Ficou em R$ 125 mil. Achei caro! Estou procurando outros lugares.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acompanhando 🧡
    • Responder
  • Naiara
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Karoline! Tudo bem? Smiley smile
    Obrigada por compartilhar a sua experiência!
    Eu vou me encontrar com a Daniele dia 31, espero gostar também - pelas fotos estou apaixonada!!! Quando você se refere ao valor junto a Casa Lucci, você realizou o casamento com 230 pessoas ao budget de 65mil? Estava incluso quais serviços? Apenas para ter uma ideia, se você puder me ajudar - é claro!! Muito obrigada!!! ♥️
    • Responder
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No estilo deles também tem a vila aragon, é umas casa para até 150 convidados, se não me engano, mas é nova também, é do grupo da casa aragon.

    Minhas prima casa lá em agosto e falou super bem de lá, mas nunca fiz orçamento.

    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigada pela ajuda!
    Não conhecia a Casa Lucci, mas fui procurar e me interessei muito! Obrigada pela dica!!
    • Responder
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vivian. Fui fazer orçamento na vila bisutti, mas fui bem mau atendida lá, lembro que a moça perguntou quanto eu podia investir no casamento e falei que era em torno de R$65 mil e ela debochou da minha cara. Enfim, cada um tem um tipo de experiência. Mas o meu orçamento para 230 pessoas ficou em torno de R$ 120 mil se não me engano.

    Depois de lá meio desanimei, pq não tinha todo esse valor para investir, mas então por luz divina fui em um buffet que tinha reformado aqui perto de onde moro, a Casa Lucci do morumbi, eles são concorrentes direto do Bisutti e OLHA O ATENDIMENTO É SENSACIONAL, a atendente Danieli fez tudo o que podia para me ajudar a adequar o valor dos serviços da casa ao meu orçamento, sem contar que a cozinha da Casa Lucci é sensacional, a comida e os doces maravilhoso!

    Dá para perceber que me apaixonei, antes de fechar lá, para tirar a dúvida ainda fui no grupo evento perfeito, mas não me agradou as flores serem artificiais da decoração.

    Recomendo que além de visitar o bisutti, visite outros no mesmo estilo deles, pq achei o orçamento deles EXORBITANTE.

    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pela resposta, Emily! Ajudou demais! Parabéns pelo casamento, com certeza será lindo!

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vívian, os valores do Bisutti variam MUITO, eles oferecem vários serviços e vai de acordo com os itens que vc escolhe para montar o seu pacote, qual casa vc escolhe, quantos convidados e a negociação que eles fazem, pq eles são ÓTIMOS para negociar. Mas vou dar um exemplo dos valores que eu paguei.


    Vou casar la, na Tenerife, fechei em fevereiro de 2019 e peguei tabela de 2018.Fechei para 200 convidados, menu II, open bar nacional, pacote extra de bolo, doce e bem casado. La é beem completo, já tá incluso tudo, decoração, buque, mobília, valet, gerador, dj, toda equipe operacional... vc não precisa se preocupar com mto mais coisas pra contratar a menos que faça questão.
    Meu pacote inicial ficou em torno de 110milMas paguei 90mil pq consegui uma boa negociação!
    Se vc precisar tirar alguma dúvida pode me chamar!!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma noivinha aqui tinha me passado o orçamento uma vez, ficava mais ou menos 70.000 para 100 pessoas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas