Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná

Você que vai casar em 24 de setembro de 2022 é de Curitiba-pr?

Alessandra, dia 12 de Setembro de 2022 às 00:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34
Guardado
Quero ver se mais alguém está ansiosa como eu para o dia C, como eu 🙃 Daqui da minha região e em outras👰🤵🍾🎊💍

Sim

26%

11 votos

Não

71%

30 votos

34 Respostas

Última atividade por Joice, dia 14 de Setembro de 2022 às 09:24
  • Joice
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém , muito obrigado 🥺❤🙏🏾
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai, nem me fale são muitas emoções Deus sabe de cada um nós de nossas sonhos e expectativas, graças a Deus tudo foi se encaminhando, sem amigos e familiares ao nosso redor conseguimos concretizar nosso grande dia , mas sem eles tudo se torna mas fácil, só agradece muito obrigada pelas palavras e sucesso na sua jornada, parece longa mais passa rápido aproveite cada momento. Um grande abraço 🥰
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que tudo Alessandra!
    O peito enche de alegria com suas coisas dando certo e você ter boas pessoas ao seu redor te ajudando, sei como isso é muito importante!
    Tudo no tempo certo de Deus, as coisas acontecem como devem ser! Muitas felicidades pra você ❤️❤️
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acessórios, referente ao buffet justamente por não ter orçamento optamos por fazer adesão cada um paga o seu, então reservamos o espaço na pizzaria de um amigo do meu esposo e cada convidado paga o que consumir, e contratamos uma banda para tocar na festa 🥳 Anacrônica, e fechei o bolo de corte e docinhos para os convidados, eu tinha pedido decorado mas, como não ia decorar a igreja e o salão somente a mesa, com bem simples, mas minha sogra me deu de presente a decoração da igreja e a cerimonialista, muiti feliz ☺ pois ia fazer tudo por mim mas agora estou mais tranquila, pois fiz tudo o roteiro da casamento na igreja, as entrada, músicas católicas, slide, e quem vai fazer as leituras tanta coisa, passei para cerimonialista ela vai dar o suporte na igreja para os convidados, e deu a ideia 💡 do balão com a foto do meu sogro faleceu, pois queremos reoresentar ele no dia, minha pequena vai jogar as pétalas e o pajem vai levar as alianças na entrada, estou em duvida no que fazer para divertir os convidados, de lembrancinhas fiz suspiro, comprei o saquinho e minha filha me ajudou a fazer estou terminando 😊 nossa ja é semana que vem, e o fotógrafo vai ser um amigo nosso😄 e som do casamento também, mandamos as músicas 🎶, tudo muito com ajuda de amigos 👦 sou imensa grata a minha sogra pois ela me deu um presente e tanto pois graças a amiga dela terei um buffet de flores naturais e a decoração de mia igreja e da mesa do bolo será fake, será tudo lindo, muito contente Deus mandou muitos anjos 👼 amigos que estão fazendo meu sonho ser realidade. Obrigada 😍❤ por perguntar e fico feliz em dividir com outra noitinha pois neste momento é bom ter alguém para compartilhar e dar ideas para seus casamento. Um dia abençoado para nos e felicidades ao casal, seu casamento será lindo 😊😊😊😊
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anny que bacana, verdade o ideal é ter a cerimonialista pois sem ela ficamos perdida, recomendo sim a todos que não tem uma procurar alguém de confiança amiga, casi não tenha condições de pagar, pois vou contar minha história então é esta é a terceira vez que tento casar kkk da primeira vez vi salão e tudo o resto foto, vestimenta e coquetel com uma pessoa maravilhosa, estava tudo certo até acontecer o desemprego tivemos que adiar os planos, dai a cabine de fotos que estava quase paga perdi dinheiro pois como é contrato e quem não comprimos nos perdemos, da segunda vez brio a pandemia mais dinheiro perdido, e agora fiquei quase louca procurando salão pelo menos nao perdi tudo, ainda consegui recuperar pelo menos a roupa do pajem, da daminha da minha sogra e minha mãe do valor que paguei, mas minha mãe não gostou da roupa dela e for ver em outro lugar, o meu vestido foi um achado comprei pelo Facebook de uma noiva 👰 lindo ele é completo véu, grinalda, cauda tudo o que sempre sonhei fiquei pensando se comprava ou não mas estava muito barato R$ 300,00 é lindo, hoje vou provar ele pois tive fazer ajustes nele, pois sou mais larga nos ombros, optei assim porque negocie com ele com uma loja de vestido assim, ela está fazendo os ajuste e ainda consegue o terno pelo valor do vestido também que vou deixar para ela na loja, um achado, pois os aluguéis muito caro e ainda não era o que procurava, por incrível que pareça, deu tudo certo referente as roupas, dia da noiva simples no mesmo lugar do vestido penteado e maquiagem da minha pequena, meu sapato comprei nos usados, falta da pequena estou vendo alguns aces
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie, prazer! ❤️
    Então, por enquanto eu já fechei cerimonialista e fotógrafos.
    Quis a cerimonialista o quanto antes pra ela me ajudar desde já e até o dia C, fechei com a CR Almeida, a Suellen, um amor de pessoa! Quanto aos fotógrafos, fechei com o Luís e a Gabi da Beyker, tive uma experiência muito boa ano passado, quando fui madrinha de um casamento! E agora estou a procura de um local, antes ia casar na igreja no mesmo dia, mas consegui convencer meu marido (sim, já casamos no civil esse ano) para casarmos na igreja durante a semana, pq os horários estavam difíceis aqui no Boqueirão, então estamos procurando algumas chácaras para realizar a cerimônia e a recepção! Sobre a ansiedade, meu Deus rsrs, eu tento me segurar muitoooo pq falta bastante tempo e a minha cerimonialista me passou o cronograma, então estou seguindo ele, pra fechar tudo no tempo certo! Mas não deixo de procurar as coisas e cotar algumas coisas pra se preparar com o valor, tá tudo muitoooo caro! Ahh sobre o buffet, tive uma experiência muito boa também com o Michalis, então provável que feche com eles, mas primeiro preciso fechar o lugar, isso deve acontecer no máximo que dezembro (não quero passar disso)! E você, já fechou algo?
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rebeca que bacana vc é da Bahia, um dia quero conhecer pois todo mundo fala uma cidade calorosa, receptiva, e com um calor de irradiar o coração, parabéns para nós 🥰🥰 e como estão os preparativos? Muito ansiosa, estou aqui muito animada para o grande dia, escolhendo qual interação vou fazer com os convidados na a festa e terminando as lembrancinhas e vc?
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Joice, imagine eu espero de coração que tudo se acerte já sofri muito e sei como dói, quando tudo parece dar errado, mas, quando se ama e acredite em vc e nas suas escolhas, pois ninguém melhor que v para saber o que te faz bem, eu acredito que tudo vai ficar bem e vai dar certo, tudo é no tempo de Deus confia ele esta contigo, e vc vai conseguir, que bom que as palavras te ajudaram a se sentir melhor fico muito contente em ajudar, pois siga seu coração ❤ e tenha fé que você vai alcançar a vitória 🥰🥰 Desejo toda felicidades e bênçãos ao casal, boa sorte. Vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Novata Setembro 2022 Bahia
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também irá ser dia 24 de setembro 🤭
    • Responder
  • Joice
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente fica tão aflito , imagina mil coisas , mas desde o início coloquei tudo nas mãos de Deus e se as coisas estão mudando é porque ele está moldando e no fundo mesmo com todo desespero sei que será um dia muito especial 🙏🏾 Muito obrigado , me ajudou demais ler isso 🥺🙏🏾
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, Anny tudo bem? Prazer, e como está os preparativos para o grande dia? Sua festa será para quantos convidados? Ainda bem que está bem adiantada esta super certa, eu sou meio enrolada, mas é bom que até lá já estará tudo organizado, assim fica mais tranquila, mas a tensão já chegou para você, pois para mim, estava bem de boa sobre falar do casamento mais agora faltando poucos dias a emoção e mistura de pensamentos da expectativa do grande dia acelerou.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 👋 Lanna, tudo bem? Eu também a millll, terminando algumas coisinhas, e procurando ideias para animar meus convidados na festa, quando eu era pequena tive a alegria que ir com meu pai e minha mãe que era caminhoneiro a Minas comi os melhores queijos foi uma viajem incrível de caminhão, algo muito divertido, gostei muito daí, desejo para ti também muitas felicidades, que seu dia seja abençoado e maravilhoso. E, você já esta com tudo pronto? Qual parte se achou mais difícil? E a mais gostou na preparação de seu grande dia?
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joice, tudo bem? Vai dar tudo certo no final, isso mesmo tenha fé, fique calma eu passei por isso que vc passou das coisas derem errado até mesmo pessoas que nem imagina me decepcionaram com seus pensamentos egoístas e negativos, respire, foque nos seus objetivos pense no que pode substituir, mas não desista, eu tentei casar 3 vezes para você ter uma noção de persistência em meu sonho, fiquei triste chorei mas não desisti, converse com seu esposo que sei que vão achar a solução juntos, mas, saiba que muitos coisas ruins me aconteceram até eu estar a dias do grande dia, mais disse para mim mesmo, eu vou até o final pois acredito no amor, na família 👪 e em Deus ele não nos abandona, quando achamos que não vai ter jeito, ele nos mostra o caminho, o inimigo faz de tudo para querer derrubar seus objetivos mas saiba que sua fé será maior ainda, estarei torcendo por vc, creio que tudo vai se ajeitar, e seu dia será abençoado e inesquecível. Assim seja, um grande abraço 😊
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Curitiba, 16/03/2024! 😍
    • Responder
  • Lanna
    Noiva Esperta Setembro 2022 Minas Gerais
    Lanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha eu estou a mil 🤯🤯🤯🤯 mas muito feliz e pulando de alegria❤️🥳🥳🥳 sou de minas espero que seu dia seja maravilhoso muitas felicidades
    • Responder
  • Joice
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar no mesmo dia e estou surtando 🥺 muita coisa dando errado , mas mantenho a fé que vai dar tudo certo 🙏🏾
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro Fer, com certeza obrigada por compartilhar seu momento comigo, sim que bacana o meu e mais introvertido, talvez no dia se soltem mais🥰 sim vai ser uma alegria dividir com todas as novinhas porque torcemos uma para outra pois este é um momento mágico e desejo muito que aproveitamos muito. Que emoção se divirtam muito e acredito que vão, um grande abraço e muitas felicidades a vocês 😁
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Natália, estou super ansiosa e você como está? 75 dias ta ai também muita emoção, me preparando para vestir meu vestido de noiva 👰 estou preparando as lembrancinhas e vendo algo para a festa para animar os convidados fiquei meio assim de fazer a brincadeira da gravata e do sapatinho porque fiz o convite por aqui dão cada um paga o que consumir ir, vou fazer a confraternização na pizzaria, então eu encomendei os docinhos e o bolo 😄 que dica voce me dá pensei em fazer sorteio de alguns mimos que se acha? E você que presente fazer jo seu dia?
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não pensei em nada para as pessoas se divertir, apenas o DJ e a Banda para as pessoas dançarem... Mas acho que não me preocupei muito com isso pq meu povo é animado por natureza, não precisa de muita coisa para eles fazerem festa !!!

    Por aqui não teremos lembrancinhas, apenas as canecas do chopp, o totem de fotos e o bem-casado, então ficamos mais folgados nas preparações...

    Ontem terminamos de organizar as senhas dentro dos convites... Da um friozinho na barriga tão bom saber que o sonho está se concretizando.

    Não esquece de vim aqui nos contar como foi seu Grande Dia viu !!

    • Responder
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São Paulo , está faltando 75 dias Smiley heart

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, parabéns ainda tem tempo pata dar uma relaxada, acho que quando chegar mais perto que ficará mais ansiosa deve ser porque é dia tão especial, mas sei que o seu dia será maravilhoso também, e obrigada pela palavras, mas, Deus esta conosco vai ser único e especial para todos nós que se preparamos tanto para este dia 😁Um abraço 😁
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Fernanda, tudo bem, sim estou muito ansiosa, agradeço pelas palavras lindas, como pode fazem 10 anos que estou com meu esposo era para ser mais tranquilo mais parece que quanto mais perto sentimentos uma mistura de alegria e medo, sei lá varias coisas passam pela cabeça porque queremos que tudo corra bem neste dia tão especial, mas, sei que vai dar Deus esta na frente, estou terminado as lembrancinhas e decidindo o que fazer na festa para os convidados de divertirem e nos kkk pensei em sorteio você como o que esta planejando?
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eitaaaa!! Mas acaba ficando ansiosa mesmo, caso em 18.11.2023, ainda to tranquila mas acredito que o ano que vem eu fico mais loucaaaa, mas dará tudo certo noivinha, do jeito que sonhou!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marquei sim sem querer rrsrsrs

    Ta chegando Noivinhaaaaa... 2 semaninhas... aliás 12 dias para o Grande Dia e será tudo lindo e perfeito.

    Como está a reta final??

    Por aqui faltam 75 dias e contando, mas sou de Olinda - Pernambuco... ansiedade define, !!

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aline, agradeço de coração pelas palavras 🥰🥰🥰Sim, com certeza e quero ver o seu também, e desejo uma chuva de bênçãos e felicidades ao casal, que seja um dia maravilhoso e especial 🥰
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, tudo bem? Moro em Curitiba-PR mas nasci em São Paulo Diadema, meus pais vieram para cá nos anos 2000.
    Dayane, muito ansiosa, nervosa, torcendo para o tempo esteja bom no dia em Curitiba a previsão do dia e que vai estar frio e com chuva tomara que mude até lá, estou terminando as lembrancinhas do casamento e vendo o que vou fazer de interação com os convidados e você?
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Alessandra, que bom que vai conseguir realizar seu sonho, tenho certeza que seu dia será lindo e abençoado, que Deus abençoe ricamente vocês, depois volta para contar como foi seu dia. FelicidadesSmiley heart

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou me casar dia 24 de setembro , mas sou de SP

    Ansiedade ta a 1000 por aqui , e por ai como estão as coisas ?

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii, tudo bem???? Estamos juntas na contagem regressiva....Moro em Curitiba-PR há alguns anos nasci em São Paulo em Diadema, vim para Curitiba com meus pais nos anos 2000 pois tivemos uma crise muito forte de desemprego e eles optaram vir para cá, gostei muito dessa cidade, mas tenho saudade de minha infância fiz o pré aí e conclui o meu ensino aqui, atualmente fazendo faculdade mas, este mês estou com bastante dificuldade em me concentrar devido a ansiedade pelo casamento e para os preparativos finais, não sei como será quando for o dia, mais estão rolando muitos sentimentos e com vc, como está tudo certo já porque eu estou terminando as lembranças e vendo o que fazer na festa para os convidados se vou fazer sorteio se faço a gravata, pois meu casamento vai ser na pizzaria e cada um paga o que consumir reservamos o espaço e a banda para tocar para nós e o bolo de corte e os docinhos e você? Como será seu grande dia🥰
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito ansiosa,expectativa, medo, insegurança, terminando alguns detalhes ainda, torcendo para que tudo corra bem no dia, que seja tudo perfeito como sonho a anos, por este dia, fazem 10 anos que moro com meu esposo, e depois de 3 tentativas que não deram certo, esta chegado nosso grande dia, muito sentimentos rolam ao mesmo tempo, feliz pois ganhei um presente maravilhoso pois não tinha cerimonialista e agora minha sogra meu deu esta alegria de não ficar preocupada neste dia tão importante, e a decoração da igreja e da mesa do bolo, estou fazendo as lembrancinhas inicialmente eu ia fazer no tema preto e branco, devido como não iria dar muito certo correr atrás nestas cores optei no rosa e azul, minha filha até brincou e falou até parece chá de bebê mãe kkk, eu disse é verdade, mas outro significado é ficou muito fofo também, e você parece que não vai chegar mais em qual mês você casa? Passa tão rápido não parece, mais olha eu aí 12 dias para o dia C.
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São Paulo -SP. Estaaaa chegannnndo !! Faltam 11 diasssss
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia, tudo bem Aline nossa nem me fale estou a mim, passa muitas coisas na cabeça por mais que vc saiba da sua escolha passa mim coisas na cabeça é um momento tão importante em nossas vidas mesmo eu estando junto com meu esposo a 10 anos ainda sinto um aberto de preocupação com tudo cada detalhe, não vou fazer buffet, meu convite foi por adesão e cada um vai pagar seu consumo na pizzaria, investi no espaço reservado para meu convidados e na banda e nos docinhos e no bolo vestido, fia da noiva e da minha pequena que será minha daminha, consegui dar de presente 🎁 o vestido da minha sogra, da minha pequena e meu eu comprei no Facebook um achado, lindo completo com véu e grinalda, fui com minha sogra na sexta ver meu sapato, meu esposo também já esta com o terno separado, minha mãe ainda não se decidiu no vestido dela, eu não ia fazer decoração na igreja e no salão e não ia ter cerimônia lista para o dia mais Deus providenciou tudo minha sogra, soube neste dias que estava fazendo tudo por mim, pois não tenho uma amiga de infância ou irmã para me ajudar neste processo assim, fui atrás de cada detalhe mas, o orçamento curto assim uma amiga de tempos da minha sogra fez um orçamento para minha sogra para fazer a decoração de meia igreja e da mesa do bolo fake, pois ia encomendar um bolo decoração mas o bolo de corte está sendo mais usado e economiza mais, então Deus encaminhou os últimos detalhes meu tema ia ser preto e branca da festa, mas devido ganhar um presente desses da decoração optei mudar para azul e rosa, e fiz a lembrancinhas nestas cores e vai ser assim, estou super emocionada pois meu buquet será de flores naturais e será uma surpresa feita por esta florista que vai organizar meu casamento, só tenho a agradecer estou nos finais querendo ou não esta aí rola mil pensamentos mais o principal e medo, ansiedade e gratidão por tudo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas