Graças à Deus, minha sogra é uma super amiga e uma segunda mãe pra mim. Ela se preocupa muito comigo, me trata como filha. Nos damos super bem!! O pai dele também, me trata super bem 😊 Amo meus sogros ❤
Eu e minha sogra nos entendemos bem na maioria das vezes, mas ela já fez coisas que me chatearam bastante, depois que ela percebeu melhorou o jeito comigo, meu sogro é falecido.
Com meu sogro sim, ele é um amor e adora nossa relação. Mas minha sogra não, meu noivo é filho único e ela cuida que nem bebê, fora que é entrona e quer ficar se metendo na nossa vida, já brigamos por isso, hoje nem nos falamos mais.
Eita que pergunta! KkkkBom com meu Sogro é tudo blz, não nos falamos muito, e com a Minha sogra são poucas palavras kkk Ela nunca me falou mas eu acho que ela tem ciúmes de mim!
Noiva Master
Setembro 2018
São Paulo
Martins ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim graças a Deus! A vida me ensinou a conviver com vários tipos de gênio, a minha futura sogra as vezes é um pouco difícil rsrs mas não "se mete" entre nós, pq nós mesmos não permitimos! E nunca foi preciso desrespeita-la para ser respeitada, ao contrário a respeito demais! Meu futuro sogro já é do tipo que beija, abraça, elogia 😍 um amor pra minha felicidade!
Graças a Deus me dou super bem com minha sogra e com meu sogro apesar que não somos tão próximos devido a distância que moramos , mas o relacionamento é bem tranquilo!
Noiva Master
Abril 2020
Minas Gerais
Virginia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Me dou bem sim, mas as vezes sofro com umas alfinetadas da sogra. Mas eu ignoro e segue o baile kkk
Cintia, meu sogro é falecido já quase 20 anos, então nem conheci. Minha sogra eu respeito e evito muitas coisas pra não brigar, é uma relação bem sociável.
Noiva Master
Novembro 2018
Paraná
Erika ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Me dou bem com eles sim, principalmente com a minha sogra. Meu sogro é mais fechado.
Noiva VIP
Abril 2019
São Paulo
Jéssy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Muuuuito bem graças a Deus, amo meus sogros, são uns pais pra mim