Bom dia, noivinho@s! Essa semana nossa comunidade está transbordando de romantismo! Você já fez alguma loucura de amor? Continue >> Qual a música preferida de vocês dois?
Muitas .... já cheguei a ele falar que não ia falar comigo e nos fazemos um acordo que nunca íamos ir dormir ou passar um dia sem contato brigamos pois não sabemos oque pode acontecer ... Então eu sai de casa e fui pra dele de ônibus e era bem longe do outro lado da cidade ... e já era o último hOrário do ônibus pra poder dar um abraço dele um eu te amo e falar Boa noite
Sim sem ele saber e nem desconfiar no dia do niver dele eu dei de presente pra ele ir na barbearia aí mandei os 2 melhores amigos dele ir com ele e me deixar informada dei um dia de Príncipe pra ele em quando eu organizei a festa e decorei o quarto dele ele quase desmaio na hora de emoção pois ele nunca teve festa surpresa e aí já To colocando outras fotos de quando eu faço as loucuras por amor
Não sei o que seria considerado loucura hahaha mas aprender a perdoar é uma das loucuras que aprendemos com o amor , lutar , nunca desistir do amor , é para poucos .
Hoje temos um racionamento maduro, onde provamos no do dia a dia o quanto nos importamos um com o outro é o quanto nos amamos, somos cúmplices .. acho que passamos da fase de loucuras de amor rs