Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Você conhece bem o seu amor? - NIVEL ESTRELA (final) ⭐️

Jéssica, dia 9 de Abril de 2020 às 08:50

Publicado em Fórum Jogos e Testes 499

Olá! Se você chegou até aqui, conhece muito bem o seu amor! 😉 (Perdeu alguma? Volta ao primeiro debate: aqui) Agora... você será capaz de superar o último nível deste desafio? 😱 A pergunta derradeira é: 👉 Como ele reagiria se você preparasse um casamento surpresa e ele fosse levado "desavisado" pro...

Olá!

Se você chegou até aqui, conhece muito bem o seu amor! 😉

(Perdeu alguma? Volta ao primeiro debate: aqui)

Agora... você será capaz de superar o último nível deste desafio? 😱

A pergunta derradeira é:

👉 Como ele reagiria se você preparasse um casamento surpresa e ele fosse levado "desavisado" pro altar? (Com você lá, de noiva, esperando por ele)

:::

Depois de responder a todas as perguntas...

Agora pode mostrar as respostas para o seu amor e dizer quantas acertou! Também pode sugerir que ele(a) mesmo publique aqui contando como ele reagiu a esse resultado! 😎

:::

Curiosidade nossa...

Que pergunta foi mais difícil para você responder?

Acha que, se fizer o mesmo jogo com ele, ele vai acertar tudo sobre você?

Smiley heart

Beijos!

499 Respostas

• Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que ele na hora não ia gostar, por que ele não gosta de surpresas. Mas depois do susto, ele ia amar!!

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkk não faço ideia de como ele reagiria, acho que nem ele sabe, mas ficaria surpreso e talvez um pouco bravo!

• Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é tradicional mas também é muito leve e descolado, por ele podíamos casar de calções e chinelos e seria romântico na mesma. Por isso podia ficar ter um susto no momento, mas depois havia de curtir o momento de certeza.
    • Responder
  • Lais
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Bahia
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele não gosta de surpresas desse tipo kkkkk mas se ele estivesse se achando bonito ele ia ser melhor

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele iria ficar completamente desconfortável. Ele é muito tradicionalista e não aceitaria muito bem essa situação. Não é muito nosso perfil.

A pergunta mais difícil para responder foi a cor da escova kkkkkk quase não lembrei
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele iria ficar nervoso, com vergonha. Ele é bem tradicional

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele ficaria surpreso, mas prefere o tradicional kkkkk e eu nao faria isso 😂😂
    • Responder
  • Laisa
    Noiva Esperta Setembro 2020 Sergipe
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele ficaria surpreso, não iria desgostar só por estarmos nos casando, mas preferiria que fosse algo tradicional, ele me esperando e eu indo ao encontro dele haha
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria isso, pois ele não gosta de surpresas assim... Kkkkk
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que ia ficar surpreso, mas não ia gostar muito. Ele é bem tradicional e me quer entrando de noiva e tals.

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como ele reagiria se você preparasse um casamento surpresa e ele fosse levado "desavisado" pro altar? (Com você lá, de noiva, esperando por ele)

Acho que ia ficar feliz, porém chateado pq ele é bem participativo gostar de opinar na organização.

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

👉 Como ele reagiria se você preparasse um casamento surpresa e ele fosse levado "desavisado" pro altar? (Com você lá, de noiva, esperando por ele).

Acho que ficaria surpreso, assustado, emocionado, mas não sairia correndo hahaha

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele iria ficar mt surpreso. Acho q ele curtiria, mas me chamaria de louca e gostaria de saber como eu fiz tudo aquilo
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh mas ele ia ficar puto mas sem demonstrar. Ia ficar com vergonha também.

A pergunta mais difícil foi sobre o medo. Acho que ele ia acertar bastante se fosse sobre mim. Ele é observador e me conhece bem.
    • Responder
  • RAYARA
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Sergipe
    RAYARA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A pergunta derradeira é:

👉 Como ele reagiria se você preparasse um casamento surpresa e ele fosse levado "desavisado" pro altar? (Com você lá, de noiva, esperando por ele)

Acredito que ele ficaria bastante surpreso, porém acredito que prefere de forma tradicional rsrs

• Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

👉 Como ele reagiria se você preparasse um casamento surpresa e ele fosse levado "desavisado" pro altar? (Com você lá, de noiva, esperando por ele).
    Acho que ele amaaaaria essa surpresa, iria ser muito emocionante.. mas não pretendo fazer kkkk
    A pergunta mais difícil foi do nome do grupo no whats haha

• Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como ele reagiria se você preparasse um casamento surpresa e ele fosse levado "desavisado" pro altar? (Com você lá, de noiva, esperando por ele) kkkkkkk Iria querer me matar, certeza 😂
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei o desafio Jess, serviu pra gente ver se a gente realmente presta atenção nos detalhes e em quem tá do nosso lado! A pergunta que eu achei mais difícil de responder era quantos empregos ele já teve hahah acho que a gente mulher não presta atenção nessas coisas né, eu só lembrei porque uma vez ele me disse que eu já trabalhei de CLT bem mais do que ele!

• Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que de início ele ia ficar sem reação e meio travado, mas depois ele ia gostar bastante e ia ficar feliz hahah

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas