Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júnia
Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais

Vivendo as incertezas

Júnia, dia 25 de Maio de 2021 às 11:41 Publicado em Fórum Festa 1 27
Olá comunidade!! Tudo bem com vocês?

Devido a pandemia, adiamos nosso casamento duas vezes, e só fizemos isso porque estamos com nossa festa toda paga graças a Deus, buffet,som, iluminação, decoração, banda, etc. E não queremos rescindir contratos pra não perdemos o que já pagamos, nossa festa será pra 280 convidados e minha cidade até o momento está proibida qualquer tipo de evento.
Nossa nova data é para o dia 25/09/2021, mas acredito que não conseguiremos ainda fazer a festa acontecer 😭 estamos pensando em cancelar essa data e remarcamos pro meio do próximo, acreditando que estaremos vivendo um novo tempo e com a pandemia controlada. Alguma noivinha ai, resolveu mudar a data pra realizar a festa ?Me ajudem por favor 🤷🏾‍♀️😗

27 Respostas

Última atividade por Júnia, dia 27 de Maio de 2021 às 16:41
  • Júnia
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Júnia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🤞🏾❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Julho 2022 Ceará
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acalma o coração, tudo vai dar certo, amém

    • Responder
  • Júnia
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Júnia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo será lindo para nós e da maneira que Deus quiser
    • Responder
  • Daniella De Lima Leite Tagata
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Daniella De Lima Leite Tagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Mulher nem me fale!!
    Meu casamento vai ser dia 30/09
    Em outra cidade e em uma quinta feira!Para no máximo 80 pessoas!O bom que a data e o local da uma boa enxugada na minha lista!Minha acessora disse que da para fazer sim, não vou desmarcar neemmmm
    • Responder
  • Evellin
    Noiva Ativa Março 2022 Rio de Janeiro
    Evellin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou bem preocupada pois me caso em 26 de março do ano que vem, porém todo mês de março é quando a pandemia fica pior e fecham tudo. Mas entreguei nas mãos de Deus! Faça o que seu coração mandar 🙏🏿
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui na minha city a capacidade de pessoas em festas e eventos está 40% já em junho vai para 60%
    • Responder
  • Júnia
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Júnia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu coração está apertadinho, não sei qual melhor decisão tomar. Estamos pensando em casar apenas no civil e deixar a cerimônia do religioso e a recepção realmente para o segundo semestre de 2022
    • Responder
  • Júnia
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Júnia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha maior dificuldade será conseguir conciliar a data com todos os fornecedores, ja o valor total pensei que ficaria mais alto
    • Responder
  • Keyla
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei o meu, para 400 pessoas, que seria em junho De 2020. Consegui realizar dia 15 de maio de 2021, para 150 pessoas. Eu se fosse você, readequaria a quantidade de presentes... quem sabe assim você não precisa remarcar? Sei como isso é doloroso... Mas te garanto que será especial da mesma forma ❤
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2021 Minas Gerais
    Analu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 21/08 e também estou convivendo com essa incerteza! 😔
    Não quero adiar, mas terei que cortar bastante na lista! Atualmente no espaço onde vou fazer pode ser pra 100 pessoas, mas minha lista tem 200! Estou rezando com muita fé para que entre na onda amarela e o número aumente um pouquinho! Pretendo realizar do jeito que der...da muito trabalho remarcar e cancelar já não é uma opção, visto os valores das multas, mas já desanimei total...
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Larissa, faltavam só duas parcelas, mas eles não deixam de receber. No caso, vão complementar a diferença com decoração, brigadistas e as taxas que ainda precisávamos pagar. Como mudamos a recepcao da area interna para a area externa, abateram com esses serviços q a gente pagaria por fora. Foi o que conseguimos negociar. A gente poderia ter mantido os 100, mas optamos por diminuir mesmo.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Principiante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Ainda não casei, mas visto que ainda estamos em pandemia, acredito que para seu conforto e dos convidados, mudar de data para o ano que vem seria a melhor opção.. após o meio do ano, sabe?
    Se não houver alteração de valor, melhor ainda!
    • Responder
  • Júnia
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Júnia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando assinamos contrato com o buffet não estávamos na pandemia, ainda estamos vendo a possibilidade de ser devolvida a diferença caso diminua os convidados
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Lara!e caso em agosto e também diminui minha lista de 90 para 70 convidados.
    Nosso buffet ainda não está pago, so demos a entrada. Vocês já tinham pago tudo quando decidiram
    Diminuir a lista? Conseguiram desconto desses convidados a menos?
    • Responder
  • Júnia
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Júnia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Lara, vou tentar acalmar meu coração ansioso e tomar uma decisão correta kkk
    • Responder
  • Júnia
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Júnia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Ana 😗
    • Responder
  • Júnia
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Júnia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo Vanessa, acho que vou esperar até o princípio do mês de julho pra ver como tudo vai estar
    • Responder
  • Júnia
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Júnia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando seriamente em mudar, aqui na minha cidade somente as cerimônias estão liberadas, na igreja onde irei casar está liberada pra 80 convidados, mas festas ainda estao proibidas
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, como são muitos convidados, acho difícil você conseguir reduzir tanto a lista, então adiar para 2022 seria uma boa opção.

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, com fé que que tudo vai estar melhor em breve. Espero que consiga tomar a decisão mais sábia. Me caso em dezembro e fiz o maior role pra poder casar esse ano. Nos conte depois qual foi a sua decisão tomada!

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Júnia, pra essa quantidade eu adiaria para 2022. Ou, ainda, diminuiria a lista e tentaria reaver o valor da diferença em outros serviços. Aqui fizemos assim, mas foi de 100 para 80, então não mudou tanto.


    Se vc faz questão de manter a lista, melhor adiar. Se faz questão de manter a data, talvez precise cortar uma quantidade relativamente grande de convidados "/
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em setembro e estou mantendo a data
    Tem uma amiga minha que casa agora dia 29 e está tudo liberado pra ela graças a Deus
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Júnia!

    Me caso dia 04/09 e estou mantendo. Vou segurar até o último momento. A fé aqui tá muito grande rs

    Que Deus te dê sabedoria para tomar a melhor decisão!

    Smiley heart

    • Responder
  • Júnia
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Júnia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá muito difícil, mas acho que vou adiar, até mesmo porque acredito que na minha data eu e meu noivo não estaremos nem vacinados, a vacinação está muito lenta
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Maio 2022 Pernambuco
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou vivendo o mesmo que você, minha festa está marcada para 12/11/21 e são 230 convidados 😩😩 Está tudo praticamente quitado mas sou de Recife e aqui os eventos estão proibidos, não sei o que fazer pois se adiar agora terei que pagar multa.
    • Responder
  • Júnia
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Júnia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu coração fica apertadinho so de pensar em ter que reduzir drasticamente minha lista, mas acho que a melhor solução será adiar mais uma vez
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Meu casamento seria em junho/21 e adiei em um ano. Essa incerteza é muito ruim mesmo, o adiamento me deu um certo alivio.

    Para 280 convidados dificilmente em setembro estará liberado, infelizmente. As opções são um novo adiamento ou a redução da lista de forma radical Smiley sad

    Com fé tudo estará melhor em breve.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas