Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo

Villa sansu meu salão de festa ( contratado)

Daniela, dia 26 de Janeiro de 2016 às 11:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 62
Olá noivinhas lindas Smiley smileHoje venho com uma notícia que me deixou muito feliz . De uns dias para cá , eu estava muito nervosa e estressada com a organização da festa , pequenos detalhes , lua de mel e convidados , são tantas coisas pra resolver que nos deixa piradinha rs , coisas que sempre nem sempre sia como queríamos . Mas graças a Deus essa semana as coisas estão se colocando nos seus devidos lugares , ufa !! E hoje venho com essa noticia que ganhei o dia que fechei o contrato do meu salão que eu sempre sonhei casar !!!!!! Smiley smile Villa Sansu esse é meu salão aonde será minha festa Smiley smile ela está localizado em Aracoiaba da serra , espaço agradável , lindo , moderno e muito sofisticado . E como o Casamento.com.br está sendo uma ótima ajudante rs não poderia deixar de desabafar essa feridade com vocês Noivinhas rs Vou deixa fotos do salão aqui abaixo , me contem o que acharão e quem for de Sorocaba e região e se interessar me avise que passo o telefone . Fui surpreendido bem recepcionada , pessoal educados e muito gentis .Beijinhos meninas sz

Villa sansu meu salão de festa ( contratado) - 1

Villa sansu meu salão de festa ( contratado) - 2

Villa sansu meu salão de festa ( contratado) - 3

Villa sansu meu salão de festa ( contratado) - 4

62 Respostas

Última atividade por Karina, dia 27 de Novembro de 2020 às 12:25
  • K
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie noivinha! Eu também vou casar no Sansu e meu buffet é do Piemonte tambem!
    O que você achou?
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sonho esse lugar! 😍
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Curiosa Agosto 2022 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Noemy. Conseguiu alguma cotação desse espaço atualizada?
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente somente o local :/
    • Responder
  • Noemy
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Noemy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde, tudo bem contigo? Também estou pensando em casar ai, esse valor é somento o local ou com mais coisas inclusas?
    • Responder
  • Livia
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo Estado
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Smiley heart

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Junho 2019 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Villa sansu meu salão de festa ( contratado) 1

    Esses foram os meus fornecedores. Tá faltando aí nessa lista o celebrante com efeito Civil, que foi o Heitor.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo Estado
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Patrícia, tudo bem?


    Poderia passar o contato da sua decoradora? Se puder compartilhar mais informações eu agradeço também Smiley smile

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se DEUS permitir vou casar lá, fechei essa semana. Não sou a Patricia, mas acho que posso ajudar rsrsr Fui ao salão essa semana e o valor aumentou, agora está 25.900, pelo menos foi isso que me cobraram.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também gostaria de saber💕
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Curiosa Agosto 2022 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😍😍😍😍😍
    Paquero esse lugar pelo Instagram. Ficou mto caro?
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Junho 2019 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te mandei mensagem privada. 😘
    • Responder
  • Paola
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pattricia, sera que podemos conversar?

    Vou casar çá também e queria de dicas de fornecedores com custo x beneficio.


    Gostaria muito dos seus contatos Smiley smile


    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mttt obrigada 😉
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Junho 2019 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii! Eu te respondi mas não tá aparecendo, então vou responder de novo. O meu casamento teve 126 convidados.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Patrícia, vi que vc esta gastanto por volta de 40k sem o salão, desculpa a pergunta, isso seria pra qtos convidados? Achei o valor bem interessante.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Junho 2019 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, o aluguel ano passado estava em 20k para sábado. Normalmente os fornecedores pedem de 10 a 30% de entrada é o restante até a data do casamento.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Patrícia, tudo bem? Você sabe me informar quanto é o aluguel do salao e para a reservar é necessária pagar qto?
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Junho 2019 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta doida?!?! Minha decoração ficou 10k, incluindo móveis da Márcia locações que é a melhor! Minha decoração é da 8 de maio.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Junho 2019 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, na verdade, estouramos o orçamento porque eu inventei de gostar de umas coisas um pouco mais caras, como dizem os cerimomialistas e meu noivo...😅
    Vamos gastar cerca de 40k, sem incluir o salão, que como disse foi presente.

