Destino da lua de mel: Queremos muuuuito ir ao Chile, então o destino da lua de mel será esse, com certeza!
O país é todo lindo e bem granadinho, por mim conheceríamos de ponta a ponta, mas o tempo de lua de mel será curto e percorrer o Chile inteiro deve ter um custo bem alto. Precisamos escolher uma região, o que vai ser bem difícil, por que nós dois queremos tudo, mas acho que só por ser lá já está perfeito.
Perfume: Sou beeem enjoada com cheiros, na verdade eu passo mal com perfumes muito doces ou muito florais ou muito amadeirados (ou seja, passo mal com quase todos os perfumes).
É muito difícil encontrar um perfume cuja fragrância me agrade, quando encontro só deixo de usar se sair de linha. Há anos uso o número 12 da Yes, que é uma réplica do 212 VIP, sei que a réplica não é muito refinada, mas é o que me agrada, então será ele mesmo, meu perfume de sempre.
Cor do casamento: Queremos que seja na primavera e que possamos explorar bem as flores da estação, então pensamos em algo colorido. Não colorido anos 80, mas um colorido primaveril usando o verde como cor de fundo com um toque de branco, amarelo, lavanda, talvez rosa e azul ou laranja combinados de forma leve através de flores da estação.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Depois do casamento
Presente do Dia das Mães: 20 ideias de mimos uma mulher mais...
Uma lista de itens para homenagear uma das pessoas mais importantes da sua vida....
Onde celebrá-lo
Os melhores locais do Brasil para um Destination Wedding: os...
Praias paradisíacas, lindíssimos campos e montanhas, vilarejos históricos... em...
Os detalhes do casamento
8 ideias do que você pode fazer com seu buquê de noiva...
Como preservar por mais tempo o arranjo dando nova finalidade para o item cheio...