Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Você e seu amor compartilham senhas?

Cássia, dia 8 de Maio de 2018 às 12:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Hello, comunidade! Smiley flower

Essa é uma questão bem pessoal e delicada. Tem gente que não abre mão da privacidade, enquanto outras pessoas acreditam que em casal não pode haver "segredos".

No seu caso, você e o noivo/a sabem as senhas (email, celular, facebook, conta bancária) um do outro? Smiley smile

tumblr_nctk2yG4at1qea4hso1_540.gif

17 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 9 de Maio de 2018 às 10:13
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele tem a mesma senha para todas as redes sociais, e também a mesma para cartões. Só eu que uso uma senha para cada lugar hahahhaah, mas ele sabe todas. E no celular de cada um, temos a digital cadastrada.

• Responder
  • Silvia
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compartilhamos tudo, mas isso de uns 2 anos pra cá rs
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, não tem que ter as senhas anotadas em um papelzinho, mas acho que se o parceiro quiser ver algo, não pode haver a negativa da outra parte, afinal, se a vida é compartilhada, é natural que não existam segredos.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nathalia! Eu e meu marido não compartilhamos senhas e temos cada um sua privacidade 😊 só que isso nunca foi imposto! É natural! Nunca nenhum de nós dois pediu uma senha do outro, portanto o outro nunca precisou recusar.... não acho que a questão é “esconder”, mas por que pedir? Concordo que é péssimo desconfianças e ficar escondendo coisas, mas ter privacidade não necessariamente significa ficar escondendendo coisas. Eu sei que é polêmico kkkk, é só uma visão! 😍 bjos! 😘
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não. Nada. Nenhuma. Nunca tivemos necessidade de conversar sobre isso rsrs.... cada um cuida da sua conta de banco e de suas redes sociais e tem sido assim desde sempre! Nunca me passou pela cabeça pedir senha dele ou querer ver algo dele, não tem necessidade! 😍
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compartilhamos sim, porém temos as nossas privacidade.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós compartilhamos sim. Mas não fuçamos nas coisas um do outro não. É mais pq eu já precisei que ele entrasse no meu Facebook e e-mail, e vice versa. E senha do banco nós compartilhamos mesmo
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2019 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só compartilhamos senhas de cartão de crédito/débito, as redes sociais e celular cada um tem a sua, nunca trocamos nossas senhas, um não tem que olhar o que o outro faz ou deixa de fazer, cada um com sua vida privada separada, temos confiança, se não confia não tem pq tá junto. Somos um casal, não somos siameses.

• Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos temos algumas senhas iguais, mas sabemos a maioria um do outro acredito que só não face, insta e email (o meu no caso), mas não por algum motivo especifico só porque até agora nenhum precisou.

Mas sabemos a senha do celular, banco, cartões e tudo mais kk

• Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui não compartilhamos de todas, mas a maioria

Nossas senhas do cartão de crédito são muito próximas, e no celulares temos nossas digitais liberadas no aparelho de cada um

Redes sociais cada um com a sua, acho que privacidade é bom, e cada um tem que ter a sua também

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Athena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha não compartilho , acho importante cada um ter o seu espaço, contudo o meu celular está sempre aberto para ele é o mesmo acontece da parte dele, não tenho receio algum pq no final das contas se a pessoa quer ser desonesta na relação não importa se vc tem senha de e-mail, Facebook e celular a pessoas vai te trair , então acho melhor me basear na confiança e privacidade
    • Responder
  • Adayana
    Super Noiva Maio 2018 Tocantins
    Adayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compartilhamos sim. 😊
    • Responder
  • Adriane
    Noiva Ativa Novembro 2018 Pernambuco
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é muito importante compartilhar tudo pois é muitooo valioso cada momento 😍😍👏
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Compartilhamos sim... claro que não ficamos xeretando nada um do outro, mas se precisarmos, mexemos no celular um do outro, sem problema nenhum.

• Responder
  • N
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que se quer privacidade, tem que ficar solteiro.

Quem muito esconde é pq deve, isso de privacidade é só uma desculpa pra acobertar o que não deve. Lógico que tem que haver bom senso, não ficar xeretando conversas e tudo o mais, agora se vc quer olhar algo rápido no celular do parceiro e ele se recusar, para mim é um péssimo sinal.

• Responder
  • Cáritta
    Super Noiva outubro 2018 Goiás
    Cáritta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Compartilhamos sim, estamos por dentro de tudo um do outro rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe