Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo

Você decoraria o seu casamento sozinha?

Cinthia, dia 22 de outubro de 2021 às 03:10

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Olá noivinhas! Vou casar em uma chácara ao ar livre com estilo rústico. Eu e meu noivo vamos nos casar em 2023, então temos um tempo considerável para pensarmos em cada detalhe. Alguém aqui decorou o casamento sozinha? Ou cogitou essa ideia? Pensei nessa possibilidade, mas estou pensando e...
Olá noivinhas!
Vou casar em uma chácara ao ar livre com estilo rústico.
Eu e meu noivo vamos nos casar em 2023, então temos um tempo considerável para pensarmos em cada detalhe. Alguém aqui decorou o casamento sozinha? Ou cogitou essa ideia? Pensei nessa possibilidade, mas estou pensando e repensando. A chácara tem muita natureza, o lugar por si só já é uma beleza natural. Mas o salão para a festa e buffet é coberto. Coloquei fotos! Qual é a opinião de vocês a esse respeito? ❤cfb_1916554.jpg
cfb_1916556.jpg
cfb_1916558.jpg

35 Respostas

• Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Bem vinda a comunidade.
    O espaço e maravilhoso, e possível sim, mas exige tempo e dedicação eu particularmente não vou arrumar nada sozinha, terei a equipe por conta estou tentando economizar fazendo DIY.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Cinthia, bem-vinda! Que lugar lindo!

Decorar um casamento sozinha pode não ser tão simples - mas sim, é possível!

É importante avaliar o custo-benefício sempre, considerando tempo, dedicação, habilidade, possíveis estresses... afinal, é uma grande responsabilidade que estará nas suas mãos!

Aqui temos um relato de noivinha:

Como estou organizando meu casamento sozinha #experiência 👰

Um beijo!

• Responder
  • Anny
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    . Primeiramente que espaço maravilhoso 😍.
    Então, eu cogitei essa possibilidade e na sexta pretendo sim fazer alguns detalhes. Mas no sábado sei que nn terei estruturas para decorar. É um dia que passa mt rápido e eu quero ficar o mais tranquilo possível (pq me conheço bem) rs.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas