Bom dia, noivinho@s! Essa semana nossa comunidade está transbordando de romantismo! Você já fez alguma loucura de amor? Continue >> Qual a música preferida de vocês dois?
Loucura mesmo, eu nunca fiz... Mas ele já! Eu tava em outro estado, na casa da minha avó e ele foi pra lá de surpresa, depois de um dia cansativo de trabalho, pegando carro de praça, chegou super tarde, só pra passar o final de semana comigo kkkkkkk Isso pra mim foi bem louco!
Eu não, mais ele já. Moramos a uns 40 minutos de distãncia, eu falei para ele a noite que estava com vontade de comer chocolate, e fui dormir quando acordei tinha uma mensagem dele, olha na caixinha do correio e la tava uma sacolinha da cacaw show com um monte de bombom
OBS: Ele saiu da faculdade 22:30 comprou e deixou na minha casa, depois foi apé pra casa dele.
No dia do niver dele, há uns 4 anos atrás, cheguei na casa dele com o som do carro bem alto tocando músicas de niver variadas e com varias bexigas vermelhas e de coração. kkk morreu de vergonha!