Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Você é uma noiva prática ou perfeccionista? - os padrinhos e madrinhas

Cintia, dia 2 de Agosto de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Organizar um casamento 1.698

Olá noivinhaaaas Para descobrir se você é uma noiva prática ou perfeccionista, hoje queremos saber como serão os look das madrinhas e padrinhos. Você definiu que... A. Será com cores e modelos harmoniosos e combinando. B. Ou vai deixá-los livres para escolherem seus looks? >> Continue o...

Olá noivinhaaaas Smiley smile

Para descobrir se você é uma noiva prática ou perfeccionista, hoje queremos saber como serão os look das madrinhas e padrinhos. Você definiu que...

A. Será com cores e modelos harmoniosos e combinando.

Você é uma noiva prática ou perfeccionista? -  os padrinhos e madrinhas

B. Ou vai deixá-los livres para escolherem seus looks?

Você é uma noiva prática ou perfeccionista? -  os padrinhos e madrinhas


>> Continue o joguinho por aqui: as mesas

1.698 Respostas

  • Cinthia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Paraíba
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opção B.. nada de pressão. Quero que usem o que acharem melhor e confortável.

    • Responder
  • F
    Noiva Novata Novembro 2016 Pará
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opção A. Pra destacar os padrinhos/madrinhas dos outros convidados.

    • Responder
  • Kate
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Kate ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha resposta é B

    • Responder
  • Bruna
    Noivo VIP Dezembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opção A, não escolherei o modelo do vestido mais a cor e o terno dos padrinhos sim.

    • Responder
  • Geane
    Noiva Novata Fevereiro 2017 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opção A..
    As madrinhas estarão com os mesmo tom de vestidos em hamornia com os padrinhos
    • Responder
  • Jimena
    Noiva Novata Janeiro 2019 Maranhão
    Jimena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opção A

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero eles iguaizinhos opção A
    • Responder
  • Taiza
    Noiva VIP Março 2016 Goiás
    Taiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opção B

    • Responder
  • Janaína
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opção A.

    Pois como será em sitio deve ser mais harmonoso. Todas da mesma cor e mesmo modelo.

    • Responder
  • Janielly
    Noiva Novata Dezembro 2025 Alagoas
    Janielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolho a cor e elas decidem os modelos
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa isso é muito difícl kkk, mas no meu caso escolhi somente a cor dos vestidos , o modelo ficou ao critério delas. rs

    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Abril 2018 Ceará
    Rithelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vestidos longos sem cores muitos extravagantes no modelos que elas se sentirem melhor
    • Responder
  • Keury
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Keury ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vestido longo, cores e modelo a escolha delas.
    • Responder
  • Iane
    Super Noiva Novembro 2017 Goiás
    Iane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cores em degradê, modelo livre mas longo.
    • Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou definir apenas a cor, modelo livre.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Dezembro 2015 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou deixa-las bem avontade !

    • Responder
  • Franciely
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não defini pois ainda tem um bom tempnho pela frente , acho lindo as madrinhas todas iguais , mas fostaria de deixar elas bem a vontade ... bom vamos ver ...... rsrsrs

    O duvida rsrsrsr

    • Responder
  • Biaah & Thales
    Noiva Curiosa Julho 2017 Minas Gerais
    Biaah & Thales ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Madrinhas livres pra escolher
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa Maio 2017 Pernambuco
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letra A mais bonito.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa Maio 2017 Pernambuco
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letra acho mais legal.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata outubro 2015 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    B.deixa que escolham seus look, mas será vestido longo
    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opção a e b.

    Cores iguais, os modelos podem ser diferentes

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deixarei as madrinhas livres para escolher!

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria escolher as cores, mas prefiri deixá - los mais á vontade pelo fato do lance de cor ser um pouco complicado, pois às vezes nossa cor de decoração escolhida favorece para um, mais para outro já não cai bem, então vou de B.
    Beijos
    • Responder
  • Fabiula
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Fabiula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deixarei elas livres, para cores e modelos, porém que sejam de cores diferentes!

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Março 2017 Distrito Federal
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Letra A. Será com cores e modelos harmoniosos e combinando.

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Curiosa Março 2016 Minas Gerais
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu decidi que vou deixar o modelo a escolh de cada uma mas a cor será azul para todas...

    • Responder
  • Paula
    Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Duvida muito cruel... hahahaha... acho que vou deixar livre com relação a modelo, e passar 3 cores degradê

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Constante Janeiro 2015 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não casei na igreja, mas escolheria a opção B.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Julho 2017 Rio Grande do Norte
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou numa dúvida cruel ainda !!
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A .........
    • Responder
  • Kattiusa
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Kattiusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A..............
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas