Bom dia, noivinho@s! Essa semana nossa comunidade está transbordando de romantismo! Você já fez alguma loucura de amor? Continue >> Qual a música preferida de vocês dois?
Não me recordo muito bem 😂 mas já, ele já fez coisas incríveis por mim, eu não tive ainda a oportunidade, mas já fiz, em presentes, sempre fui criativa e ele fica sempre surpreso toda vez que faço algo novo rs o melhor é a reação dele 😍
Sempre buscamos fazer surpresas um para o outro.. Essas surpresas por mais simples que sejam eu considero loucura de amor.
Noiva Curiosa
Novembro 2019
Bahia
Joice ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não me lembro muito, mas acho que já fizemos
Noiva Constante
outubro 2020
Ceará
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim. Eu tenho depressão e sindrome do pânico e a mãe dele não foi nem pouco com a minha cara e, como se não bastasse, cometeu o crime de xenofobia e injúria. Fiquei sem chão? Fiquei. Fiquei bem paranoica e até hoje eu sou com ela. Era loucura ter que escolher entre um amor e a própria saúde psicológica? Sim, eu venho de um passado tao dificil que nao sei como suportei, embora tenha voltado a tomar remedios tarja vermelha e preta, como Escitalopram, Zolpidem e Rivotril. Mas continuei com o amor da minha vida e a cada dia somos mais fortes juntos. Foi uma loucura que deu certo.