Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Você e seu amor estão prontos para casar? (Quarta pergunta 👇)

Jéssica, dia 10 de Junho de 2020 às 13:35

Publicado em Fórum Jogos e Testes 210

Olá, belezas! Este jogo é uma prova de fogo. Ele não dá resultados no final, mas vai te fazer refletir. As ilustrações foram selecionadas em colaboração com o nosso super time de Usuárias Destacadas. ::: PERGUNTA 4 Nossa quarta pergunta tem a ver com o lar e todos os afazeres necessários para que...

Olá, belezas!

Este jogo é uma prova de fogo. Ele não dá resultados no final, mas vai te fazer refletir.

As ilustrações foram selecionadas em colaboração com o nosso super time de Usuárias Destacadas.

:::

PERGUNTA 4

Nossa quarta pergunta tem a ver com o lar e todos os afazeres necessários para que ele seja verdadeiramente um "lar doce lar". Cuidar de casa dá trabalho, mas também pode trazer boas recompensas e, claro, paz!

👉 Vocês já têm alguma ideia (considerando o perfil de cada um) de como vão dividir as tarefas domésticas?

cfb_1778389.jpg

Avance no jogo 👉 Você e seu amor estão prontos para casar? (Quinta pergunta 👇)

210 Respostas

• Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fizemos os planos de organização do nosso lar!! Se um lava louça o outro seca, se um limpa a casa o outro limpa o banheiro, se um lava a roupa o outro estende e assim por diante, espero muito que dê certo e funcione o nosso planejamento ❤️
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já disse a ele, os dois quis casar int os dois vai fazer as coisas iguais n tem tarefa dele e nem tarefa minha, é dos dois.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um pouquinho cada um, um pouquinho cada dia! Assim vamos mantendo a casa sempre limpa sem precisar daquele "dia da faxina" específica que detestamos a ideia.

• Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos decidindo ainda
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já resolvemos isso, ele gosta de por a roupa para lavar, tirar o lixo e lavar o banheiro, é pouco?!?!? Mas melhor que nada kkk
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele cozinha, eu lavo (as vezes inverte). Eu passo a vassoura ou aspirador (as vezes eu roubo e deixo o robô aspirando a casa), ele passa o pano. Eu tô ficando mais em casa, então estou com mais tempo e acabo fazendo mais coisas. Mas na rotina comum dividimos bem.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre tivemos em mente como cada tarefa seria dividido, por questão de afinidade com os afazeres, mas às vezes eu o auxilio com alguma coisa, e vice versa.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele lava as loucas e eu faco a comida , e um dia eu limpo a casa eeno outro ele
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui tudo é dividido meio a meio, somos uma família e o lar deve ser cuidado por todos. Jamais me casaria com alguém que não dividisse as tarefas comigo.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será um desafio 😂😅 mas vamos acabar dividindo e nos adaptando.
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cim certeza. Desde o primeiro dia de namoro ele ajuda muito aqui em na casa da minha mãe.
    Ele sempre procura ajuda no que for preciso.
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já moramos juntos a quase 2 anos, não dividimos na maioria das vezes um ajuda o outro.

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iremos dividir a tarefas, mas a principio ele fica com a louça e com o lavar dos banheiros rs

• Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todo mundo faz tudo, afinal, a casa é dos dois
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cozinho e ele lava! Eu amo cozinhar, mas odeio lavar a louça, já ele gosta de lavar a louça, Deus seja louvado 🙏🏻 Faxina em casa eu faço sem problemas pq amo faxinar, mas nas mais pesadas ele me ajuda sem problema
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já moramos juntos há 7 anos e devo admitir que no começo foi até difícil haha mas agora ta tudo certo! Todo dia fazemos uma limpeza na casa por causa dos nossos gatos e a rinite do noivo, nos revezamos para cozinhar, depende dos horários de trabalho e tal, e geralmente quem lava roupa sou eu, pq ele nunca acerta separar kkkkk

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem regra, as vezes eu faço tudo sozinha pois gosto das coisas do meu jeito, mas por escolha, as vezes eu peço e ele faz, as vezes nem precisa pedir e ele lava louca, estende roupa... sem muita regrinha... kkkkk a gente dança conforme a musica, pois nossos horários de trabalho são bem diferentes!

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahahah! Esse meme é muito real! Por aqui dividimos bem as tarefas, geralmente ele com a parte de cozinha e eu de organização, mas limpeza fazemos juntos todo final de semana. Só que nada é engessado, se precisar adaptar a gente adapta, de acordo com o momento de cada um em outros setores da vida e assim conseguimos equilibrar bem. ☺️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas