Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo

Vip bar - cotia/sp (irritada)

Michele, dia 3 de Abril de 2014 às 14:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 35

Meninas, em outubro do ano passado fui em uma feira e conheci a VIP BAR.

Meu noivo queria muito serviço de bar e pirofagia no casamento, então provamos os drinques, e modéstia a parte, foram os mais gostosos que provamos até hoje.

Bem, fechamos o contrato, e o Otávio -(coordenador da empresa e da feira Noiva Vip) foi muito atencioso. Então ficamos para marcar uma degustação para escolha do cardápio.

Bem, aí que vem o meu problema, Mandei vários e - mails para eles e nada de resposta. Aí minha mãe ligou e conseguiu falar com o Otávio. Desde então ele sempre atende meus e mails. Enfim, falou que marcaria a degustação para esse mês de abril. Então eu marquei para o sábado.

Só que agora ele me manda um email avisando que não fazem degustações aos fins de semana.

O QUE? Tá. Mandei um e mail pra ele pedindo uma solução então, já que eu trabalho e estudo a semana inteira. Terei que faltar e ir até lá?

Ou seja, eu pago quase dois mil reais de serviço de bar e tenho que estar na dispensação DELES?

Não seria eles que deveriam estar na minha?

Enfim, paguei metade da dívida, mas agora pergunto:

Reciso ou não o contrato? Entro na justiça para pedir o que já paguei e cancelo o contrato?

Eles me deram muita dor de cabeça.

Gravem esse nome?: VIP BAR!

Não recomendo a empresa a ninguém.

Desculpe, mas preciso desabafar Smiley cry

35 Respostas

Última atividade por Jessica Sanches, dia 21 de Maio de 2015 às 11:29
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha muitoooooooooooooo obrigado tirou um peso das minhas costas valeu mesmo Deus abençoe bjoss brigadão novamenteSmiley kiss Smiley heart

    • Responder
  • DANIELA
    Noiva Novata Março 2015 São Paulo
    DANIELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom Dia

    Vou contar como conheci a empresa Vip bar , tinha fechado com a Open bar Brasil em um workshop, mas depois que tinha fechado o contrato e pagado algumas prestações descobri que eles tinha varias reclamações no reclame aqui , nisso já fiquei com medo.

    15 dias antes do meu casamento fui em uma feira de noiva e conheci a empresa Vip Bar ,fui completamente bem recebida pela equipe , foi ai que resolvi trocar o fornecedor fechamos um novo contrato com a Vip Bar e não me arrependi pois foi mega top a minha festa , os meninos super educados fizerão varias brincadeiras com os convidados no corte da gravata participarão com a maior alegria .

    Olha me casei no dia 14/03/2015 em Osasco ,posso te afirmar que são nota 1,00000 ,até hoje todos os meus convidados fala do bar .

    Foi super divertido , os meninos mega educados e prestativos olha foi a melhor escolha que fiz do meu casamento.

    A todos os momentos eles nós procurava para servir o drink que tinha gostado mais

    • Responder
  • DANIELA
    Noiva Novata Março 2015 São Paulo
    DANIELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom Dia

    Vou contar como conheci a empresa Vip bar , tinha fechado com a Open bar Brasil em um workshop, mas depois que tinha fechado o contrato e pagado algumas prestações descobri que eles tinha varias reclamações no reclame aqui , nisso já fiquei com medo.

    15 dias antes do meu casamento fui em uma feira de noiva e conheci a empresa Vip Bar ,fui completamente bem recebida pela equipe , foi ai que resolvi trocar o fornecedor fechamos um novo contrato com a Vip Bar e não me arrependi pois foi mega top a minha festa , os meninos super educados fizerão varias brincadeiras com os convidados no corte da gravata participarão com a maior alegria .

    Olha me casei no dia 14/03/2015 em Osasco ,posso te afirmar que são nota 1,00000 ,até hoje todos os meus convidados fala do bar .

    Foi super divertido , os meninos mega educados e prestativos olha foi a melhor escolha que fiz do meu casamento.

    A todos os momentos eles nós procurava para servir o drink que tinha gostado mais

    • Responder
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ave agora me confundio kkkkkkkk mais e ai noivinha afinal é bom ou não o vip bar pq contratei eles tb fiquei preocupada agora

    • Responder
  • DANIELA
    Noiva Novata Março 2015 São Paulo
    DANIELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou muito preocupada também pois fechei com uma empresa de bar com nome de openbar Brasil e só depois que fechei descobri que eles tem varias reclamações no reclame aqui

    Me caso no dia 14/03/15 falta menos de um més e estou com muito medo de ter problemas com eles Smiley ups

    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostou De lá?

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já resolvi... Fiz a degustação hoje....
    • Responder
  • Lorelai
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Lorelai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que situação... Smiley sad

    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Mi, que situação complicada. =\ Eu no seu lugar cancelaria e pediria na justiça a restituição do valor já pago. Os problemas poderão ser maiores no dia do casamento.

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comigo ainda não deu nenhum problema viu! E espero que continue assim rsrs

    Mas ainda bem que as coisas estão se acertando, tenta não ficar muito nervosa pq só faz mal pra vc Smiley smile

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Ai menina... Que dor de cabeça... Isso poerque ainda faltam mais de oito meses... Imagino o que você tá passando nos últimos preparativos.

    Mas eu pedi ao Otávio que me desse uma solução. Aí o diretor da empresa entrou em contato comigo. Ach que vão abrir uma exceção

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendi... infelizmente muitos fornecedores têm problemas de comunicação, né!

    Mas se eles são bons, tenta chegar em um consenso antes de cancelar... principalmente por causa da multa contratual (se tiver)!

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maginaa, qualquer coisa só chamar...bjO

    Depois conta oq deu

    Smiley winking

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Ai flor... Parece que sim.

    Obrigada pela ajuda!

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que eu pedi foi então uma solução, já que eu não posso fazer isso na semana útil.

    Aí recebi um e mail do diretor da empresa, o Leo.

    Ele falou que eu posso ficar tranquila, que ele vai conversar com o Otávio e que vai marcar minha degustação para o domingo agora. Achei até melhor no domingo porque vou receber visita no sábado.

    Amanhã o Otávio me liga.

    Espero que se resolva isso.

    Mas acho que tudo tem que estar em cntrato para nos cientizar, porque se eu soubesse antes, podia até conversar com meu chefe bem antes, mas assim encima da hora é complicado.

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom neh, vai sim dar tdo certo...

    Smiley smile

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    É, conversando com meu noivo pelo whatsApp ele disse a mesma coisa. Então... O meu maior medo é eles não serem o que disseram ser e me decepcionar no dia do casamento, mas enfim, com isso a gente não cria muita expectativa.

    Bom, o diretor disse que o Otávio me liga amanhã.

    Vamos ver.

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    É assim: Ele nos mostoru uns três ou quatro drinks para conhecermos o trabalho deles, como quase todos fazem em feirs. É uma forma de degustar.

    Mas agora eu preciso escolher dentre vários uns tipos para o meu cardápio.

    Por isso a degustação.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2014 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Em relação as degustações tbm achei um abusurdo!

    A maioria dos noivos trabalham e acabam tendo só o fim de semana mesmo, é péssimo a empresa não te dar muita opção, irrita qualquer um... ainda mais com um fornecedor que o contrato já foi fechado, né?!

    Mas é melhor tentar resolver do que desistir agora, acredito que é menos dor de cabeça

    • Responder
  • Karin
    Super Noiva Abril 2014 São Paulo
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sei, é um saco e normalmente nao avisam antes. Aconteceu o mesmo com meu vestido, eu teno que perder metade do dia pra resolver, acho isso péssimo.

    Mas vc vai resolver, tenho certeza, fique calma e converse numa boa com eles.

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amore, não entendi muito bem... vc disse que já experimentou e que foram os melhores drinks que já provou... pq vc precisa degustar de novo? É pra escolher os que vai ter no casamento ou por outro motivo?

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Obrigada, flor.

    espero mesmo que resolva, senão quem está ferrada sou eu.

    Nunca vi uma empresa não realizar degustações no fim de semana.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2014 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Fica em paz, linda!

    Tudo vai se resolver sim. Sei que fica preocupada, mas dará tudo certo! Smiley winking

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Mas Karin, essa regra é meio que maluca, sabe... Quem pode perder um dia fazendo degustação? E não tem nada em contrato, se eles tivessem me avisado eu não teria fechado negócio com eles.

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendi...espero que dê tudo certo viu! Boa sorte!

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Ai, pior que já desanimei com eles, menina... Mas o diretor de empresa me mandou um e mail e disse que vai resolver isso.

    Vamos ver.

    • Responder
  • Karin
    Super Noiva Abril 2014 São Paulo
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos lá

    Primeiro calma noivinha...

    Tente conversar amigavelmente, peça para fazer uma exceçao para seu caso, explique sua situação. Se for processar esqueca a grana por um tempo e va atras de outro fornecedor.

    Mas acredito que tem espaço pra conversa.

    Nao acho que pq vc ta pagando que tem direito a tudo, tem que ver as regras das empresas tb, isso que gera uma boa relação., por outro lado se ele quer manter a cliente e prestar um bom serviço ele deve ser flexivel.

    bjs e boa sorte

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    É... Eu também. Nessa altura do campeonato ainda problema com fornecedor?

    Quando querem vender o peixe deles é outra coisa, né?

    Bom, mas eu recebi um e mail do diretor da empresa marcando para domingo agora.

    Disse que eu posso ficar tranquila.

    Assim espero.

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Pois é flor. Eu também espero.

    Recebi um email do diretor da empresa e ele falou que vai conversar com o coordenador.

    Vamo ver o que vai dar Smiley sad

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiro tenta se acalmar querida, tenta um consenso com eles. Sei que está irritada mas cancelar agora vai te dar ainda mais dor de cabeça...

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que chato, espero que tdo de certo, e que bom que avisou outras noivinhas.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2014 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa!

    Eu já tinha visto essa empresa em uma feira de Barueri Smiley surprise

    Calma, conversa direinho... quem sabe acaba tendo alguma flexibilidade.

    Torço pra que dê tdo certo!! =D

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas