Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Vivendo juntos na quarentena

Michelle, dia 29 de Abril de 2020 às 15:18 Publicado em Fórum Vida de casal 0 3

Boa tarde, meninaxxx,

Bom o titulo já diz tudo né, então eu e meu noivo já moramos juntos, porém com esta historia da quarentena e por trabalharmos no mesmo local, as coisas mudaram, como eu sou analista estou trabalhando ele por ser técnico esta em casa por falta de demanda, o problema é que tem uns dias que quando ele esta sozinho beleza tenta ajudar e vida segue o problema é quando minha mãe esta em casa e não esta com o namorado dela, já que o trabalho dela também esta parado (moramos com ela ate nossa casa ficar pronta), os dois viram duas crianças e tudo ou é reclamação ou brincadeira e eu cheguei no limite, isso me cansou e estou me sentindo mal com isso e estou me isolando, e o pior não sinto vontade de estar com nenhum deles, enfim, espero que isso passe logo...

E vocês estão isolados com quem?

Beijos Smiley heart

3 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 30 de Abril de 2020 às 19:34
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação !

Estou isolada com meus pais e minha irmã, e de fato é bem complicado ficar 24hs todo no mesmo espaço rs, mas estamos sobrevivendo juntos ! Só fico triste por não poder ficar com meu noivo neste periodo.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa
    Q situação complicada.
    Sinto muito.Deve ser difícil ficar entre o amor da sua vida e sua mãe.
    Bom, falta muito tempo pra casa de vcs ficar pronta? Esse fato deve ser complicado para todos né? Eu acho q no seu lugar, dentária com os dois (um de cada vez) e falaria q isso é algo q lhe incomoda.
    O diálogo sempre é a solução.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Michelle!

Smiley ring

É normal a gente se sentir mais irritada neste momento de incertezas, mas lembre-se que essa situação vai passar e que logo logo você e o seu noivo estarão na casa de vocês.

Converse com a sua mãe e exponha o que está te incomodando. Às vezes uma boa conversa é tudo que falta.

Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas