Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tawane
Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo Estado

Vó levando as alianças.

Tawane, dia 2 de Junho de 2024 às 20:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Oi noivinhas!


O que vocês acham sobre as avós entrando com as alianças? Estou pensando em chamar minha vó (fui criada com ela) pra entrar, mas fico pensando que ela não vai conseguir assistir o início da cerimônia 🥺 e eu queria muito que desse!
Alguém tem alguma sugestão?
E também as duas crianças que eu já havia falado que eles entrariam com as alianças kkkkk estão empolgados. Tem outro jeito de colocar eles pra entrar? (Sem ser jogando flores)

13 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 15 de Junho de 2024 às 22:29
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar lindo noivinha!
    Já tev várias noivas por aqui mostrando o resultado e todos ficaram incríveis
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo, você pode colocar as crianças como noivinhos entrando primeiro e em seguida ela entra com as alianças.
    Pode tbm pedir para ela ficar sentada lá no fundo da igreja próximo a porta, assim ela assisti tudo e na hora de entrar fica mais fácil de ela se preparar
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Noivinha, eu acho lindo, minha vó também vai entrar com as minhas alianças. Eu acho que é um momento único e especial ela vai se sentir muito honrada, tenho certeza Smiley heart

    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para mim, falar disso é um pouco triste porque no noivado eu convidei a minha vó e minha bisa.

    Porém, infelizmente a bisa faleceu em Janeiro e agora só a minha vó vai entrar com as alianças. É triste mas também fico feliz em ter a minha avó nessa data tão especial para nós.

    Pretendo mandar fazer uma bexiga com o nome da bisa para a minha vó entrar com ela na mão, vocês acham que ela iria se emocionar demais?

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo, passa muita emoção para os noivos e para convidados. Queria muito que minha vó estivesse viva para poder pedir que ela levasse as alianças. Acho que tem um significado especial. Tenho certeza que se você optar por isso, vai ficar lindo.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee!

    Eu fiz e foi muito emocionante, meu avô entrou com as alianças e todo mundo desatou em lágrimas no momento, foi muito lindo, se tornou a parte favorita de muitas pessoas e uma das minhas com certeza. Jamais esquecerei e tenho certeza que ele também não.

    Pra fazer dar certo, conversei com minha assessoria e ele assistiu toda a cerimônia nos bancos da frente e faltando 1 minutinho para chamar as alianças, o posicionaram. Deu certo pois o celebrante entregou uma cópia do discurso para a assessora então o tempo foi certinho.

    Se é do seu coração, faça, eu não faria de nenhum outro jeito.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu casamento foi minha segunda mãe que levou (minha mãe é casada com outra mulher), e queria que ela participasse, então ela ficou no último banco da cerimônia, fui a celebração, na hora dela entrar, o assessor chamou ela e levou. Então ela não perdeu nenhum parte da cerimônia, depois que ela entrou ficou sentada lá na frente

    Vó levando as alianças. 1

    Vó levando as alianças. 2


    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha avó entrou com as alianças, acompanhada pelos meus irmãos. Foi tão lindo!!!!

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindoooo! Se eu tivesse meus avós vivos com certeza faria, infelizmente nem os meus e nem os do meu noivo estão vivos, então será a sobrinha do meu noivo que está com 12 anos
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito lindo de cheio de significado ser a avó, era minha ideia ideal mas Deus a recolheu, me dói muito não ter ela para entrar com as minhas alianças. Eu convidaria, se tiver algum lugar que ela possa assistir toda a entrada sua até chegar a hora dela entrar melhor ainda, ela fica em algum lugar vendo e quando for a hora dela entrar a assessora auxilia
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui os avós do meu noivo vão levar as alianças! Iria colocar minha vó materna, mas infelizmente o Senhor recolheu ano passado.. então, coloque sim seus avós, é um momento único e eles vão se sentir honrados.. ❤️
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito boa essa ideia, por aqui esse era meu plano também, mas repentinamente Deus levou meu avô. Noivinha faça! É algo que tem um significado a mais sabe ? Vc pode fazer com que ela entre e se sente lá na frente e na hora de levar as alianças ela levante e vai lá pra trás, pode pedir pra sua cerimonial chamá-la quando for a hora... as crianças podem entrar com plaquinha de segurança das alianças antes da entrada dela
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mto legal a avó entrando c as alianças. Eu pensei em fazer isso, mas minha avó está c dificuldade p andar, aí ficaria complicado. Acabei pegando uma santinha dela como "porta alianças" como uma forma de representar. Uma criança de 11 anos entrou c a santinha c as alianças e um casal de crianças de 9 anos entraram como um casalzinho msm. A menina c um buquezinho.
    Vó levando as alianças. 3



    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas