Oi, comu! Quando o assunto é relacionamento com a sogra, cada um(a) aqui tem uma experiência para contar. Respondam pra mim: Você é do tipo amig@ da sogra ou só faz a social? Siga para 👉 Você é do tipo: vê séries sozinh@ ou só com seu amor?
Oi, comu!
Quando o assunto é relacionamento com a sogra, cada um(a) aqui tem uma experiência para contar.
Respondam pra mim: Você é do tipo amig@ da sogra ou só faz a social?
No começo ela era um pouco desconfiada comigo, mas é pq o meu cunhado arrumava várias namoradas e a maioria delas eram bem folgadas e preguiçosas ou frescurentas, minha sogra é baiana então ela é bem arretada kkkkk mas agora ela me ama, nos damos muito bem graças a Deus, as vezes ela faz algumas coisas que eu não gosto muito ou se mete em outras... mas tirando isso somos boas amigas.
Ela é uma mãe super protetora, cuidou bem do filho, mas tem atitudes dela que me tiram do sério, então aceito ela por vir no pacote, mas não seria alguém que levaria pra vida caso o relacionamento acabasse.
Ela é uma ótima pessoa e uma ótima mãe, gosto muito dela, ela criou meu noivo muito bem. Sou meio termo pq tem algumas atitudes e algumas coisas que não concordo.
Infelizmente minha sogra faleceu. Mas ñ tenho dúvida que seríamos amigas, afinal irei casar com o filho dela, temos que ter um ótimo relacionamento, sermos uma só família.