    Esse gasto compreende: cerimonial completo, orquestra, dj e iluminação, fogos, foto, vídeo, maquiagem, cabelo, decoração, buffet, bar, celebrante com efeito civil e doces.

    Acho que não estou esquecendo de nada... 🤔
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia noivinha , esses 30mil não está incluso o salão ? Seria só a decoração, música.. o que mais ?
    Obrigada desde já 🙏🏻
    • Responder
  • I
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Villa Sansu é lindooooo!
    • Responder
  • Natália
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela e Patrícia, tudo bem? Entrei pro casamentos.com agora é vi que faz um tempinho que vcs postou esse poste. Visitei o vila sansu e adivinhem? Fiquei maravilhada, mas fiz o contato com uma devoradora e ela me falou que a decoração ficaria entre 20000 a 22000 reais para decorar o salão e o local da cerimônia. Fiquei mto angustiada, pq já estávamos quase fechando o salão e recebi essa informação... vc já pesquisou o valor para as decorações do salão? Muito obrigada! Smiley smile
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Junho 2019 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não, me caso só em 1° de junho. 😊
    • Responder
  • Lucia
    Noiva Curiosa Março 2020 São Paulo
    Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi você já casou? O que você achou do casamento lá? To querendo fechar lá
    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, para a reserva do Sansu quanto?
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Junho 2019 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi!!! Tomara que dê certo! Fui lá na sexta e o bangalô da noiva tá ficando liiindooooooo😍😍😍 e ele já está incluso nos novos contratos!!!!

    Me conta! 😀😀😀😘
    • Responder
  • Marianna
    Noivo Novato Agosto 2018 São Paulo
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, e se eu te contar que moro longe(Limeira- interior de São Paulo) e somente estamos cogitando casar lá por conta da vista/localização? Kkkkk vamos sempre para Araçoiaba da Serra, por conta do Clube de Campo da Pró Vida, que é na mesma estrada do Villa Sansu... aí quando conhecemos(por foto) o espaço, nos encantamos! Consideramos o lugar ideal para recebermos nossos convidados, se depender apenas da nossa vontade mesmo! Hahaaha maaas de qualquer forma agradeço a indicação e espero que dê tudo certo. Tudo vai depender da viabilidade de fazermos um casamento nesta distância 😂 depois te conto o que decidimos!! 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Junho 2019 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina! E se você quer casar lá pelo salão de vidro e talz, mas não liga muito pela vista ao redor em si, inaugurou um salão em Sorocaba chamado Maria Lunna que é bem mais barato e super bonito! Um fotógrafo fez um casamento lá esses dias e disse pro meu pai que é muito maravilho. 😀 Se não me engano ele sai um pouquinho mais da metade do valor do Sansu. 😘
    • Responder
  • Marianna
    Noivo Novato Agosto 2018 São Paulo
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah, legal! Nossa, ja me ajudou muito! Ainda não temos empresa de cerimonial, se optarmos por casar no Villa Sansu, com ctz procurarei eles! Obrigada pela indicação 😉😗
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Junho 2019 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ma! Olha eu ainda contratei pouca coisa, mas já tem algumas encaminhadas nos orçamentos. O nosso orçamento, tirando o salão que foi presente do meu irmão pra nós, é de 30mil estourando.
    O que eu fiz foi contratar uma empresa de cerimonial que está sendo incrível! Fiz o pacote completo com eles e não foi caro. Eles sentaram com a gente e perguntaram tudo que queríamos, o que imaginávamos pra festa, que item era mais importante pra nós (no caso, queremos diversão, então o foco são excelente bar e excelente música) é o quanto podíamos gastar. Com base nisso eles fizeram um planejamento do quanto deveríamos gastar com cada item e estão agendando fornecedores bons mas que atendem nossas expectativas e nosso orçamento pra que a gente não saia do previsto.
    Se ainda não tiver empresa de cerimonial procure por eles, chama Braccia Doratta, são de Sorocaba.
    • Responder
  • Marianna
    Noivo Novato Agosto 2018 São Paulo
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Patrícia! Estamos vendo para casar lá no Villa Sansu, mas não moro na região, para ter ideias de gastos e talz.... se possível poderia me contar a média de valores gastos com a festa no geral? (decoração, flores, por exemplo)

    Obrigada e desculpe pela pergunta indiscreta...é que precisanos decidir se faremos lá ou não rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas