Bom dia, noivinho@s! Essa semana nossa comunidade está transbordando de romantismo! Você já fez alguma loucura de amor? Continue >> Qual a música preferida de vocês dois?
Loucuras acho que não. Mas já provamos nosso amor de diversas formas. Uma delas foi quando ele teve que ficar internado e eu fiquei todos os dias no hospital com ele, dormindo no sofá, só saia para ir pro trabalho e voltava. Minha família q levava roupas pra mim. Rs
Eu sofri um acidente de carro e fim Eu muito ruim no hospital por um bom tempo, e ele saia da nossa cidade todos os dias depois do trabalho ou da facul e enfrentava 2h de estrada pra ir me visitar no hospital e saber se eu tava tendo alguma melhora, e essa força dele q me deu força pra lutar e ficar bem, depois q sai do hospital ele quem ficou do meu lado, me ajudou a recuperar e cuidou de mim. Não consigo imaginar uma prova de amor maior!
Noiva VIP
Abril 2019
Minas Gerais
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda não fizemos, eu sou muito romântica, mas não teria coragem de me expor, ele não é romântico, acho também que não faria, pois é tímido.
Ele já fez para mim , ele foi 3 horas da manhã lá na minha casa preocupado comigo, porque eu estava doente. Da casa dele até a minha casa demora 30min e ele não tinha carro, tadinho veio a pé. 😍😊
Loucura, loucura, acredito que não.... Confesso que foi um pouco difícil ter ele do meu lado, por uma situação que ele estava passando... Mas o AMOR falou bem mais alto e hoje estamos juntos