Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo

Você já se arrependeu de ter convidado alguém para o seu casamento?

Carol, dia 2 de Março de 2015 às 10:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Olá meninas...

Essa pergunta é para mulheres que já casaram, e para nós que ainda não casamos...

Já se arrependeram de algum convidado do casamento? Se sim, porque?

E meninas que estão se aproximando da data do casório e já convidaram algumas pessoas e, elas responderam que sim que irão estar presentes mas vocês sentiram que elas não se empolgaram, ou seja, vocês convidaram com o maior prazer a pessoa e ela parece estar de má vontade para ir... De repente dá uma angústia um arrependimento...

Já aconteceu isso com vocês, noivinhas?

10 Respostas

Última atividade por Franciely, dia 1 de Fevereiro de 2017 às 08:33
  • Franciely
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é complicado quando isso acontece ... pq quando escolhemos nossos padrinhos pensamos em cda momento que passamos e o quianto aquela pessoa foi importante pra nos .. e depois que fazemos o convite, parece que a pessoa não tem nem um ingoi da consideração que vc tem por ela .... eu entreguei nas mão de Deus e estou pedindo muita paciencia a ele, pq eu não quero que nada estrague meu dia ....

• Responder
  • Jermaine
    Noiva Novata Fevereiro 2017 São Paulo
    Jermaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou no mesmo dilema, me arrependi de ter chamado 4 casais de padrinhos, não quiseram participar de nada, não me perguntaram nem como estão os preparativos, senti que não tiveram a msm consideração que eu tive qdo esses casais se casaram 🙁
    • Responder
  • Franciely
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

sei que é estranho falar isso mas eu me arrependi de ter feito alguns convites para padrinhos sim ... e não sei como lhe dar com isso agora , hj faria diferente

meu casamento é em fevereiro e não sei o que fazer

so sei que não queria mais eles como padrinhos

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me arrependi nenhum pouco de convidar cada padrinho! Porém como Save the Date eu fiz um grupo secreto no face sobre o casamento e coloquei a data e horário como evento e convidei pro grupo todos os futuros convidados! Enfim tenho um "amigo" de anos que convidei no grupo e logo de cara ele colocou na presença q TALVEZ iria, TALVEZ.... gnt fiquei MEGA chateada na hr, é uma pessoa q esteve cmg a vida toda e logo de cara diz q TALVEZ vá, enfim deixei passar e qnd chega agr no começo do ano, ele faz o noivado dele e não me convida, enfim.... por mais q vá ficar triste ele não esta mais na minha lista de casamento, pretendo mandar convite para os pais dele, mas ele não esta mais na minha lista Smiley cry
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Janeiro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não casei ainda , em relação aos convidados por enquanto não mas aos padrinho sim , me arrependi de chama-los e agora vai ficar super chato desconvidar! ai deixei pra lá!

• Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim me arrependi de ter convidado algumas pessoas do meu trabalho ( acho que foram mais pela curiosidade de ver como seria a festa) e alguns parentes por consideração que ainda fiquei sabendo fizeram comentários invejosos pós festa.

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me arrependi de chamar as pessoas que confirmaram presença, me fizeram deixar de chamar outras pessoas para prioriza-las e no fim não foram!!!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não casei nem convidei nenhum padrinho que tenha me arrependido. Mas meu noivo tem uma tia que está me tratando super mau e sempre que chego em algum lugar que ela está ela faz uma piadinha. Eu to sentindo que ela está super esquisita. Acho que é ciumes do meu noivo. Mas não tem como eu não convidar então simplesmente ignoro a falta de educação dela.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Constante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me arrependi de convidar uma prima e seu marido para serem meus padrinhos, não tenho nem o que fazer para tira-los, vou ver o que vai acontecer até novembro desse ano, quando me caso!
    • Responder
  • Blenda
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não casei ainda, não convidei ninguém tbm. Só os padrinhos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas