Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

"Você não encontra o amor... o amor encontra você!". Concorda: SIM ou NÃO?

Jéssica, dia 2 de Agosto de 2021 às 12:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 158

Olá, Comunidade! 🙋‍♀️ Uma frase marcante dita pela atriz americana Loretta Young (Gretchen Young) diz que o amor não é algo que você encontra, mas sim algo que encontra você. Alguns acreditam que ele pode vir de onde menos se espera e quando você menos procura (ou até quando já cansou de procurar)....

Olá, Comunidade! 🙋‍♀️

Uma frase marcante dita pela atriz americana Loretta Young (Gretchen Young) diz que o amor não é algo que você encontra, mas sim algo que encontra você. Alguns acreditam que ele pode vir de onde menos se espera e quando você menos procura (ou até quando já cansou de procurar).

Você aí, que já encontrou ou que já foi encontrad@ pelo amor, o que acha dessa ideia? Concorda?

⬇⬇

Foi assim que aconteceu com você: SIM ou NÃO?

cfb_1895326.jpg

Continue jogando 👉 🎁 Já garantiu o presentinho de agosto? JOGUE e GANHE! 🎁

158 Respostas

• Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! E nos pega de surpresa e quando vemos estamos rindo à toa e planejando a vida juntos!
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que sim e não ao mesmo tempo. Rsrsrsrsrs

• Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Tailane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, na realidade o nosso encontro foi planeja pela minha irmã e a irmã dele, mas foi só nos olhar e ja nos gostamos e depois não nos separamos mais
    • Responder
  • Tais
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade acho que o amor e construído, mas eu nunca procurei e foi alguém que eu nunca imaginei.

• Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simmmm concordo lkkkkkk

• Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, conheci meu noivo no Tinder rs. Pensei que não encontraria nada interessante, criei meio que de zoeira. E por coincidência os 2 só tinham 2 semanas de conta no app e demos match. Foi tudo perfeito!

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siim, super concordo.
    Já estava desencanada em encontrar a minha pessoa certa, mas do nada aconteceu e foi a melhor coisa que aconteceu ❤️😍
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza! Eu não estava querendo nada sério, tinha acabado de sair de um relacionamento, mas desde o primeiro dia que saímos, não desgrudamos mais 😍
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiim, concordo!!!
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo plenamente, quando eu nem tava procurando, ele me achou Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza!! conheci meu noivo no meu antigo trabalho e não estávamos querendo relacionamento na época, começamos uma amizade e em alguns meses iniciamos nosso namoro, estamos juntos a 3 anos e meio. Definitivamente a melhor coisa que me aconteceu Smiley love Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza! Conheci meu amor no trabalho e eu tinha recusado duas vezes a proposta da empresa. Na terceira eu topei e entrei para a mesma equipe que ele.

• Responder
  • Cíntia
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo rs =)
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo totalmente, foi exatamente o que aconteceu comigo. Quanto mais eu procurava menos eu encontrava, quando parei de procurar finalmente apareceu.

• Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo, encontrei meu noivo quando já tinha desistido de achar alguém
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo né
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Suuuuuuper concordo! 🥰

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo foi exatamente assim: quando menos esperava e de onde eu menos esperava.
    Sábado ainda comentamos quem diria que depois de uma excursão que fui com a empresa dele e parte do dia conversando daria em casamento?
    Eu digo que o meu príncipe veio em uma van escolar. 🚐☁️💍❤️
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo super. Comigo e com o noivinhos foi assim. A gente já se conhecia, mas éramos apenas amigo. Após um temporada longe um do outro devido as escolhas de vida de cada um, nos reencontramos e o amor nos encontrou. Acho que foi no tempo certo!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo muito!!
    Conheci meu noivo na escola com 16 anos, primeiro namoro dos dois e eu achei que seria um amor adolescente, daqueles que acabam a escola e a relação também acaba.
    Pois além de nos tornarmos melhores amigos um do outro, construímos toda a nossa vida juntos, fizemos faculdade juntos, passamos por muitos perrengues, batalhamos, crescemos e amadurecemos.. 10 anos depois vamos finalmente casar e dar um novo passo nessa relação linda que mudou minha vida.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo muito!

• Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu atual namorado/noivo em um site de relacionamento mais antigo, (bate papo útil)porém fiquei encantada desde a primeira vez que nos encontramos pessoalmente. Eu já tive relacionamentos longos que valeram como um “casamento” mas nunca quis realmente casar com alguém como quero com ele. Vejo toda a trajetória de nossas vidas, desde os três meses de namoro pensamos em morar juntos, então decidimos ir atrás dos nossos sonhos.
    Eu sou completamente apaixonada e disse pra ele tudo o que precisarmos nós teremos é assim anda sendo. 🍀
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jess!!
    Concordo muito!!
    Quando conheci o meu amor eu estava em um momento bem conturbado pra mim, tinha relativamente pouco tempo quer tinha terminado meu antigo relacionamento e não estava querendo nada sério com ngm. E quando o conheci nem o olhei com olhos de relacionamento, pra mim não tinha nada a ver, até que ele me mandou msg (nos conhecemos na célula da igreja hahaha)… tanto foi que no início fiquei me questionando se não seria mto cedo ainda, mas como não somos nós que escolhemos… está aí o resultado hahahahaha
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, pois já conhecia meu noivo antes e nunca imaginaria que ele seria o amor da minha vida, quando eu achei que seria mais um que não daria certo deu e aqui estamos com 4 anos de relacionamento e casamento marcado.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não concordo. Eu que encontrei meu amor e ainda fui buscar kkkkkkk Eu pedi pra um amigo nos apresentar pq achei ele bonito, começamos conversar e marcamos um encontro e nesse eu que fui até ele. Depois ainda o convidei pra ir na minha casa e "obriguei" ele a se apresentar como meu namorado kkkkkkkkkk

• Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo plenamente Smiley heart

• Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmmm!!!
    Quando eu menos esperava o amor da minha vida apareceu!!!
    No momento que eu não queria mais nada, ele surgiu
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, conheci meu marido despretensiosamente no site "par parceiro" num cadastro que minha irmã fez e eu nem queria, eu falando que só tinha maluco nesses sites, foi a única pessoa que troquei msg. Quase 13 anos juntos , 3 filhas, um cachorro ❤️.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas