Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Super Noiva Novembro 2021 São Paulo

Vinho

Laa, dia 4 de Dezembro de 2020 às 14:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8

Meninas, pretendo servi vinho durante a festa, além disso vai ter cerveja e bar com caipirinha, para 114 convidados adultos, quanto mais ou menos eu precisaria de vinho?

Vocês tem sugestões de quais marca de vinho é melhor para a ocasião?

Vocês acham melhor deixar o vinho junto com o bar, ou melhor os garçons servindo?

8 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 5 de Dezembro de 2020 às 22:56
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Já contratou a empresa? pois, geralmente eles indicam os sabores, a quantidade tudinho na consultoria Smiley laugh

    Beijos

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pai é sommelier! Se quiser me passar o seu cardápio eu posso pedir umas dicas pra ele 😊
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal mesmo seria você conversar com um sommelier, principalmente para ele te dar as dicas de quais vinhos harmonizam com o seu cardápio! E geralmente quem gosta de vinho meeeesmo, não gosta de suave, prefere o seco! Mas o melhor seria conversar com um profissional mesmo
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, e o garçom servindo, é mais elegante
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o ideal seria primeiramente saber a preferencia dos convidados pra não acabar comprando demais, mas no geral, é 1 garrafa pra cada 2 pessoas.
    Quanto ao tipo de vinho, depende muito de cada um mesmo, mas no geral, os suaves são mais aceitos.
    Indicaria um tinto suave e deixo aqui um link com os melhores custo x benefíciohttps://www.etanto.com.br/2020/07/28/vinhos-tintos-suaves-bons-e-baratos/
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom amo vinho tinto suave.. acho mais saboroso.
    Creio qye geaçom pode servir sim.. nem todos tomam né. Acho q por vinho ser mais degustaçao e tal. 1 garrafa pra cda 2 q bebe vinho.
    Quanto marca quinta do morgado e barato e bom.. frade é maravilhoso. Nacionais preço bom e delicioso
    • Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica =)

    • Responder
  • Tábata
    Noiva Ativa Novembro 2022 Santa Catarina
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bride!!
    Que delicia, amo vinhos!!
    Eu acho melhor garçons servindo vinhos em taças...O ideal são vinhos secos, mas depende muito da preferência, né?!Acho que você poderia calcular 1 garrafa para cada 2 pessoas...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas