Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamella
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Você optou por não fazer festa?

Pamella, dia 13 de Março de 2021 às 18:06 Publicado em Fórum Festa 1 10
Alguém aí optou por não fazer festa? Como foi experiência?


Meninas, após alguns imprevistos e valores exorbitantes, decidi fazer apenas a cerimônia. Estou vendo de fazer no buffet por ter uma estrutura legal, ao final da cerimônia as cadeiras irão permanecer estilo igrejinha, e não terá mesas, apenas 2 grandes 1 com salgados e outra com docinhos. Vou cumprimentar o pessoal e logo depois já vamos servir o bolo para encerrar.
Acho que vou aderir; só dá medo de ficar falando algo, mas vou avisar todos que seria apenas uma breve recepção.
Oque acham?

10 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 14 de Março de 2021 às 18:21
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei ótimo a ideia noivinha
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho ótimo a ideia noivinha

    Se você e seu noivo estão confortáveis com essa ideia, isso que importa.

    Palpites terão de todos os lados.

    No convite você põe que é uma breve recepção, só para não criarem expectativas e ficarem esperando ter algo a mais.

    Vai dar tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iríamos fechar com buffet, mas adiamos para mais pra perto , caso não dê , não vais fazer tbm ! Fique tranquila, vai dar tudo certo ❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal a sua idéia! Você e o seu noivo tem que estar confortável com a ideia é não ligar , pois as pessoas sempre dão palpite nas coisas. Gostei real da sua ideia.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certíssima!! Se uma festa não é prioridade nem sonho do casal, não tem que fazer só pq "vão falar". Ninguém que fala paga as contas de vocês. Dessa forma fica ótimo, e vocês ainda recebem as pessoas pra um brinde
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos (até o momento ) por um brunch, sem bebida alcoólica nenhuma, tenho dó de gastar tanto dinheiro pra 1 dia só kkk então pra mim n faz tanta falta uma festona
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não precisa ter medo! Primeiro que ninguém paga as suas contas, segundo que cada um faz o que quer, então basta colocar no convite que ao término da Cerimônia vcs vão receber os convidados para um Bolo&Champanhe ou Coquetel, isso ja e suficiente para os convidados saberem que não vai ter Festa, que vai ser apenas um momento para receber os cumprimentos
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Achei uma ótima ideia sim.
    E avisaria aos convidados para não criarem expectativa em relação a recepção tradicional.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Pamela 🌺
    Gostei bastante da ideia e acho que ficará muito bom dessa forma, creio que todos os convidados irão gostar também. 😘
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho uma ótima ideia! Mas tem que avisar o pessoal mesmo pra não criarem expectativa de uma recepção tradicional. Por aqui não vamos ter festa também porque queremos um casamento estilo elopement, então faremos apenas a cerimonia, sem nada depois.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas