Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Principiante Junho 2021 São Paulo

Você se arriscaria em fazer seu próprio casamento?

Caroline, dia 18 de outubro de 2021 às 17:51

Publicado em Fórum DIY 65

Depois da minha mega produção e redução de gastos em plena pandemia, tenho certeza que você vai repensar, acertei?

Depois da minha mega produção e redução de gastos em plena pandemia, tenho certeza que você vai repensar, acertei?

65 Respostas

• Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Parabéns noivinha, isso é importante gerar conscientização.

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Helô é questão de levar jeito e gostar de colocar a mão na massa, por isso para mim foi "fácil" além do cash estar curto, para mim foi uma saída para economizar e poder fazer do meu jeitinho. Confere as fotos no meu perfil. Smiley ring

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fora que quero um casamento o mais sustentável possivel e a única forma de me assegurar disso é fazendo tudo que puder para não gerar lixo
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bru, é necessário essa rede de apoio. Sim, cada detalhe e pequenas coisas que fazemos e sabemos que ali teve nossas mãos é gratificante e único.Smiley gift

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faz parte Brunna, se poder pagar melhor ainda, ambos são gratificante assim como colocar a mão na massa, sabemos como os noivos precisam ralar e economizar para que a acessória entregue tudo perfeito.

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que bacana essa ideia de plantar as flores para usa-las no dia casamento, sem duvidas será muito gratificante. Realmente o que der para otimizarmos o tempo e o custo é super valido e o cash conseguimos usar para outros fins.

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AHHHHHH que bacana Jéssica, isso aconteceu comigo também, é importante ter uma rede de apoio, e claro aquilo que não dá para fazermos ou não vai sair conforme o esperado para tornar o dia especial, é melhor recorrermos aos fornecedores. Ambos são gratificante.Smiley heart

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nesses casos recorrer a terceiros é a melhor saída, ficará lindo e satisfatório tanto quanto colocar a mão na massa. Felicidades noivinha!

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu trabalho muito, então não tenho tempo não haha...tô pagando tudo mesmo

• Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super arriscaria, claro que existem coisas que valem muito a pena pagar para receber pronto, mas sempre tem uma coisa ou outra que dá para colocarmos a mão na massa. E é muito prazeroso de ver prontinho e saber que fomos nós que fizemos. Sempre ajudei as noivinhas da família, então tenho uma rede de apoio bacana caso precise de ajuda também!

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arriscaria e já estou arriscando, pretendo fazer itens como o bolo, customização do vestido de noiva, lembrancinhas, estou plantando todas as flores que quero usar, ta tudo muito caro pra gente não colocar a mão na massa
    • Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pagaria😅 não tenho muito tempo pra focar somente na organização de tudo sem falar que 1 erro e vai tudo por água q baixo, muita preocupação e estresse, tem que ter talento kkk e eu nao tenho
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo Estado
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô é correndo atrás de tudo (pra terminar de fechar contratos) e contando com a ajuda da minha cerimonialista. Eu nem me arrisco a fazer tuuudo sozinha. Sei que consigo, mas não vale a pena o cansaço. Na minha formatura eu assumi as rédeas da comissão e ajeitei tudo, caso contrário nossa festa não iria sair. Fiquei tão exausta com tudo que no dia da festa de formatura eu não curti nada, só estava aliviada por tudo ter dado certo. E não foi barata, então me arrependo, eu não comi, não bebi... Só dancei, dancei muito para extravasar o medo de algo dar errado.
    Então decidi que no meu casamento quero aproveitar minha festa. E para isso preciso contar com muita ajuda.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faria algumas coisas, sim, mas não sei se me sairia bem em tudo. Talvez faria um multirão com família e amigos para me ajudar.

• Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Pernambuco
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não arriscaria porque sei que eu não conseguiria, me conheço muito bem. Pra quem consegue, parabéns!
    • Responder
  • Milene
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não tivesse como pagar, faria apenas um almoço ou jantar.. não levo jeito pra essas coisas
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cogitei sim fazer tudo por conta própria, só não fiz porque o espaço que ia fazer (casa da minha mãe) ia ficar MUITO longe pros convidados, rs.

• Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já está dando muito trabalho pegando, imagine se eu estivesse colocando a mão na massa. Nam…
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou arriscando. Não vamos contratar decorador, vamos fazer tudo. Nosso orçamento é curtíssimo então resolvemos que vai ser simples e do nosso jeitinho.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arriscaria e já estou arriscando, 0 dor de cabeça. 🤍

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu mesmo estou fazendo os centro de mesa e a parte da papelaria o que der eu faço, mas para organizar a decoração, cerimonial e buffet prefiro pagar alguém.
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, de tudo um pouco no final da certo. O importante é que saia como o “tão” sonhado dia, e terceirizar o que não conseguimos.
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana Júlia, caso precise de alguma ajuda, pode contar comigo. Desejo que o seu dia seja o mais belo e que Deus abençoe a união de vocês!
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha aqui eu também vou fazer a maioria das coisas, decoração, comida, doces, não teremos Dj contaremos playlist no spotify, farei um barzinho para os que bebem ficarem a vontade. A única coisa que vou contratar é fotógrafo (vou arriscar naqueles que estão iniciando pro orçamento caber - isso que já analisei as fotos dele então vou fechar) e dia da noiva, porque depois de todo esse trabalho vou merecer a tarde de descanso. Rsrsrs
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tomei as rédeas de muitas coisas! Não acho impossível
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem esse detalhe, mas para mim tempo não foi desculpa, estava no auge da pandemia, além de eu estar preste a me formar na faculdade e com tcc para fazer, foram noites e noites sem dormir, com vontade de desistir. Mas olhar para essa foto e ver que deu tudo certo, é recompensador. Você se arriscaria em fazer seu próprio casamento? 1
    Você se arriscaria em fazer seu próprio casamento? 2

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro, tudo é questão de confiança e criatividade. Gostaria de pagar para ter tudo feito no dia e não me preocupar, mas acho que eu tomaria a frente de algumas coisinhas para sair do meu jeito. Os dois vale a pena, é preciso planejamento.
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vitória, assim como é preciso de planejar para contratar uma acessória para te ajudar, unir forças com as pessoas que te amam nesse momento para economizar , é a melhor saída e te garanto é gratificante.
    Claro o que não deu para fazer, eu aluguei, assim como o mobiliário e docinhos.Você se arriscaria em fazer seu próprio casamento? 3
    Você se arriscaria em fazer seu próprio casamento? 4

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pagaria, eu não tenho tempo nem talento para organizar.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!
    Sinceramente eu não arriscaria não rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas