Com certeza serei! Eu na verdade nunca saio de casa sem meu all star! Minha mãe até brinca que na hora de me vestir a única indecisão em relação a sapato que tenho é qual a cor do all star que vou calçar.
SIIIIIM! Allstar branquinho de cano alto e plataforma Todas as madrinhas, padrinhos e daminhas/pajens de tenis também. Quem nao gostar que lute! (brinks, mas minhas madrinhas são todas de buenas com isso). Minha mae odeia e vai usar o que ela quiser, minha sogra até acha legal mas não usará também.
Sim!! Vou de tenis, maaaaas só durante a festa! Assim vou ter o momento glamour com o salto e tudo mais, e o momento conforto da festa pra cair na balada e dançar mto rsrsrsrs
Caso na praia, estarei descalça no primeiro momento....mas para a festa prefiro ainda o salto....um que seja confortável para que eu possa me divertir.
Por problemas de circulação optei pelo tênis pro meu dia C, o modelo escolhido foi o Converse Taylor All Star Lift Branco, e vou personalizar somente trocando o cadarço por fita de cetim branca.