Olá, noivinhas! Há casos em que gerar um filho pode significar a necessidade de um matrimônio. Em outros, não. Você seria capaz de casar apenas por que engravidou? Responda a enquete e siga para 👉 Você seria capaz de casar sem degustar o menu?
Olá, noivinhas!
Há casos em que gerar um filho pode significar a necessidade de um matrimônio. Em outros, não. Você seria capaz de casar apenas por que engravidou?
Não corro esse risco já que duas iguais não reproduzem hahaha mas, se corresse acho que não. Não quero ter um motivo maior pra casar além do nosso amor.
Acredito que a responsabilidade financeira que envolve uma gravides é muito grande e os custos do casamento são desnecessários, além de que tudo varia muito. se eu engravidasse agora, com toda certeza eu adiaria os planos do casamento e destinaria o dinheiro em prol da gestação e preparação para o nascimento do neném...
Acho que força muito um sentimento e decisão que as vezes não é real, é as vezes casar pra corrigir um erro. E depois talvez separar porque casou “obrigada”.