Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brucce
Noivo Novato Fevereiro 2024 São Paulo

Você precisa ou vai precisar de assessoria para o seu casamento?

Brucce, dia 26 de Setembro de 2022 às 15:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12

Salve galera! Vocês que manjam de assessoria de casamento. Já tenho contratada uma assessoria para o dia da cerimônia, mas devido à rotina de trabalho, estudos, obras no apto dentre outros imprevistos. Nós optamos por pesquisar sobre uma assessoria personalizada. Dessas que ajudam a orçar e organizar o casamento. A mesma pessoa que já está contratada para a cerimônia se ofereceu para fazer também a assessoria personalizada. (confirmação de convites, orçamentos, etc). Assessoria personalizada + assessoria na cerimônia por menos de R$ 2.000,00 está bom? Será que a mesma pessoa com dois serviços não fica sobrecarregada? Faz muita diferença contar com uma assessoria?

Você precisa ou vai precisar de assessoria para o seu casamento? 1

12 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 30 de Setembro de 2022 às 10:50
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui contratamos no início de nossas preparações foi o nosso primeiro forncedor !
    o preço está ótimo, por aqui estamos pagando 3mil

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Brucce o valor está ótimo.

Aqui contratamos a assessoria semi, que faz os últimos ajustes e o grande dia e ficou por R$2.500.

• Responder
  • Monique
    Noiva Principiante Março 2023 Distrito Federal
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preço está ótimo!
    Quanto a sobrecarga de trabalho não se preocupe, todo cerimonial que você contrata tem vários eventos até o dia do seu, então o trabalho "extra" esse profissional terá com você ou com outros casais.
    Se vocês se sentirem confortáveis contratem, pesquisem sobre o profissional e sigam o coração de vocês.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz toda a diferença, melhor contrato que fechei, te livra de uma boa dor de cabeça

E esse preço tá ótimo!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preço está realmente excelente, o padrão é que a assessora que ajudou na organização estejamos dia tbm, não acredito que terá problemas!
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!! Esse valor ta super acessível e eu indico com certeza, no antes eles ajudam muito com muitas indicações e no dia eles não deixam você se preocupar com nada, é um investimento ótimo!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Brucce!

o preço ficou ótimo, hein? eu paguei 2,8k na completa e assim, foi O investimento que fizemos!

por aqui foi útil pq eu e meu noivo moramos em SP mas vamos nos casar em MG, não conhecíamos muitos fornecedores de lá e não sabíamos o que valia a pena ou não. a assessoria ajudou MUITO, fora que o fato de ela já ser conhecida, ajudou muito nas negociações e nos descontos, conseguimos cortesias.. então foi bem vantajoso! fora que organizar um casamento em outro estado com ela já deu um pouco de trabalho, imagina sem? kkkk Smiley xd

• Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei do início ao fim e está sendo muito bem pago!
    O valor está ótimo!
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz muita diferença! E esse é o normal, a mesma assessoria que ajuda na organização é a que fica no dia tbm. O preço tá excelente!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não precisei, só vou usar no dia mesmo. Mas o preço está ótimo.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o preço está ótimo...
    Faz muita diferença ter alguém cuidando do mais estressante por vocês. Tudo o que for dor de cabeça a assessoria que se encarregará de resolver
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz uma ENORME diferença!

eu pensei que era besteira, até pq eu e meu noivo tempos tempo para procurar fornecedores e tal. Porém no dia que fiz a reunião com a minha cerimonial ela me falou detalhes e coisas que nem passou pela minha cabeça.

o valor tá excelente e ser uma única pessoa nas duas funções é ótimo pq ela vai saber exatamente o que vocês procuram e ainda vai está situada de tudo, caso tenha algum imprevisto no dia do casamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas