Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná

Você precisa Emagrecer!!

Karen, dia 20 de Novembro de 2019 às 16:21

Publicado em Fórum Antes do casamento 61

Spoiler: ISTO É UM DESABAFO Noivinhas, Cá estou eu , desesperada e cansada de ouvir esta frase VOCÊ PRECISA EMAGRECER! Sério, comentários como: Há você vai emagrecer quando começar a ver as coisas do casamento e bla bla bla, estão me desanimando e me deixando louca já! e olha que eu nem sou tão...

Spoiler: ISTO É UM DESABAFO

Noivinhas, Cá estou eu , desesperada e cansada de ouvir esta frase

VOCÊ PRECISA EMAGRECER!

tenor.gif

Sério, comentários como:

Há você vai emagrecer quando começar a ver as coisas do casamento e bla bla bla, estão me desanimando e me deixando louca já! e olha que eu nem sou tão gorda assim , pelo amor de DEUS as pessoas perderam a noção total.

Comentários como: Esta comendo tão pouco e ainda está barriguda ( PESSOA DA MINHA CASA)

EU SEM MAIS NEM MENOScfb_1672094.jpg

Isso está me desanimando de uma maneira, que toda vez que me olho no espelho eu acabo vendo o que os outros apontam em mim, defeitos que nem eu perceberia se não fosse as pessoas ficarem enchendo minha cabeça de picuinhas

Comentários que mais doem são das pessoas que mais nos importamos, não desejo isso a ninguém

Portanto tomei uma decisão, nas férias eu vou cuidar de mim! Não estou dizendo apenas esteticamente, mais mentalmente, isso de ficar com essa pressão toda para emagrecer me fez muito mal, meninas quero dizer para vocês,

Você É LINDA! você NÃO PRECISA EMAGRECER PARA SER LINDA, você vai FICAR DESLUMBRANTE EM QUALQUER VESTIDO exatamente da maneira como é!

tenor.gif

61 Respostas

• Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karen, o povo fala pq a gente deixa, é cruel mas é real, corta, na cara dura! Ninguém tem o direito de se meter na vida dos outros, eles não são perfeitos para apontar o que eles acham que são seus defeitos.
    Teve uma vez que falei brincando para meu marido, que precisava perder 1kg senão não entrava no vestido, sabe o que ele falou? "Vc não tem que caber no vestido, o vestido que tem que caber em vc. Na loja tem de todos os tamanhos." Fiquei chocada com a resposta, pq é verdade! Então não deixa ninguém te colocar pra baixo, nunca, vc precisa mudar se assim sentir necessidade, e não pq alguém falou algo!
    Fique bem pq vc é linda mulher! 😘❤️
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você está certíssima!!!

as pessoas perderam totalmente a noção, e isso é triste!

parabéns pelo pensamento de que você não precisa de absolutamente nenhum padrão pra ser e sentir-se linda!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina estamos aqui para nós ajudar a não enlouquecer

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Haaa muito obrigada noivinha, é sempre bom receber apoio Smiley heart

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uaaaaaaal , kkkk vou decorara palavra por palavra desta resposta, da próxima vez vou estar ARMADA kkkk

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha, muito obrigadaSmiley heart

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sempre Dani, da uma raiva kkkk, Muito obrigada Smiley heart

• Responder
  • Tayene
    Super Noiva Dezembro 2019 Pernambuco
    Tayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eu te achei bem linda! Corpo tá otimo.e mesmo se engordar ou emagrecer vai continuar ótimo!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cara, fiquei revoltada aqui kkkkk esclarecendo melhor minha opinião: não acho que você deva criar confusão com essas pessoas, mas se alguém soltar um "Karen, você precisa emagracer!", Você pode olha no fundo dos olhos da criatura, se posicionar com confiança e responder "Fulana, já passou da hora de você se tocar que este tipo de comentário é super inconveniente e em nada me ajuda. Na verdade, você só me atrapalha e ofende. Da próxima vez, guarde sua opinião pra você". Kkkkk
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah não , ngm.merece e.melhor ignorar noivinha se não a gente fica mtmtmt estressada
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina e quando vem da sogra , eu fico: AMADAAAA?

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gente como eu amo mulheres de atitude kkkkk , Pois é noivinha, já veio de mãe, pessoas nada haver e de sogra! Pior de tudo é que sempre vem de mulher, ao invés de se apoiarem fica falando coisas para deixar os outros mal, isso me dá uma raiva

• Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre há pessoas inconiventes ao nosso redor né?! Abstrai Karen, você é linda, não deixe realmente que isso te afete!!

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O duro que os da família e pior kkk
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Taqueparola hein!
    Menina, faz o seguinte: quem tá falando essas asneiras pra vc tem bastante coragem e cara de pau, então tem que ter força pra aguentar uma resposta.
    Responde no mesmo nível, mas com elegância.Responda que a pessoa está errada e que não deveria se intrometer. Mande eles cuidarem de suas próprias vidas e diga o quanto eles estão sendo inconvenientes, desagradáveis e mesquinhos. Pode falar isso na cara! Pelo amor, né 🤦🏽‍♀️
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Falam, meu Deus, e elas são abusadas, nem filtra nada para falar kk

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certíssima noivinha as pessoas falam demais difícil..
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Ju, exatamente da saúde mental que preciso de rever , como tenho dias corridos eu tenho pouco tempo para respirar, e acabo atropelando tudo, e as vezes esqueço que tenho que cuidar de mim mesma, e me amar primeiro para depois poder seguir com a vida normal. Queria ter uma prateleira mental , para poder organizar tudo e jogar no lixo o que não precisa

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Haaa quanto tempo que não faço um dia da vaidade noivinha, estou precisando , kkkk adorei sua expressão as vezes é o que é necessário de se fazer Smiley love Muito obrigada pelas dicas noivinha

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te achei linda!

Infelizmente encontramos pessoas assim durante a nossa vida, mais cuide-se para que isso não afete sua saúde mental. Eu sou bem magra e ouvi tantas vezes "precisa engordar pra ficar bonita no vestido".... As vezes a gente pensa "poxa, é verdade", mais eu consigo entender que o necessário e ver se a saúde está em dia e se cuidar pra manter ela. Depois disso, entra por um ouvido e sai pelo outro kkkk e você é lindaaa vai arrasar!

• Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2020 Espírito Santo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando a gente se fixa muito em algo (casamento), às vezes esquece um pouco de cuidar da gente... mas ainda assim isso não é motivo para ninguém se sentir no direito de nos criticar.

Temos sempre que nos olhar e nos cuidar com carinho, ter vaidade na medida certa. Semana passada mesmo eu fiz algo que não fazia há tempos - uma sessão de beleza: fiz as unhas, pintei o cabelo, me maquiei, saí bem arrumadinha e vaidosa, bem mulherzinha! Faz tão bem! Smiley love

E quando estamos bem, isso reflete nos outros também!

Para o povo que tem a língua grande, "liga o f*****" (desculpe a expressão)! hehehehe

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Nat Smiley heart Vou filtrar essas pessoas toxicas kk Smiley love

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva eu achei seu corpo mto lindo, não escute esses comentários agressivos contra a sua aparência.
    Vc deve cuidar pra que isso não te afete 😊
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada noivinha , arrasou no concelho, realmente tenho que começar a passar um filtro nas coisas que ando ouvindo, e como disse, estou NECESSITANDO de tirar um tempo só meu , e me amar e cuidar de mim Smiley heart Muito obrigada Ju

• Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2020 Espírito Santo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, mas te achei maravilhosa!

Olha, viva seu momento de noiva. Infelizmente na vida encontraremos muitas pessoas que em vez de exaltar o que temos de melhor, querer destacar nossas "imperfeições". Mas seu noivo te ama como é, e deve te achar perfeita... então, por que se incomodar com o que os outros dizem!?

O importante é você se amar, se olhar no espelho e gostar do que vê. Se algo LHE incomodar, aí sim é um ponto para se preocupar, para correr atrás de melhorar, mas caso contrário, abstrai e finge demência. E seja feliz e plena! Smiley heart

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kakakakakak A-M-E-I essa baixa da égua kkkkkkk

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pessoal fala besteira demais!
    Manda esses amargurados pra baixa da égua!
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Viviane, no começo eu fingia demência, mais algumas coisas acabam ficando gravada na cabeça e depois quando estou no meu mais intimo acabo pensando isso de mim mesma, porém vou voltar a me amar, vou me cuidar e tirar um tempo para mim. Beijos Smiley heart

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Abstrai, tem comentários que não fará nenhuma diferença em sua vida, apenas ignore.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas