Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Novata Novembro 2024 Santa Catarina

Você faria o mesmo?

Patrícia, dia 24 de Agosto de 2026 às 16:26 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 2

Conheci uma amiga na faculdade e sempre considerei que éramos próximas, pois compartilhávamos questões pessoais, conversávamos bastante e tínhamos uma boa relação.

Quando me casei, fiz questão de convidá-la para o meu casamento, mas ela não respondeu ao convite, nem a mim nem ao cerimonialista. Depois do casamento, ela passou a visualizar todas as fotos que publiquei, mas não enviou nenhuma mensagem, nem sequer para parabenizar ou perguntar como havia sido.

Diante disso, acabei me sentindo decepcionada e percebi que talvez a nossa amizade não fosse tão recíproca quanto eu imaginava. Por esse motivo, decidi excluí-la das minhas redes sociais.

Você faria o mesmo?

2 Respostas

Última atividade por Tam, dia 25 de Agosto de 2026 às 12:24
  • Tam
    Noiva Ativa Setembro 2026 Ceará
    Tam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Patricia, entendo a sua frustração. Se ela não te procurou e não te respondeu, talvez se afastar seja a melhor decisão, independente dos motivos dela ter feito isso
    • Responder
  • Celle
    Noiva Ativa Março 2027 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Paty! Se excluir ela vai te dar bem-estar nas redes sociais, pode ter certeza de que ta tudo bem...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas