Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo

Você está se sentindo perdida por onde começar com a organização do casamento?

Larissa, hoje às 11:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0

Meninas, bom dia! 🤍

Estou acompanhando as conversas por aqui e, como sou uma eterna noiva, casada há 1 ano, lembro perfeitamente de como eu e meu marido quase piramos nessa fase. É um nó na cabeça com planilhas, orçamentos infinitos, medo do dinheiro não dar e de cair em ciladas logo no começo... É super normal a gente se sentir sobrecarregada!

Por termos vivido tudo isso na pele, nós criamos a Vialmaré exatamente para ajudar casais que estão perdidos nessa organização. Temos formas de atendimento mais completos, mas pensamos em algo rápido e super acessível para dar um norte agora: o SOS Casamento.

É um diagnóstico prático: primeiro a gente entende o cenário atual de vocês, analisa tudo e te envia um áudio personalizado pelo WhatsApp com o direcionamento exato do que você deve (e o que NÃO deve) fazer primeiro para economizar tempo e dinheiro. Além do áudio, vocês recebem um checklist personalizado com as prioridades do casal (pensa que somos noivos reais que já viveram tudo isso guiando vocês!).

Como a nossa ideia é ajudar o máximo de casais possível, deixamos o valor super simbólico, só R$ 27 (menos que o valor de um iFood).

Então, se você está se sentindo travada, sem saber por onde começar e quer esse help para respirar aliviada, me chama aqui no privado que eu te explico como funciona!

Boa sorte para todas nós nessa jornada linda! ✨

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas