Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Constante Agosto 2022 Distrito Federal

Você chorou no pedido de casamento?

Débora, dia 12 de Julho de 2022 às 18:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 34
Guardado
Oi, gente! Hoje eu estava me lembrando do meu pedido e fiquei pensando em como eu tinha certeza de que não ia chorar, mas acabou que eu não me aguentei! Eu sou uma pessoa bem emotiva, já tô até imaginando o chororô que vai ser durante a cerimônia kkkkk


Meu pedido de casamento foi tão a nossa cara, ele me levou para um piquenique num parque que a gente sempre ia no início do namoro, inclusive nosso primeiro encontro foi lá. Mas eu juro que não desconfiei, mesmo ele tirando o violão e começando a tocar, tanto que eu até comentei "nossa esse seria um momento perfeito para um pedido de casamento" brincando sabe? Kkkkkkk e aí ele terminou de tocar nossa música, e tirou uma caixinha da mochila - detalhe, eu estava tomando um iogurte na hora e quase engasguei de surpresa.

Aí eu olhei para aquela caixinha fofa enrolada num lacinho, olhei para ele, olhei de novo para a caixinha e a esse ponto já estava com lágrimas escorrendo pelo rosto, e aí ele perguntou "Débora, você aceita se casar comigo?" E eu juro que meus olhos já estavam tão borrados pelas lágrimas que o rosto dele até ficou desfocado. Eu olhei para baixo e vi o anel. Era o anel mais bonito que eu já tinha visto na minha vida, eu não estou brincando, ele escolheu o anel que era a minha cara (com várias pedrinhas e a principal em formato de coração, todo no ouro branco!) Gente eu nem lembro direito mais nada, só que eu abracei ele, chorei, disse que sim, agarrei ele na grama, e aí quando ele colocou o anel no meu dedo eu tive um negócio, foi tão louca essa sensação.
Depois fomos caminhando de volta para casa, o sol tinha acabado de se pôr, e eu olhei para trás e lembrei de um dos nossos primeiros encontros, quando eu tinha perdido o anel de casamento da minha mãe naquele mesmo parque, só percebi quando já estava no metrô indo para casa, e ele foi correndo para o parque procurar esse anel... Já estava super escuro, o parque vazio e quase fechando, e vocês acreditam que ele encontrou um anel minúsculo, na grama, de noite, apenas com a lanterna do celular?? Foi nesse dia inclusive que eu tinha pedido um sinal para Deus, se ele era a pessoa certa... E ele achou gente, ele achou o anel imediatamente, no meio da gramaaaa, num parque enorme, ele achou. Lembro que essa foi uma resposta de Deus sabe? Um sinal de que ele era a pessoa certa. E agora, quase 7 anos depois, estamos prestes a casar e passar o resto da vida juntos. E eu não poderia estar mais feliz ❤️ sério gente...
Eu inclusive fiquei feliz que foi um momento tão natural, tão íntimo e tão tranquilo. Depois o meu noivo me contou que todo mundo ficou falando para ele gravar minha reação e tals, mas que ele não encontrou nenhuma forma natural de fazer isso, e sinceramente eu fico feliz que ele não gravou, porque acabou sendo algo só para nós dois. Algo dentro das nossas lembranças para sempre. Às vezes eu percebo que a gente perde muitos momentos com essa pressão para registrar, gravar e postar tudo o que vivemos... Os meus momentos mais preciosos da vida eu estava tão absorvida neles que nem sequer pensei em pegar um celular para gravar sabe? Amo fotos e registros, sou apaixonada na fotografia, mas sinto que tem coisas que vale a pena serem vividas plenamente, e que nenhuma foto ou vídeo conseguem se igualar a de fato experienciar aquilo. Maaass, acho legal quando um fotógrafo de fora registra (tipo aquela coisa de fingir que estão fazendo uma sessão de fotos, e aí fazer o pedido sabe?), são momentos muito bonitos e únicos. Acho que para mim só não faria sentido ele pegar uma câmera e me gravar com uma mão enquanto segura a caixinha com a outra sabe? Kkkkkk não é a nossa cara e não faria sentido para a gente, mas acho lindo e fofo vídeos de pedido de casamento. Quando deixam a câmera escondidinha é bem legal também. Mas não me arrependo de não termos gravado ou tirado foto, o momento está registrado no meu coração ❤️
Enfiiimmm, quero ouvir a história de vocês agora! Adoro ouvir histórias de amor ❤️
Como foi o pedido de casamento de vocês?? Me contem!

Chorei siiim!

49%

43 votos

Consegui segurar a emoção

50%

44 votos

34 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 25 de Julho de 2022 às 13:04
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já havíamos marcado o casamento antes de ficarmos noivos, mas eu não fazia ideia de quando seria feito o pedido. Ele foi para minha casa, depois do trabalho e eu fazendo chapinha no cabelo... ele se ajoelhou e pediu kkkkkkkkkkkk. Quase matei ele depois, perguntei se não podia esperar pelo menos eu terminar o cabelo rsrsrs.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Anww obrigada! Recordarei de sua dica Smiley winking

    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que demais! Também pedi ela num piquenique em um lugar que a gente ia muito no namoro, só não teve violão hahaha


    Eu estava lendo o pedido meio disfarçado de carta de dia dos namorados e não aguentei segurar, chorei junto hahaha
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que coisa mais linda! Parabéns, que vocês sejam muito felizes!

    Eu achei que não choraria quando ele me pedisse, mas foi tudo tão lindo, um pôr do sol, estávamos sentados nas pedras olhando o mar, ele falou que tinha visto uma baleia rsrsrs e eu brigando com ele falando que era impossível, levantei pra ver melhor, foi o tempo dele ajoelhar e tirar a caixinha do bolso. Quando eu virei, deparei com ele, dali em diante só tremia rsrs Ai ele fez o pedido, e as lágrimas escorrendo! Se só de imaginar esse casamento eu já choro, a maquiadora que lute

    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um momento que não dá pra prever nossa reação!


    Eu fui pedida em casamento na virada do ano, bem na hora dos fogos. Estávamos abraçados olhando para o céu, quando do nada ele aparece com a famosa caixinha vermelha.
    Nós dois choramos. Foi do jeito que eu sempre quis que fosse, sem platéia, um momento só nosso!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você chorou no pedido de casamento? 1

    Eu não chorei...fiquei nervosa que ri desesperadamente kkkkk
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2024 Minas Gerais
    Stéfane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah que história linda! Muitas felicidades pra vocês!

    Bom, no geral sou muito chorona kk mas nesse dia eu acho que fiquei perplexa fui chorar um pouco depois quando a ficha foi caindo sabe, meu pedido foi assim: Meu aniversário foi em uma quinta-feira e ele fez uma surpresa pra mim e tinha uma cartinha escrito que era só o início da surpresa, aí ele me disse que no sábado a gente iria comemorar kk no sábado ele me levou em uma cafeteria rosa da nossa cidade que eu queria muito conhecer e eu achei que essa já era a surpresa kk eu não sabia aonde estávamos indo e coincidentemente eu fui de rosa. kkk

    Comemos, e no final ele disse pra gente tirar fotos em uma parede de corações que tinha lá. Nisso ele pediu a moça que trabalhava na cafeteria para tirar as fotos pra gente e do nada ele saiu de perto de mim e foi em direção ao carro dele que estava na porta, ai eu já comecei a tremer, meu coração parecia que ia sair pela boca e ele abriu o porta malas e pegou um buquê de flores e foi vindo em minha direção, kk a moça da cafeteria estava gravando tudo kk e aí ele ajoelhou abriu a caixinha com as alianças e fez o pedido. Eu nem estava acreditando que isso estava acontecendo kkk mas eu disse sim e depois quando sentamos na cadeira, que eu comecei a chorar sabe, olhando o cuidado que ele teve na escolha das flores que eu mais gostava e no lugar que era super romântico, sem dúvidas foi muito especial e incrível, a sensação que eu tive foi única como se eu estivesse pisando nas nuvens, e eu também pedi uma confirmação de Deus e eu vi cada detalhe como uma confirmação.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chorei pq não esperava o pedido e ele nem imagina que eu tbm tinha planejado um pedido incentivado pela nossa filha 🫣🤍 o "zóio de choro" na foto 🤣Você chorou no pedido de casamento? 2

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha minha reação:

    "Não acredito "

    Você chorou no pedido de casamento? 3

    "levanta mininu"

    Você chorou no pedido de casamento? 4

    "rindo de nervoso"

    Você chorou no pedido de casamento? 5

    "num quedito"

    Você chorou no pedido de casamento? 6

    Eu estava incredula haha não chorei. fiquei com vergonha pq foi na frente de todo mundo e eu não esperava hahahah, mas amei.
    • Responder
  • Lindsay
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo Estado
    Lindsay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Impossível segurar a emoção hahahaha mesmo que já saiba que o pedido vai vir
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Maio 2025 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei tão surpresa que nem tive reação, não estava acreditando hahaha 🤣🤣
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Débora, choramos os dois hahahaha. Foi muito emocionante, eu ia mudar de país em dois meses então estávamos com os nervos à flor da pele, aquela saudade adiantada sabe? Foi lindo.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Agosto 2022 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitas felicidades para vocês! ❤️ É incrível como mesmo sabendo que o pedido vai acontecer, não tira a emoção e felicidade do momento!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Agosto 2022 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindos vocês! Muitas felicidades ❤️❤️ adorei ler a sua história do pedido
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Euuuu super chorei desde sempre ! rs
    Sou extremamente emotiva menina .
    Tinhamos nos preparado para fazer uma viagem para Campos do Jordão , onde decidimos ficar noivos, eu sabia que iria acontecer, mas não sabia em qual momento , porém passamos na Aparecida do Norte, pois era caminhos e somos católicos.
    Andamos por lá, visitamos a Nossa Senhora, enfim, em um momento em que estavamos olhando a arquitetura da igreja ele se ajoelhou em minha frente e me pediu em casamento . E então chorei muito, porque assim começou e assim demos mais um passo em nosso relacionamento . foi lindo . Logo depois seguimos para Campos.
    Na semana seguinte fizemos um almoço em família , onde o Padre Celebrou nossas aliança e eu chorei novamente com a declaração do meu noivo .
    Fico me imaginando no casamento ai meu Deusss

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora, amei ler sua história!!! É um momento muito emocionante, né?



    Por aqui, achei que eu fosse chorar muito kkkk mas eu fiquei em choque! Já havíamos conversado sobre casamento, quando pretendíamos nos casar e tals, mas não tinha ideia de quando viria o pedido!Ele fez reserva no Chalezinho aqui em SP dizendo que queria comemorar 1 ano e meio de namoro, então realmente pensei que fosse só uma comemoração e ok, mas ele organizou tudo com o restaurante!Estávamos lá e depois da janta chegou um prato escrito "eu te amo" e eu achei fofo mas nem desconfiei kkkkk.
    Tinha um cara tocando piano no restaurante e quando o prato chegou, começou a tocar "nossa" música ai ele disse que tinha um presente pra me dar (noivamos em setembro e eu faço aniversário dia 30, achei que fosse presente de aniversário kkkkk). Ai ele pega uma caixinha e abre com as alianças, nessa hora eu gelei todinha kkkkk fiquei em choque total, não estava esperando ali naquele momento! Foi um mix de sensações que nem lembro o que ele falou kkkkkk (meu sonho era lembrar!) e foi isso!Foto que a fotógrafa deles tirou depois:Você chorou no pedido de casamento? 7

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não chorei porque não houve surpresa Smiley xd
    Meu noivo me chamou, e pediu para organizar o noivado, foi surpresa somente para a minha família.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Agosto 2022 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo o seu pedido! 😍 Que bom que foi do jeito que você sonhou ❤️
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos lá, o pedido foi do jeitinho que sonhei, com nossa família presente.

