Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gi Gobatto
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Você já teve algum sonho maluco por conta da ansiedade com o casamento?

Gi Gobatto, dia 9 de Maio de 2022 às 14:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 16
Guardado

Oi noivinhas e noivinhos, hoje venho fazer uma pergunta para arrancar algumas risadas e descontrair um pouco.

Com o casamento ficando cada dia mais próximo, a ansiedade aumenta e acho que por conta dela estou tendo sonhos extremamente malucos sobre meu casamento!

Já sonhei que meu pai e meu noivo saíram no tapa no altar, que meus padrinho e madrinhas entraram na cerimonia todos de uma vez tudo paçocado e arrancaram toda a decoração, e o mais recente e engraçado:

SONHEI QUE MEU NOIVO ERA UM PATO Smiley xd Smiley xd


Você já teve algum sonho maluco por conta da ansiedade com o casamento? 1

Vocês já passaram por isso?

Escrevam seus sonhos malucos e vamos todos dar umas boas risadas e descontrair!

Sonhos malucos é comigo!

85%

52 votos

Por aqui só sonhos bons!

13%

8 votos

16 Respostas

Última atividade por Karina, dia 29 de Julho de 2022 às 16:36
  • Karina
    Noiva Ativa Abril 2024 Distrito Federal
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto ainda não, e espero não ter!!! Kkkk
    • Responder
  • Esther
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esses tempos sonhei que meu casamento acontecia num galpão meio abandonado, e só tinham pessoas que eu não converso desde 2015! Eu olhava desesperada pro meu noivo e falava "O que essas pessoas estão fazendo aqui? Cadê nossos convidados?" aí ele respondia "Ué você não tava ansiosa pra casar? Eu antecipei tudo" kkkkkk gente que desespero. Eu ficava o sonho inteiro atrás dele perguntando "Mas a gente pode casar de novo então em Outubro? Quero muito casar com a presença das pessoas que a gente quer convidar" aí ele "não sei amor, isso é muito caro" kkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus, essa do pato é ótima HAHAHAH

    acho que meu sonho terrível com o casamento, foi o de chegar no lugar da recepção e encontrar toda a decoração num vermelho bem vibrante, já que quero muito fugir dessa paleta, eu fiquei histérica, eu entrei em desespero no meu sonho, queria arrancar os olhos dos fornecedores de tanta fúria que fiquei KKKKKKKK

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O melhor é ler os sonhos das noivas rsrsSmiley laugh

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sonho com coisas que me da medo kkkk nos meus sonhos tudo da errado !

    somente uma vez sonhei que o casamento tinha acontecido lindo, como planejado.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já tive os sonhos mais malucos que você pode imaginar.
    O ultimo sonhei que o padre na hora de me fazer a pergunta (aceita fulano, como seu marido), ele me perguntou: cite uma proparoxitona com 6 silabas, e eu fiquei desesperada, no final, não pude casar porque eu não sabia Smiley xd

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Guuria do céu KKKKKKKK. Bem por aqui faz mó tempo que não sonho algo doido KK, mas beeem no comecinho eu sonhei que a decoração do casamento dava tuudo errado (Misericóoordia Jesus), depois mais para frente sonhei algo com as cores mais não me recordo mto bem, só sei que era ruim KK.

    Mas depois vieram sonhos mto bons, sonhei descendo as escadas do salão e o noivo me esperava no final com um lindo terno verde esmeralda, sonhei que meu vestido era vermelho (O que agora só consigo me imaginar casando com esta cor, apesar de ainda não ter escolhido uma KKK), visto que na real eu não me casarei de branco. E recentemente sonhei sobre primeiro beijo (Eu e o noivo teremos nosso primeiro beijo no altar)

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, sim!!! eu já sonhei 2x que tinha ficado na chácara ajudando a arrumar a decoração em vez de ir para o salão me arrumar!! quando me dei conta, já era 15h e o casamento era as 16h30 e eu entrei em pânico pq não estava pronta! no segundo sonho foi igual, mas eu só me toquei as 16h qndo os convidados iam chegando e eu pensei "meu Deus, vou casar só as 22h!! socorro" foi horrível!!! mas qual a chance disso acontecer? hahauhaua senhor amado!!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Bahia
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já tive muito sonho doido. Mas tem um que é recorrente, em que eu esqueço de escolher as músicas do casamento e o sabor do bolo. Chega lá o bolo é de coco e meu noivo odeia coco! Acordo em desespero Smiley xd

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já sonhei que a minha decoração era feita de papel higiênico kkkkk
    E tbm já sonhei com meu penteado e make
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, já tive alguns sonhos desses kkkk

    Uma vez sonhei que tinha ido pegar o meu vestido no dia do casamento e o vestido era HORRÍVEL e era cor de rosa. Acordei chorando hhaha

    Outra vez sonhei que tinha esquecido de ir ao salão fazer cabelo e maquiagem e tive que fazer sozinha, ficou horrivel.

    Semana passada sonhei que entrando, eu escorreguei e cai de cara no chão.

    Acho que a ansiedade que causa esse tipo de sonho doido, não vejo a hora disso tudo passar e voltar a ter sonhos normais kkkkk

    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa noite mesmo sonhei que tinha casado e mudado pra uma casa com uma piscina gigantesca e tava cheia de convidados, ai quando ia tirar a foto com meus amigos apareciam espiritos na foto, ai eu e minha amiga fomos revistar a casa e tinha um quarto com um berço cheio de sangue misericórdia
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já tive tanto sonho doido com esse casamento, o último fui que eu esqueci de ir pro salão e fui casar toda descabelada de calça jeans, minha mãe louca da vida comigo, meu noivo sem entender nada kkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com toda certeza terei esses sonhos malucos, mas ainda estou na fase da minha cabeça sussurrar os problemas que ainda preciso resolver, nessa madrugada acordei as 3:25 AM pensando em quem irá me buscar no salão visto que o carro que vou usar é o nosso e sobre a logística das madrinhas e tias que irão se arrumar comigo chegarem antes, mas ainda terem o First Look.

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por enquanto ainda não tive nenhum sonho referente ao casamento!!

    Eu sou ansiosa demais e não quero nem ver a hora que eu começar a sonhar kkkkkkkkkkk
    Vai ser uma paranoia doida demais kkkk

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa noite mesmo eu sonhei que meu vestido tinha cauda tão grande e pesada que eu simplesmente não conseguia andar com ele e caía para trás kkkk. O alívio ao acordar é indescritível hahaha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas