Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

Vinho no casamento

Laura, dia 26 de Maio de 2017 às 20:26 Publicado em Fórum Festa 0 15

Vinho no CasamentoVinho no Casamento

Boa noite Noivinhas lindas!

Estou pesquisando vinhos para servir no jantar de recepção do nosso casamento.

Mais alguém pretende servir vinho?

Quais Bebidas vocês irão servir? Água, suco natural, refrigerante, vinho, espumante, cerveja, whisky, caipirinhas, coquetéis?

Beijos Lindezas!

15 Respostas

Última atividade por Danieli, dia 30 de Maio de 2017 às 16:42
  • Danieli
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola, no meu será espumante, cerveja, suco, agua, refrigerante e o bar de caipirinhas!

• Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu será refrigerante, vinho, espumante, cerveja e uma ilha de coquetéis
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu cardápio já tem água, sucos, refri e cerveja. Posso levar as bebidas destiladas que eles não cobram a rolha, também estava pensando em vinho ou espumante, mas não será em grande quantidade porque a maioria bebe cerveja mesmo.
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho bom ver quais tipos de bebida é mais adaptada ao gosto dos convidados, a minha família costuma beber mais cerveja e não se importariam em não ter vinho, já eu e a família do meu marido não podemos imaginar nem sequer um almoço de família sem vinho. no meu com certeza vai ter vinho, champagne, cerveja, refrigerantes, whisky, coquitéis etc.

• Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui vamos ter whisky, cervejas e coquetéis com álcool. Refrigerante e água também.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou servir vinho, sim. Como eu sou mais enjoada com espumante, não vou servir, porque eu não serviria algo mais barato que não compro pra mim. Cerveja é fornecida pelo buffet, além dos sucos naturais que escolhemos, refrigerantes normais e diet, água com gás e sem gás. Ainda não fechei o bar pra coquetéis e tinha até esquecido desse detalhe. Smiley laugh Não vai ter whisky porque ninguém do meu lado bebe e meu marido disse que o povo dele gosta é de cerveja.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estou pesquisando e esperando por promoções com vinhos, pois é a bebida favorita da maioria das mulheres da festa.

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, eu já fechei. Inclui toda parte de pratarias, louças, talheres, taças, toalhas, guardanapos de tecido, mesas, cadeiras, bolo fake, decoração... enfim tudo exceto as bebidas, bolo e doces. Eles não fazem.

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou servir água mineral, sucos, refri, cerveja e whisky... vinho ainda estou pensando porque minha mae gosta. Fui em um casamento e tinha lambrusco...achei otimo mas nao sei preço vou pesquisar
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haa que coisa noivinha !! Fica difícil assim né.. E esse buffet meu foi fechado incluso prataria e toalhas de mesa ! Foi nosso primeiro contrato !! Faz uma cotação pesquisa bastante antes de decidir o que servir noivinha.. Deve ficar super caro incluir essas coisas a parte no buffet né?
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na minha opinião é um ótimo preço! O meu saiu R$ 40 por pessoa, sem bebidas, sobremesas, doces e bolo. Só o jantar mesmo, o restante é a parte.

• Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi noivinha !! Fica difícil em rs !! O nosso cardápio é churrasco e tudo incluso sabe.. Comprar a parte sai muito caro mesmo ! R$49,00 por pessoa ta num preço bom né?
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, no nosso caso o buffet não inclui bebidas, vamos comprar a parte. Eu queria os coquetéis também, mas o serviço de bar fica meio carinho rs....

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria, mas acho que vai ficar muito caro rsrs
    • Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha ! Acho uma ótima ideia o vinho, só não vamos servir pq no cardápio do buffet não tem !! Vamos ter wisk, cerveja, caipirinhas, agua com gás e sem, coquetel sem álcool e refrigerante😚
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas