Bom dia, noivinho@s! Essa semana nossa comunidade está transbordando de romantismo! Você já fez alguma loucura de amor? Continue >> Qual a música preferida de vocês dois?
Sim , ele mesmo com quatro meses de namoro me presenteou com um buquê de rosas vermelhas e uma telemensagem ao vivo , no nosso estabelecimento de trabalho kk no dia do meu aniversário e todas as datas ele me surpreende cada vez mais
Para alguns não é loucura , mas pra mim na época foi. Fui de biz no trabalho dele que era 18km da cidade que eu moro em um lugar meio tenso rs (ele pediu para ir no trabalho dele)
Quando nos despertamos para o amor, e ainda não tínhamos conversado sobre o assunto eu coloquei uma frase do filme 'a culpa é das estrelas' no status do Whatsapp e ele viu e na hora falou que precisava dizer aquilo para mim pra muitos isso pode ser uma bobeira, mas sério nunca senti meu coração acelerar daquela maneira ahhh
Um piquenique surpresa que fiz pra ele.... invadimos uma fazenda, levamos choques na cerca elétrica, quase chamam a polícia e quase levamos chifradas das vacas que estavam querendo comer a nossa comida! Kkkkkk.... Inesquecível, adrenalina pura! 😂😂😂😂