Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daianny
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Você alterou o formato do seu casamento devido ao covid-19 ou preferiu adiar até que isso acabe?

Daianny, dia 19 de Maio de 2021 às 13:43 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 21

Oiee meninas! Smiley shame

Namoro a um pouco mais de 7 anos, na verdade no dia do nosso casamento faremos 8 anos Smiley laugh

Sou de uma família tradicional onde todos esperavam que eu casasse na igreja com direito a vários padrinhos e daminhas e tudo mais... confesso que gostaria hahah

Porém, devido a pandemia, não aguentamos mais desmarcar a data do casamento, assim resolvemos fazer o nosso casamento no estilo elopement wedding, onde trocaremos nossos votos apenas com a presença dos fotógrafos para registrar o momento e após o casamento civil faremos uma pequena recepção só para a família de primeiro grau.

O fato de não ter a cerimonia religiosa já causou muuuuuita dor de cabeça aqui...

E ai como vocês irão fazer?

21 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 25 de Maio de 2021 às 00:45
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daianny, por Aqui vamos manter tudo de forma adaptada até pq a cerimônia religiosa é a nossa prioridade 🌺
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Me caso em novembro e não pretendo adiar, acredito que a situação estará melhor!
    • Responder
  • Osmaisa
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Osmaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adiamos uma vez e não pretendemos adiar mais, portanto optamos em nos adaptar as atuais restrições.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não pretendo adiar
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho o elopement wedding super lindo! Por aqui adiamos o casamento pro ano que vem pq meu sonho de noiva sempre incluiu cerimônia na igreja e festão, então sem chances de mudar o formato (ou não por enquanto).

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida 😍 que abençoe a todos nós !!! ❤️🥰
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ... mas não queremos fazer nada no meio da pandemia então mudamos nossa data e passamos pra 01.12.2022 pra curtir vacinados, sem restrições e preocupações.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu já seria elopement Wedding antes mesmo da PANDEMIA então continuamos na mesma, já somos casados no civil a 12 anos, então seremos só nos e nossas 3 filhas. Ambos não temos religião então será uma celebração intimista com a família que nos formamos e sem nenhum familiar.
    • Responder
  • Daianny
    Daianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que legal! Que Deus abençoe vocês ❤
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui remarcamos uma vez .. era pra ter sido em setembro do ano passado, e agora vai ser daqui 17 dias 😍 vai ser tradicional, seguindo os protocolos 🥰
    A nossa lista já era para 100 pessoas, então bem precisamos reduzir ... graças a Deus está dando tudo certo 🙌🏼 Deus é fiel 🥰
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Aqui fizemos uma cerimônia no Casamento dos Sonhos estilo Las Vegas com Elvis Presley em Gramado apenas para 14 pessoas que eram família, dois casais de padrinhos e o casal de fotógrafos.
    Comunicamos as pessoas e criamos um blog onde todos pudessem acompanhar os preparativos e até apesar de estarmos 3 meses casados ainda mantemos.A recepção foi em um café colonial depois.Optamos por algo assim já que todos precisamos viajar a Gramado. E te digo que foi ótimo, todos gostaram e se emocionaram.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui manteremos o civil para 25/9 e festa adiada para 28/5.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui o sonho era o casamento tradicional, então adiamos por 02 vezes, nossa nova data é FEV/2022. Vamos ver se ate lá conseguimos realizar. Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso ai noivinha! Vai dar tudo certo e será inesquecível!

• Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alteramos a data 3 vezes, e reduzimos a lista de 150 para 60 convidados.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Dai!
    Essas coisas de família é complicado mesmo, mas com o tempo eles se acostumam com a ideia.
    Por aqui, como já moramos juntos, estou cogitando a ideia de adiar.. já esperei 3 anos, espero mais um pouquinho hahah

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por enquanto estamos mantendo.

• Responder
  • Daianny
    Daianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, chegamos a essa conclusão também, não da mais para alterar a data sabe... já mudamos duas vezes em dois anos kk, agora vai, nem que casarmos só ele, eu e o rapaz do cartório Smiley laugh

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha por mais que a família não goste, acho que se os corações de vocês estão em paz a decisão, será um dia lindo e inesquecível!

Meu casamento está longe, então tenho fé que as coisas melhorarão.

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Alterei

Iria casar na igreja onde nos conhecemos, mas por conta do tamanho, alteramos o local.

Fechamos para um buffet maior com capela inclusa e diminuímos a lista de convidados.

Por conta disso tive que trocar pra uma segunda-feira e as criticas já começaram a chegar.

Eu e meu noivo sabemos que essa foi a melhor decisão. No casamento precisa estar você, o noivo e Deus!

Boa Sorte por ai noivinha!

• Responder
  • Daphne
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OOI Daianny

o meu será em Outubro, por enquanto quero manter a data, ano passado tínhamos escolhido fazer em julho, mas antes de começar a pandemia, assim q ouvimos boatos sobre, ja troquei minha data para final do ano, ja que nao sabíamos do q se tratava essa doença ao certo, e nem quanto tempo duraria...Estou confiante que ate outubro ja esteja melhor, minha lista esta em 170, por enquanto, mas se tiver q diminuir eu vou diminuir, e estou querendo fazer transmissão ao vivo para os outros convidados

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas