Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Principiante Janeiro 2019 Paraná

Você e seu noivo já terminaram a relação alguma vez?

Gabriele, dia 8 de Março de 2017 às 17:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 39
Eu e o meu noivo nunca terminamos estamos juntos a 4 anos não achamos certo terminar, no nosso pensamento se terminamos uma vez vai virar bagunça pq sempre vai ser um vai e volta por brigas boba. Então qualquer briga sentamos e conversamos sobre o motivo dá briga

39 Respostas

Última atividade por Ana Maria, dia 2 de Maio de 2017 às 17:24
  • Ana Maria
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Terminar pra valer não.

Estamos juntos por 3 anos e no início tivemos uns desentendimentos tensos pq não nos conhecíamos tão bem e nem éramos tão maduros, mas nunca nos separamos

Agora brigamos e já conversamos pq dói demais ficar sem falar com o outro rsrs

• Responder
  • F
    Super Noiva Janeiro 1900 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e o Rodrigo estamos juntos fazem 5 anos e graças a Deus nunca terminamos, eu também acho q namoro sanfona vira bagunça. Qualquer coisa será motivo para terminar, melhor sentar e conversar.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já nos desintendemos inúmeras vezes e ainda viram outras inúmeras porém nunca chegamos a terminar pois acho que se você quiser acabar é sinal que não é pra ser . Deixo bem claro que é a minha opinião, é que cada um tem a sua .
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiramente,cada casal é um casal. Não há uma fórmula mágica. Mas concordo que terminar e voltar toda hora pode ser sinônimo de que não está dando certo. Por que é aquele negócio,se terminou alguma coisa tem que mudar para voltar,né? Para continuar tudo igual,a chance de dar errado é enorme.

Enfim, eu nunca terminei. Estou morando junto há quase 2 anos e temos nossos desentendimentos,mas sempre conseguimos conversar e resolver. Nosso amor é maior que tudo e nossa relação é bem sólida.

• Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Março 2017 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabriele, eu e o Rodrigo nunca terminamos, como disse em um debate anterior, já brigamos, mas nunca chegamos em um ponto final. Sempre conversamos e deixamos claro que se terminassemos, não voltaríamos, pois o que não deu certo agora, não irá dar certo mais pra frente. Isso é bem pessoal, tem casais que são com boomerang, vão e voltam e o amor nunca acaba; existem pessoas que mudam completamente uma pela outra e que dá certo "até a que a morte nos separe"; mas também existem casais que não se respeitam mais e começam os xingamentos de baixo calão, por exemplo, acho que aí não adianta mais tentar.

• Responder
  • Bárbara Monteiro
    Noiva Novata Maio 2024 Distrito Federal
    Bárbara Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, por 7 meses.

• Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Julho 2017 Pará
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vdd...Eu estou com 2 anos e 2 meses e já tivemos muitos desentendimentos assim como todo casal já chegamos a quase terminarmos mas hj estamos aqui firmes Rsrs e querendo viver o resto dá vida um pertinho do outro...😊
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que um relacionamento que vai e volta tem mais chances de não durar "até que a morte os separe"! Eu sempre fui muito clara com quem me relacionava sobre isso, sempre falava pra ele que se terminasse uma vez não voltaria não. Se é pra valer a pena, então não aceito ficar terminando e voltando. Se acabou era porque não estava bom, então pra quê voltar?

• Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com voce!

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já terminamos 2 vezes no comecinho , a 5 anos atras , mas foi bom para nós amadurecermos.

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você. E parabéns pela maturidade. Pra mim namoro sanfona é sinal de que meio que não tem futuro. Se não somos capazes de sentar e conversar e ficar terminando e voltando imagina que tipo de casamento vamos ter?

Por enquanto estamos nessa tbm. Mas se eu sentir que não ta dando término
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, comecei a namorar muito novinha, ele foi meu primeiro namorado, e tinhamos pensamentos totalmente diferentes.. não tinhamos uma conexão sabe, nem tinhamos um futuro. Ficamos juntos por 2 anos e depois não teve jeito, não falávamos a mesma lingua, na verdade nem falávamos mesmo, ficou chato, sem assunto.. uma relação monótona. Terminamos, sofremos demais mas seguimos a nossa vida. Depois de mais de 2 anos separados, cada um seguiu a sua vida e tivemos outros relacionamentos, que por sinal não deram certo também. O mundo girou e nos encontramos novamente, o amor que achávamos que estava morto apenas estava adormecido, namorei com o cara certo no momento errado, enfim, voltamos, conversamos, nos acertamos e vivemos um ótimo relacionamento, mesma visão de futuro, planos juntos, sonhos juntos... Já estamos a três anos nesse namoro 2.0. Vamos casar em 6 meses e o término foi ÓTIMO para nós, fez total diferença para que conseguissemos atingir a maturidade que temos hoje,

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus, não!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Antes de começarmos um namoro firme mesmo, fomos e voltamos váaaaarias vezes.

• Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Moramos juntos a quase 2 anos, e nunca terminamos também!

• Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos juntos 3 anos e 3 meses e nunca terminamos, nós somos tão parceiros que nunca brigamos também...Claro que não concordamos em tudo, mas sempre que tem algo que eu faço que incomoda ele ou vice versa conversamos, e ficamos bem! Nossa relação é tão de Deus que conseguimos nos entender sem precisar ficar brigando ou terminando, tudo acontece na base da conversa e é por isso que todo mundo diz que quando olham pra nós da pra perceber que o nosso casamento dará certo!

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, já terminamos. E não acho que seja a ferro e fogo não.

Cada um sabe de si sabe? O que vale é ter maturidade para saber conversar e se entender.

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, eu já terminei com ele uma vez! Ficamos 1 semana separados, até que decidimos sentar pra conversar e nos entender... Na verdade, aquela foi a melhor decisão para o nosso relacionamento!!! Depois daquilo entramos num sintonia de lutar pelos mesmos objetivos... Antes estavamos cada um andando pra uma direção, e hoje estamos indo para a mesma! Claro que td depende tbm do motivo... Não houve traição nem nada polemico, apenas estavamos pensando muito diferente! Mas para o nosso relacionamento foi um divisor de águas muito bom! De ca pra lá somos outro casal, e nossa parceria só nos trouxe bons frutos! Se brigamos ainda?! Claro! rs Não existe relacionamento perfeito... Mas ambos devem saber ceder, ouvir, e expressar o que sente. Praticamos isso todos os dias, mas como somos seres humanos ainda falhamos... Então nem sempre o término é algo ruim... Ainda mais pq ele sempre achou que eu nunca tomaria uma postura dessas, foi surpreendente ele saber que eu amo ele, mas que me amo tbm. E isso talvez tenha mudado a visão dele sobre mim e sobre nós! Tudo tem um lado positivo, se algo do tipo estiver acontecendo com qualquer casal, acho que ambos devem refletir e tentar achar um ponto bom, e mudar as atutudes!

• Responder
  • R
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós terminamos uma fez, logo no começo do namoro. E acho que esse tempo fez muito bem a nós.

Cada casal é diferente e sabe o que é melhor para si, acho muito imprudente julgar de forma generalizada isso como imaturidade ou safadeza.

Conversar é sempre importante, mas quando você chega num ponto em que isso não está funcionando, talvez deva tomar outras atitudes.

• Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha, meu noivo e eu estamos juntos a nove anos, e quando estavamos com um ano e seis meses terminamos, ficamos dois meses separados até que decidimos voltatr.. a principio foi muito dificil, era estranho, mas posso garantir que ali, percebemos o quanto amamos um ao outro, o quanto sentimos falta um do outro. Não sei explicar só sei dizer que foi "necessário" para valorizarmos um ao outro... e diziamos a mesma coisa, que se terminasse de novo seria pra sempre.. desde então nunca mais isso aconteceu, Graças a Deus! Vamos nos casar em Abril, e esse é um assunto que sempre vem a tona, não relembrando o ruim, mas refletimos que mudamos muito, passamos a apreciar mais a presença um do outro.. pro meu caso foi bom... mas cada caso é um caso né noivinha ..Smiley smile

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gracas a Deus isso nunca aconteceu conosco.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2017 Paraíba
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs já terminamos, mas não chegamos a passar uma semana separados.
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Janeiro 2019 Goiás
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabriele,

Também nunca terminamos, já discutimos várias vezes, mas resolvemos sem romper..

• Responder
  • J
    Super Noiva Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficamos separados por menos de 24hrs kkk briguei feio com ele mas fizemos as pazes
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terminamos por uns 3 dias. Cada casal com seus problemas e ninguém pode falar que é imaturidade, porque cada um sabe onde o calo aperta. A gente morava em países diferentes e a comunicação não era um simples "sentar pra conversar e resolver". Hoje somos casados e muito felizes. Ele é o melhor marido do mundo, me traz café da manhã na cama e tudo o mais. Discutimos quase todos os dias, mas passam-se 5 minutos e já estamos rindo e falando "eu te amo". Já vi outros casais que terminaram e hoje são super bem casados também. Então não pensem que é um tudo ou nada. Acho que terminar uma vez e perceber que você não consegue viver sem aquela pessoa é até uma coisa boa. Mas concordo que não pode virar rotina, porque aí é palhaçada mesmo e não tem nada de amor nesse relacionamento.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nuncaaaaa e nao tem e nao esiste esse papo de tempo Ou ti deixo e depois volto nao isso nao è amor è safadeza ja tivemos briga tal,mas nunca deixamos un Ou outro,Sao 18 anos che esto con meu marido e 14 de casada
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca terminamos, desde de o começo deixamos bem claro que se houvesse um término nós não voltaríamos porque senão vira bagunça

• Responder
  • M
    Noiva Esperta Junho 2025 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ficamos 3 anos separados, mais o Amor foi mais forte e voltamos.Hoje temos uma filha, vamos casar em junho.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também , 4 anos e 4 meses !
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Namoramos a 4 anos tbm noivinha! É sempre sempre sempre fundamental conversar sobre o que nos encomoda ou o que não gostamos. Pra mim sempre funciona e por isso nunca terminamos e decidimos dar esse passo maior: o casamento! Tudo de melhor pra vcs noivinha, que seu relacionamento/casamento continue maravilhoso 😘😘
    • Responder
  • Netynha
    Super Noiva Agosto 2017 Piauí
    Netynha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho esse mesmo pensamento q vc
    Por isso nunca terminamos também e se a gente terminasse teríamos quer ser forte pra não volta
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem fale noivinha!!
    Deus é muito bom conosco!!
    Desejo toda felicidade do mundo a vcs!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados