Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna Michele
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Visita à Chácara Imperial Eventos

Bruna Michele, dia 15 de Março de 2022 às 21:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 28

Oi, gente? Como vocês estão?

No último domingo meu noivo e eu fomos convidados para fazer uma visita na Chácara Imperial Eventos. Infelizmente eles não estão aqui na comunidade, então deixarei o instagram deles para quem tiver curiosidade de ver: @chacaraimperial139 .

O local fica há 8 minutos da minha casa e, 20 minutos da casa do meu noivo: já temos um ponto positivo aí, pois a maioria dos nossos convidados é da nossa região mesmo, então a locomoção será fácil para todo mundo.

Eu fui com um olhar bem crítico (coisas de noiva, né), pois apenas vendo as fotos e vídeos por redes sociais eu tinha gostado bastante, mas estava esperando por algum detalhe que me desagradaria, assim como foi nas outras e para minha surpresa não houve nada que eu não tenha gostado.

tenor.gif


O local externo da cerimônia me deixou apaixonada, além disso há 2 planos extras caso chova no dia, os banheiros (que era uma das coisas que nos preocupava) nos agradou bastante, o estacionamento tem espaço suficiente para os nossos convidados, o salão é bem amplo, o local para a noiva se arrumar é bem aconchegante e há um espaço para o noivo também, além disso tudo e de outras coisas o valor é bem atrativo.

Também tivemos a oportunidade de fazer uma degustação com um buffet parceiro deles, o Requinte Estilo Buffet, gostamos muito da comida e do tempero deles, teve algumas coisas que não nos agradou tanto assim, mas nada que uma conversa não resolva.

No final das contas, meu noivo achou que essa é a chácara ideal para nós e nem quer visitar outros locais, por ele fechamos com eles mesmo. Então, será que já temos o nosso local escolhido? Mais adiante veio contar a resposta para vocês

Smiley smile .

Eu fiquei tão atenta em viver o momento e aproveitar cada segundo para avaliar e tirar dúvidas que eu esqueci completamente de tirar fotos para postar aqui, então vou deixar algumas fotos que eu peguei das redes sociais.


Visita à Chácara Imperial Eventos 1


Visita à Chácara Imperial Eventos 2


Visita à Chácara Imperial Eventos 3


Visita à Chácara Imperial Eventos 4


Visita à Chácara Imperial Eventos 5


Visita à Chácara Imperial Eventos 6


Visita à Chácara Imperial Eventos 7


Visita à Chácara Imperial Eventos 8


Visita à Chácara Imperial Eventos 9


Visita à Chácara Imperial Eventos 10


Me digam nos comentários o que vocês acharam.

Um beijo!

tenor.gif



Editado por Casamentos.com.br

28 Respostas

Última atividade por Bruna Michele, dia 22 de Março de 2022 às 10:00
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Maya!
    Eu estou bem animada.


    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que ótimo Bru!! Fico feliz, o lugar é realmente lindo e é um dos contratos mais importantes!

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Maya!
    Eu nem estou me preocupando muito com isso, porque já visitamos 4 ou 5 lugares e esse foi o que ele mais gostou e eu também. Só tem mais um lugar que eu gostaria de visitar, pois já tínhamos falado sobre ele e meu noivo concordou sem problemas.
    Ainda assim acredito que vamos fechar com essa chácara mesmo, pois ela oferece tudo que queremos.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bru eu achei o lugar lindissimo! E tão perto de casa?! Achei incrível! Acho que pode ser sim um grande candidato a ser escolhido.

    Mas deixo uma dica: não escolha só pq seu noivo acha q é o lugar ideal e por isso não quer visitar mais nenhum. Não generalizando mas os noivos costumam ter preguiça de fazer visitas, já q eles pouco analisam os detalhes dos locais. Meu noivo chegou uma hora que reclamava bastante de fazer visitas, que tava cansado e queria logo escolher o lugar. Por sorte achamos um que eu realmente tinha gostado, ele queria fechar o contrato no mesmo dia. Ve se posso com isso? kkkkkkkk Escolhemos esse lugar mas voltei pra fechar o contrato dias depois, tendo pensado e resolvido com calma. Pra eles é tudo fácil né?!

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, que legal, Amanda.
    Na hora que me falaram o DJ costuma ficar, eu imaginei geral dançando no gramado mesmo é deve ser muito divertido.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, que legal! Fico feliz por vocês.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não conhecíamos não, foi a primeira vez que fomos pessoalmente. Mas confesso que eu já tinha olhado muitas vezes por fotos e amado kkkk
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah me alivia saber que já conversaram sobre rs, não sei se assessora da minha prima não estava esperando a chuva, sabe? As coisas ficou meio perdidas, reuniu os padrinhos em uma determinada parte do salão e os convidados sentaram nas mesas e ficaram conversando meio dispersos com o fim da cerimônia e só ficou os noivos e padrinhos basicamente finalizando.. mas tirando esse detalhe num todo o casamento foi muito lindo.

    Teve balada sim, o DJ ficou na parte próxima ao banheiro ai o pessoal dançava naquela parte e no gramado.. final do dia foi super gostoso, e ela não colocou brinquedos, mas as crianças se divertiram como se tivesse correram até cansar porque elas começaram fazer brincadeiras entre elas mesmo.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Van, confesso que estou sentindo algo que não senti com os outros.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Amanda!

    Muito obrigada pelo seu comentário, viu. É sempre muito bom ter conhecimento das experiências de outras pessoas.

    Na nossa visita, conversamos muito com o Daniel, responsável de lá, e falamos sobre essa questão do plano B mesmo, tem uma parte coberta para isso, mas também pode ser feita a cerimônia dentro do salão, como você mesma disse. Lá não há lona, então os noivos teriam que alugar a parte mesmo.

    Durante o casamento da sua prima, na parte do gramado, ela colocou brinquedos para as crianças?

    Ah, outra dúvida: teve balada? Se sim, onde o DJ estava? Na parte de dentro ou na parte de fora próxima do gramado?

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bru, conheço a chácara imperial ao vivo e a cores rs! Minha prima casou lá em dezembro o lugar é encantador, a área verde para as pessoas ficarem também do lado do salão é perfeita.. as crianças do casamento dela amaram, se o SIM vim tenho certeza que não irão se arrepender!

    Só tenha em mente um plano B para questão da cerimônia em caso de chuva, na metade da cerimônia da minha prima começou a chover e eles tiveram que finalizar dentro do salão meio que improvisado, o que acabou atrasando o inicio do serviço de comida e os convidados ficaram dispersos.. acredito que o espaço só peque nesse quesito de não ter talvez uma tenda para caso tenha previsão de chuva no dia do casamento! Caso tenha uma assessora alinhe isso com ela para verificar isso próximo a semana do casamento caso tenha previsão, acredito que se o espaço não tenha é possível os noivos verificarem de alugarem uma tenda para não correr o risco de acontecer o mesmo que aconteceu no casamento da minha prima.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou na mesma ansiedade hahah



    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O lugar é lindooo!

    Quando se acha o lugar certo é igual ao vestido de noiva - a gente sente!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ansiosa pra saber qual será a decisão final.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que mais nos chocou é que moramos no mesmo local há anos, passamos por lá várias vezes e nunca vimos essa chácara, acredita? Hahaha Se não fosse o Instagram, talvez nem teríamos conhecido.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maya, se eu não me engano essa é a 5° chácara que visitamos, acredito que já fizémos visitas suficientes para tomar nossa decisão.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, que lugar lindo!
    Eu super fecharia, bem próximo a casa de vocês, e o local é maravilhoso.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela torcida, Sa ❤
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já estou ansiosa para concretizar essa decisão haha



    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anna, eu jurava que escolheríamos a Recanto Verde, mas meu noivo acha que essa tem mais a nossa cara e eu concordo com ele, além disso, gostamos mais da opção do plano B dessa do que da Recanto.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O lugar é lindo e parece ser uma ótima estrutura.
    Desistiram da recanto verde?!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk Bru é assim mesmo, nunca é da forma que imaginamos.. sempre muito melhor! ❤️
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Bru, que lugar mais lindo 🥰 eu amei acho muito charmoso lugares com essa pegada… se vocês dois amaram acredito que sim estejam com a escolha. Boa sorte pra vocês na jornada
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bru que lugar lindo, eu gosto MUITO dessa vibe! 🥰
    por aqui visitamos uns cinco lugares pelo menos antes de bater o martelo.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Casal bem decidido, hein. Vocês já conheciam o local antes?

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei o local lindo demais, que bom que a visita deu certo. Eu e o meu noivo fechamos o primeiro lugar que visitamos kkkk a gente sente quando é para ser! Depois volte para contar para a gnt sim 🤭
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vi, a chácara é bem do jeito que nós queremos: não tem nada de muito chocante, é simples, elegante e aconchegante. Eu jurava que iríamos fechar com uma outra, mas parece que os planos mudaram mais uma vez haha

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Bru, que lugar lindo 😍 beeeem natureza e aparentemente conchegante mesmo!
    Eu acho que vcs tem o local escolhido siiim 🤭 por aqui quando visitamos o local que vamos casar, foi a mesma sensação: ambos não queríamos mais saber de procurar por outros e logo fechamos o contrato!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas