Oi, lindezas! O apoio da família é pré-requisito para alguns casais. Já, para outros, não. Você seria capaz de casar sem o apoio da família? Responda a enquete e siga para 👉 Você seria capaz de casar por que engravidou?
Oi, lindezas!
O apoio da família é pré-requisito para alguns casais. Já, para outros, não.
Creio que pra algumas coisas não é necessário que a família esteja envolvida.. o que não significa que não seja importante a família conviver com os noivos
Não, jamais! Não casaria sem a benção dos nossos pais, nem começaria a namorar. Pais são pessoas que nos amam e querem o nosso bem, além disso são experientes, se não apoiarem o relacionamento é pq eles vêem algo errado. No mínimo eu iria repensar levando em consideração os argumentos deles. Amo família e ter uma desunida seria péssimo.
Sim! Seria dificil e muito triste, mas o casamento é feito entre duas pessoas e não mais! A relação entre voce e o seu companheiro so diz respeito a voces e se alguem é contra ou não concorda é um problema dela! Não gosto de me intrometer na vida das pessoas, então não permito que ninguem se intrometa na minha, afinal so eu sei o que se passa nela de verdade. Mas na realidade a minha familia ama meu noivo então não tive problemas, mas caso tivesse tido não iria mudar nada.
O que minha mãe fala é fundamental, ela é a pessoa que mais torce por mim e sei que se ela está enxergando algo que não estou vendo é oq tem coisa então sim
Acredito que Deus colocou nossos pais para nos guardar, não adianta casar com quem a gente acha que ama e não ter a bênção, o fruto disso uma hora vem.
Noiva VIP
Janeiro 2022
Mato Grosso do Sul
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que não.
Não consigo afirmar mesmo pq graças a Deus não passo por isso, mas deve ser muito complicado casar contra vontade da família, deve ser triste.
Não me casaria de forma alguma sem o apoio deles! Só por um motivo muito forte eles não me apoiariam, se isso acontecesse, com ctz eles estariam certos!
Nós sempre oramos por tudo. Se eles não sentissem paz é pq algo está errado. A decisão da data foi assim, não concordaram com a primeira, nós oramos e mudamos a data.