    Estávamos no meu culto de formatura, saímos de lá e já tínhamos preparado um jantar em casa pra comemorar e agradecer a Deus.

    Quando cheguei em casa que entrei na sala tinha um balão escrito "quer casar comigo?"
    Eu fiquei em choque, não sabia o que fazer kkkkkkkkkk comecei a dizer que era mentira, até que a ficha caiu e comecei a chorar.
    Abracei o noivo. Trocamos as alianças e recebemos oração dos nossos pastores.
    Tenho tudo registrado kkkkkkkk sabia que minha família estaria lá pra jantar, então todo mundo ficou gravando. Só não sabia que terminaria o dia noiva kkkkkkkkkk
    Obs.: no culto era pra ir com cores claras, então fui de branco kkkkkkkkkkk agora todo mundo acha que eu já sabia do pedido, mas eu não fazia a menor ideiaVocê chorou no pedido de casamento? 8
    • Responder
  • D
    Noivo Novato Julho 2022 Minas Gerais
    Doralice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gov a partir do momento que não tem como
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Agosto 2022 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai siiimm ❤️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Agosto 2022 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui a gente também já tinha decidido casar, já estávamos começando a planejar o casamento inclusive, mas o pedido oficial veio faz pouco tempo. Mas eu fiquei meio sem reação na primeira vez que ele me falou que queria casar comigo e que queria passar a vida do meu lado. Foi uns bons dias para cair a ficha! Kkkkk às vezes o nosso cérebro precisa de um tempo para processar as coisas né? Ele falou até que tinha ficado ansioso com a minha falta de reação na época kkkk
    • Responder
  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super te entendo, estamos juntas kkkk. Mas vai ser lindo, pra nós duas 🙏
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Agosto 2022 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, já aceitei que a maquiagem vai ter que lutar para permanecer intacta, porque a previsão é de enxurrada. Toda vez eu penso tipo, "ah, dessa vez eu acho que eu vou só ficar feliz" mas eu acabo chorando porque eu sou assim kkkk
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Agosto 2022 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! E o negócio deixa a gente feliz de um jeito né? Eu mesma já até sabia que ele ia fazer o pedido em algum momento próximo, mas mesmo tendo essa certeza, ainda veio um sentimento muito maravilhoso cara.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Agosto 2022 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser lindoooo sim tenho certeza! E obrigada gata, desejo toda a felicidade para vocês também! Eu dou uma dica, quando o momento acontecer, dedica alguns segundos só para respirar fundo e absorver as sensações, para registrar a cena na memória... Vale muito a pena!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Agosto 2022 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk eu também fiquei tão faladeira cara, tipo, com um milhão de coisas passando pela cabeça
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Agosto 2022 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também tremi demaaaaais kkkkkk parece que passou um negócio elétrico dentro de mim
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, eu chorei muuuito! E não calava a boca pedia para o meu noivo levantar, rs!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Guuria que coisa mais liiinda! Chorei mtoo aqui lendo tudo e imaginando. Meu pedido oficial ainda não chegou e fico sonhando e imaginando de inúmeras formas, também espero que seja algo leve, natural e íntimos, só entre nós Smiley heart

    Parabéns amada, que sejam muito felizes!

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade nós simplesmente decidimos que era hora de casar e fomos atrás de alianças de casamento. Porém, na festa de noivado oficial (que fizemos faltando 1 ano p nos casar), ele me fez outro pedido, desta vez com direito e se ajoelhar e me pedir novamente em casamento (com uma aliança de noivado). Eu não chorei, mesmo pq demorou p cair minha ficha 😅
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha certeza que choraria! Na hora tive uma crise de riso e me tremi tanto, mas TANTO! Kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas