Oi, lindezas! O apoio da família é pré-requisito para alguns casais. Já, para outros, não. Você seria capaz de casar sem o apoio da família? Responda a enquete e siga para 👉 Você seria capaz de casar por que engravidou?
Oi, lindezas!
O apoio da família é pré-requisito para alguns casais. Já, para outros, não.
Olha se isso acontece, é complicado, sou louca pelos meus pais, o apoio deles seria muito especial mas se não apoiassem... eu acho que a vida tem que seguir, e fazer as próprias escolhas, tomar as próprias decisões é algo importante, mesmo sem muito apoio, tem que saber o que quer
Noiva Ativa
Setembro 2025
São Paulo Estado
Fabiana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se o termo acordo se trata de tê-los ao meu lado apoiando dando. Suporte sim .. agora se a minha mãe fosse contra ou a minha sogra jamais casaria 🥺
Noiva Principiante
outubro 2023
Pernambuco
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Depender. Dos pais kkkkk Tem pais que só a misericórdia
Sim, pois relacionamento são duas pessoas!! Claroo que ouviria meu pais e os dele se fosse um caso assim que não é o nosso mas não sei se isso seria uma barreira
Não. Acho muito importante o apoio dos meus pais. Afinal são minha família, não gostaria de casar e perder o vínculo com eles. Imagina que triste eu tenho filhos e entra não puderem ver os netos por briga.