Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal

Você que já casou - quebra na lista de convidados

Gabriela, dia 23 de outubro de 2023 às 16:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Pessoal!
Boa tarde 🤍
Pra quem casou, como foi a quebra da lista de convidados? Voces convidaram quantas e quantas realmente foram?Estou tendo problemas em decidir a lista. Meu noivo é irredutível quanto a diminuir e eu queria saber quantas a mais consigo convidar. Eu queria mesmo fechar em 90/100 Mas minha lista está em 125, mesmo sem convidar todos que quero

5 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 24 de outubro de 2023 às 14:07
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, a maioria das vezes tem a quebra de lista, pois imprevisto acontecem. Por aqui fechamos para 130, chamamos 150 e foram 143 pessoas mais ou menos, então não saímos no prejuízo. Sempre terá aquela % de falta.

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tenho pensado muitooo nisso! O meu buffet tá fechado para 80 pessoas e estou refazendo a nossa lista para 100

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela! Imprevistos sempre acontecem e a quebra sempre estará lá. Por aqui fechamos meu casamento para 150 pessoas, convidamos aproximadamente 180 pessoas, 150 confirmadas para o casamento e no dia foram umas 135.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi minha lista foi de 80 pessoas e no buffet foram 68. Considera 10% a 20% de quebra de contrato. Dificilmente irá todas as pessoas que convidaram.
    Seria legal fazerem uma lista de convidados e pedir a confirmação, para que tenham noção de quantos irá. Assim, dependendo da quantidade de confirmados, você convidam mais pessoas ou não.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechei para 130 pessoas, chamamos 150 pessoas, tivemos 142 confirmados e foram 135 pagantes (contando com fornecedor). No fim pagamos os 5 extra que acabou sendo de fornecedor. Quando recebemos a confirmação dos 142 pensamos em pagar adiantado os 12 mas a assessoria indicou aguardar e acertar no dia, o que foi ótimo porquê não saímos no prejuízo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas