Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Cássia
Administradora Rio Grande do Sul

Você sabe o número de telefone do seu amor de cabeça?

Cássia, dia 13 de Novembro de 2019 às 13:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 699
Guardado Guardar

Olá olá, menin@s! Smiley heart

Nessa era tão tecnológica , onde temos todos os contatos na agenda do celular, é cada vez mais difícil decorarmos o contato de alguém!

Você sabe de cabeça o número do celular do seu amor?

nazareconfusamatematica.gif


Próxima >> Já mandou nudes pro seu amor?



Claro, sei de memória!

54%

827 votos

Não

46%

715 votos

699 Respostas

Última atividade por Camila, dia 24 de Novembro de 2020 às 11:30
  • Camila
    Noiva Constante Março 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    Sei sim ele já não
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    Sei sim porque as vezes é necessário
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Junho 2022 Distrito Federal
    Talita ·
    • Denunciar
    Não, só se for preciso !
    • Responder
  • Gabii
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Gabii ·
    • Denunciar
    Sim kkk tem q decorar
    • Responder
  • Dalynne
    Noiva Constante Abril 2022 Bahia
    Dalynne ·
    • Denunciar

    Com certeza, memória boa, sei quase tudo dele que tem número kkkkkkk

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Constante Dezembro 2021 Bahia
    Luiza ·
    • Denunciar
    Telefone, CPF....
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    Opa, tem que saber né, vai que acontece alguma coisa, pelo menos o dele eu sei, hahahaha
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    Eu smp confundo rs
    • Responder
  • Millena
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Millena ·
    • Denunciar
    De vez em quando sim kkkkk as vezes esqueço
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Esperta Outubro 2021 Paraná
    Eduarda ·
    • Denunciar
    Kkk não, sou péssima de memória
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Outubro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    Claro que sei ....
    • Responder
  • Maressa
    Super Noiva Maio 2021 Paraná
    Maressa ·
    • Denunciar
    Não... e nem ele sabe o meu kkkkk Mas meu CPF ele sabe haha (colocamos tudo no meu CPF na nota)
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Danieli ·
    • Denunciar
    Os únicos telefones que sei de cabeça é o dele é o meu 😂😂😂
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Ana Carolinna ·
    • Denunciar

    Sei só uns números, vale? kkk

    • Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Março 2022 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar

    Demorei para decorar mais decorei kkk

    • Responder
  • May Grunewald
    Destacada Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    Só sei o meu número de cabeça. to ferrada kkkkkkkk'
    • Responder
  • Gerlane
    Noiva Constante Dezembro 2021 Ceará
    Gerlane ·
    • Denunciar

    Não sei kkk

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Abril 2027 Pernambuco
    Dayane ·
    • Denunciar
    Sim, eu guardo as coisas mais fácil que ele então quando ele esquece sou eu quem lembro
    • Responder
  • Glauce
    Noiva Novata Janeiro 2021 Distrito Federal
    Glauce ·
    • Denunciar
    Uma falha minha
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    As vezes esqueço! Culpa da tecnologia
    • Responder
  • Jessica
    Destacada Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar

    Nao kkk sei só a operadora e olhe lá kkkk

    • Responder
  • Maiara
    Noiva Constante Agosto 2021 Santa Catarina
    Maiara ·
    • Denunciar
    Não, mau consigo lembrar do meu 🤭
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Constante Outubro 2021 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    Sei de cabeça
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar

    Demorei mas gravei KKK

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Outubro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    Eu coloquei que sim na enquete. Mas confesso que as vezes né embanano.



    • Responder
  • Camille
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Camille ·
    • Denunciar
    As vezes eu me enrolo, mas sei sim
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Junho 2021 Minas Gerais
    Suelen ·
    • Denunciar
    Não , foi um custo pra decorar o meu kkkkk
    • Responder
  • Ailyn
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraná
    Ailyn ·
    • Denunciar
    5 anos de relacionamento..o mesmo número mas eu não sei de cabeça
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    As vezes lembro, mas quando mais preciso da branco. Vivo confundindo a ordem dos números
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Constante Setembro 2021 Paraná
    Maiara ·
    • Denunciar
    Não, tenho dificuldade pra memorizar
    • Responder
  • Lívia
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar

    Sei porque tive que escrever várias vezes em alguma situação. Aí decorei.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar

    Eu sei, mas ele nao sabe a minha! haha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados