Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcia
Noiva Curiosa Dezembro 2020 Goiás

Você se arrependeu de algo no seu casamento? *depoimento

Marcia, dia 23 de Novembro de 2021 às 14:45 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 9
Boa tarde, noivinhas!

Estou quase completando um ano de casada!

Sonhamos tanto com esse dia que algumas falhas relativamente simples parecem ser de uma proporção gigantesca dentro de nós.
Eu me arrependo de não ter tirado uma foto com meu pai na mesa de bolo, o fotógrafo não chamou as pessoas e só foi lá tirar a foto quem se levantou para ir, tirei com a minha mãe mas não tirei com ele. Pode parecer bobeira, mas fiquei alguns meses sem graça em vê-lo por conta disso.
Teve outros detalhes que penso que poderia ter me dedicado mais e feito melhor ele causam um pouco de angústia as vezes tb.
Gostaria de saber se alguma noiva compartilha de algum arrependimento do grande dia ou se sou só eu que carrego essas pequenas angústias.
Não quer dizer que não gostei do meu dia, foi mto bonito, mas esses arrependimentos as vezes me corroem por dentro.
Só de escrever já me sinto um pouco melhor!
Vamosnos ajudar por aqui!! Caso você tenha algum arrependimento relacionada ao seu dia, não está só!
Quem teve algum arrependimento e conseguiu superar a angústia comente aqui tb!



9 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 29 de Novembro de 2021 às 14:26
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Marcia,

    É super normal esse sentimento, nos criamos muitas expectativas e quando as coisas não saem como queremos, acabamos nos frustrando. Mas é um sentimento normal!!! Que bom que vc pode desabafar sobre...

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ma,

    A maioria de nós são "marinheiras de primeira viagem" no quesito casamento. Acredito que sempre haverá alguma coisa que lembraremos só na hora ou no pós ou que pensaremos "poxa, devia ter feito isso ou aquilo".

    Fico feliz que seu dia tenha sido lindo e acho que com o passar do tempo esses pensamentos sairão da sua cabeça.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee,

    sempre tem alguns detalhes que depois pensando "poxa vida, esqueci disso ou poderia ter feito assim"... e acontece!
    por aqui, salvei um monte de foto inspirações para fazer na festa e advinha? Esqueci de mostrar pro fotógrafo e na hora, eu nem lembrei disso... depois que recebi as fotos lembrei que não tinha feito nada das fotos que eu queria kk

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!

    Sempre tem algo que não nos agrada 100%, mas infelizmente não podemos controlar tudo e seguir normal

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Márcia, Obrigada por suas palavras. A gente até se fala, mas mais o básico mesmo. Pra minha sorte meu esposo entende os dois lados, não toma partido e até entre eles a relação deu uma esfriada. Quero me reconciliar, mas é difícil. Última vez que nos vimos (foi no último feriado) ela me disse certas coisas que até ele ficou surpreso. Depois quando estávamos retornando me falou que percebe que eu tento, mas que ela não ajuda. E que prefere esperar meu tempo para as coisas irem adiante. Deixei claro que caso ele queira viajar sozinho para curtir a mãe, não irei me impor, até porque acho importante estarem juntos.
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Goiás
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Sheila! Eu imagino como deve ter se sentido. O bom é que vocês fizeram o que podiam para ela estar presente, as vezes precisamos lidar com essas situações. A minha cunhada (irmã do meu marido) tb não foi ao nosso casamento, falou algumas coisas ruins para ele tb, eu tentei relevar e tento conviver com ela normalmente. Espero que você e sua sora possam se entender um dia, em família eu acredito que sempre é tempo de reconciliação.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde!
    Meus pais e meu sogro são falecidos.
    Dois dias antes do meu casamento, minha sogra disse que não iria e o motivo é o mais absurdo de todos.Até hoje depois desse dia nossa relação mudou e muito, pois como viajamos para fazer a cerimônia perto da cidade dela e todos os convidados também, não cancelamos nem adiamos. Por duas vezes tentamos conversar (moramos em Estados diferentes) mas não deu certo. Em momento algum nos parabenizou ou se desculpou. Isso me dói até hoje (somos casados 9 meses) e sinceramente não sei se algum dia nossa relação será a mesma de antes.Fora as palavras que me falou após o casamento. Espero algum dia conseguir superar isso tudo, estou tentando, trabalhando para isso acontecer, mas ainda não deu.
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Goiás
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ma,
    Acredito que se formos parar para pensar, em quase todas as situações da nossa vida poderiamos alterar ou fazer algo diferente, isso não mudaria com o casamento. É algo normal e faz parte da vida! fico feliz de estar se sentindo melhor sobre isso. 🤍

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas