Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Novata Novembro 2024 Santa Catarina

Você faria o mesmo?

Patrícia, dia 24 de Agosto de 2026 às 16:26 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 3

Conheci uma amiga na faculdade e sempre considerei que éramos próximas, pois compartilhávamos questões pessoais, conversávamos bastante e tínhamos uma boa relação.

Quando me casei, fiz questão de convidá-la para o meu casamento, mas ela não respondeu ao convite, nem a mim nem ao cerimonialista. Depois do casamento, ela passou a visualizar todas as fotos que publiquei, mas não enviou nenhuma mensagem, nem sequer para parabenizar ou perguntar como havia sido.

Diante disso, acabei me sentindo decepcionada e percebi que talvez a nossa amizade não fosse tão recíproca quanto eu imaginava. Por esse motivo, decidi excluí-la das minhas redes sociais.

Você faria o mesmo?

3 Respostas

Última atividade por Aruther, dia 10 de Setembro de 2026 às 05:51
  • Aruther
    Noivo Novato Junho 2022 Córdoba
    Aruther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

When making an important choice, it can be helpful to hear how other people would respond in a similar situation. Asking “Would you do the same?” encourages readers to think about different viewpoints before taking action. For more helpful information and practical guidance, this Complete Resource can provide useful details to support a better understanding of the topic.

• Responder
  • Tam
    Noiva Ativa Setembro 2026 Ceará
    Tam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Patricia, entendo a sua frustração. Se ela não te procurou e não te respondeu, talvez se afastar seja a melhor decisão, independente dos motivos dela ter feito isso
    • Responder
  • Celle
    Noiva Ativa Março 2027 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Paty! Se excluir ela vai te dar bem-estar nas redes sociais, pode ter certeza de que ta tudo bem...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas