Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo

Viva o Sonhos de vocês!

Sabrina, dia 1 de Abril de 2022 às 02:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Mario Quitanda disse:. "Smiley atonishedonhar é acordar-se para dentro. "
Minhas queridas amigas noivas hoje vamos falar sobre sonhar juntos.
Para iniciar nossa doce conversar quero fazer algumas perguntas.1. De quem é o sonho de casar ? 2. Como você imagina que será o grande dia ? 3. O quê é essencial ?
Bom já faz dois anos e alguns meses que nosso sonho se tornou real aos olhos de todos .
Viva o Sonhos de vocês! 1
Se eu falar que foi fácil estarei mentindo, mas posso dizer valeu a pena !!!!! Eu particularmente não tinha o sonho de realizar uma festa de casamento.( traumas do passado conto depois). Mas meu marido tinha esse sonho então foi por amor a Ele que voltei a sonhar.
Na minha imaginação eu só queria ir no cartório e pronto tá resolvendo. Porém meu amado sonhava com tudo vestido de noiva, bolo e padrinhos e tudo mais.O essencial para mim era me torna esposa do Nane, mas para ele era realizar o sonho que eu Nei imagina que era meu.
Hoje quando vejo as fotos meu coração encher de GRATIDÃO por tudo que vivemos no processo do grande dia e principalmente por ter vivido o primeiro sonho que se tornou nosso.

"Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade."

Viva o Sonhos de vocês! 2
23/02/2020
Meu amor ! Obrigada por tter me levado além !

7 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 3 de Abril de 2022 às 23:54
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos lindas, amei ver o seu relato 💜
    Por aqui, a princípio o sonho era somente meu, meu noivo não tinha muitas referências e achava que casar era só casar no cartório e pronto kkk mas quando começamos a organizar ele gostou tanto que hoje vive conferindo nosso check list pra tudo sair perfeito.
    Eu espero que nosso dia seja repleto de emoções e que seja muito especial porque o processo já está sendo, nunca achei que essa poderia ser uma fase tão gostosa pra nossa relação, sonhar e lutar juntos é incrível demais.
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até me emocionei!! Que lindo o texto, as fotos maravilhosas!!! Parabéns!!

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Sabrina!
    Amei o seu post ❤
    Por aqui o sonho era apenas meu e quando eu falei com o meu noivo ele começou a sonhar junto comigo, mesmo quando eu quis desistir, ele lutava por nós dois. Anseio demais por esse dia e espero em Deus que dê tudo certo.
    • Responder
  • REBECA
    Noiva Ativa Julho 2022 Paraná
    REBECA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No inicio eu queria apenas fazer a cerimonia sem festa ou um churrasco simples para os mais próximos, mas meu noivo incentivou a termos algo mais elaborado e aqui estou eu curtindo essa fase dos preparativos do casamento e amando poder ter esse momento.

    Creio que Deus vai preparando tudo e colocando nos nossos corações aquilo que Ele quer que façamos. Lindas as fotos, que bom que tu pôde ter esse momento único.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo Sabrina! Seu noivo deve ser muito grato por vc ter permitido a realização do sonho que era dele e agora vc é grata por ter tido a oportunidade de fazer esse sonho ser seu tbm!

    Por aqui o casamento sempre foi uma vontade dos dois. Me sinto mto feliz com isso, assim nós conseguimos concentrar nossos esforços para realiza-los.

    Muitas felicidades pra vcs!!

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo!!! Que Deus abençoe muito o casal, tudo de melhor na vida de vocês! Suas falas me lembraram muito meu noivo pois ele me diz a mesma coisa, nunca imaginou passar por isso e hoje se torna um sonho para ele.☺️❤️
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva, aqui eu até dei a possibilidade de apenas casarmos no civil e sair para almoçar e curtir uma viagem, mas desde o início ele dizia que eu merecia mais, merecia um dia de princesa que ficasse pra sempre em nossas memórias. Daí então já fomos morar juntos com 2 anos de namoro e hoje estamos com nossos fornecedores pagos e aguardando o grande dia. Confesso que nunca imaginei viver isso, desacreditada sabe ? Trauma de relacionamento antigo, mas Deus faz tudo quando quer e do jeito que quer.
    Espero que seja um dia de paz, muito amor e sorrisos.
    E você estava linda, parabéns e muitas felicidades! Como citou acima não é nada fácil, mas vale apena… família projeto de Deus ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas